Cj5 1973 amarelo - Quindim
Citação:
Postado originalmente por
Milton Quindim
O nome foi escolhido por mim. Apesar do Jipe ser oficialmente da dona Quindina, quem deu o nome a ele fui eu com a aprovação da família é claro.
Quindim não veio da cor do bicho e sim de um programa infantil...
O Sitio do Pica-pau Amarelo.
Para quem não sabe Quindim era o nome do professor de matemática, representado por um rinoceronte, como o Jipe é forte como um rinoceronte e coincidentemente o rinoceronte Quindim era amarelo o Jipe estava batisado.
Foto do QUindim rinoceronte
Cara, só agora entendi. Pensei que que o nome fosse referente àquele doce amarelo e meio enjoativo. Ontem, ao ouvir o ronco do Quindim e a pintura psicodélica, achei que não tinha nada a ver. Mas a "voz" combina com o rino e a explicação matemática do Leo também... haja grana, né?... Mas ainda é melhor ter um Jeep gastador, que ficar em boteco discutindo futebol.
Cj5 1973 amarelo - Quindim
Citação:
Postado originalmente por
Sidnei Diogo
Aê MIL-tão. Grande abraço.
Se todo Jeepeiro é maior que o normal e toda regra tem exeção e eu não sou maior que o normal e nem sou normal, então... sou exeção! Ou não! :pensativo:
Melhor que esse seu Jeep, só o MEU Jeep:mrgreen: (ao contrário das frutas, Jeep Verde é que é bom; Amarelo ainda tá verde)
[ ]'s
Você é excepcionalmente diferente... para melhor Sid.
Se verde é maduro e amarelo é verde... o que seria vermelho?!... (Tentando achar uma cor 'combinante' para o meu...)