Grannnde Milton!
E a saga do freio, como está?
Difícil heim!!!
Bem, pelas fotos, está usando o servo +CM do Kadette/monza/ipanema (são os mesmos).
A pinça é a da Kombi (igual a do meu engesa), onde os reparos são de 54mm, para trocar é algo extremamente simples.
Na quarta foto, pode notar que há dois parafusos entre o sangrador, como também existem + dois na parte inferior, é só soltá-los que a pinça "parte" em duas.
Para retirar o cilindro de dentro da carcaça, faça alavancas com chaves de fenda, sempre uma do lado oposto ao outro, forçando sempre junto, saindo com os lados de apoio em paralelo, senão trava.
Quanto ao cilindro, existe uma numeração nele, procure-a, assim poderemos te ajudar, pois para efetuar a compra, tem que observar algumas coisas, como a haste onde se encaixa o varão que vem do servo, e sua profundidade.
Também a bitola entre prisioneiros que seguram o CM no servo e o diâmetro de encaixe do CM no servo.
SEndo da linha GM leve, compre da controil, que ficará bem mais em conta e, tem uma boa durabilidade (é produto ATE).
Conforme te passei e observando a primeira foto, ligue de forma inversa, a vávula equalizadora na 2ª câmara e o circuito diânteiro na 1ª câmara (ao lado do servo freio).
Observe muito bem o guarda-pó do reparo de pinça, pois se está furado, pode contaminar o pistão, aí emperra.
Não esqueça de passar a nº do CM, fica + - igual ao ATE da primeira foto.
Segue algumas fotos.
Na primeira, o nº do reparo;
Na segunda e terceira, os reparos, com detalhe no guarda-pó em condições precárias;
Na quarta, as especificações da pastilha e
Na quinta, o reservatório de fluido que sobrou.
Abraços.
Kim.