E essa barra??? Fica pronta pro finde???
Trilha Sábado????
Abs
Versão Imprimível
E essa barra??? Fica pronta pro finde???
Trilha Sábado????
Abs
O meu vai para o estaleiro e vai ficar um bom tempo por lá...... acho que trilha agora só daqui a uns dois meses
Adivinha só o q aconteceu !!!!
A barra não ficou pronta..........
Daí fui num moleiro pra colocar + uma lâmina pro eixo ficar + rígido, o ângulo do cardã aumentou. Daí percebi q o cardã estava todo molenga, resolvi legar em 4x4 reduzido até a empresa q arruma esse tipo de coisa.
Na metade do caminho o pinhão arrebenta, o cardã começa a girar louco debaixo do jipe, arranca um batente, dá uma pancada no filtro de combustível (sai gasolina valendo), quebou tb a luva da caixa.
Maravilha !!!!!
Mas eu tenho certeza q esse find a barca vai pro barro !
[ ]s indignados
Tudo pela mais pura e simples incompetencia e falta de voia em fazer a barra q é uma coisa pra la d simples...
Duvido q tenha quebrado por aumentar o angulo do carda com mais laminas... o curso da suspensao aberta é bem superior a isso... e nao chegava nem perto de dar problema com angulo do carda.
Acho q o teste para ver se tinha axle warp foi meio forte...
Agora se essa barra nao ficar pronta e tu anda insistir no incopentente do teu primo pra fazer tu merece...
Abraços mais indiguinados ainda com o puta prejuizo por burrice,
O título de MULA acaba de passar do Rafael para o Bepe!!!
O cara sabe que tá com um axle swap grotesto, coloca uma lamina a mais e ainda me faz isso... É a verdadeira MULA!
Ve se apronta essa naba ae pro finde e COM A BARRA!!! Pra ver se conseguimos fazer uma trilha.... agora ir ae pra ti tentar ir sem barra e quebrar na primeira erosão eu num vo!
Sal grosso no machucado!!
No caso o teu jipe tah funcionando a tração dianteira ??? ... Ah só pra saber ! :PCitação:
Postado originalmente por Rafael_Reis
Maravilha..... entortou o eixo da caixa tb.
Novas aquisições
:arrow: Redução S10 4x4
:arrow: Relação 5.38
:arrow: Barra de tração para o eixo dianteiro
[ ]s
Credo...... tanto tempo pra fazer uma barra de tração......
Fica dependendo de parente pra ti ver se a coisa anda ! :roll:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Uma perguntinha pro pessoal + "Expert" ! :P
Já ouviram falar em dual T-case de S10 ? :twisted:
[ ]s pensando em merd@
E bota merd@ nisso :!: :!: :!:Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
Tche, na boa... para de inventar frescura e apronta essa naba logo!! Tu nem testou o zipe e já tá querendo botar outra t-case! :shock: :shock:
Faz a rabeta da t-case nova e era isso..
Por sinal, conseguio falar com o kiko?
Abs
Saiu mais barato comprar a t-case nova !
Por sinal tah comprada !
Vou instalar a barra traseira amanhã d manhã !
[ ]s
A novela mexicana terminou ..... ao menos a da barra de tração.
Segue em anexo foto da encrenca.
Bom.....
Agora o buraco é mais embaixo.
Quando o jipe abre toda a suspensão, o cardã não chega nem perto do diferencial.
Solução...... Diminuir a caixa d S10 q é gigante.
O eixo da T-case tb vai ser diminuido, o tal copinho vai ser substituido por um menor usinado.
O eixo da caixa tb vai ter seu tamanho reduzido para a nova adaptação.