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Convex Datacenter
  • #1429



    AGORAAAAAAAA VAII !
    taa lindaoo o carro pra passeio !
    vai ter 4x4 ?
    se bem q nem precisa ne, vc so anda na cidade, mas cuidado q tem shops q o seu carro e mto alto, pode nao entrar...

  • #1430
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    Citação Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    AGORAAAAAAAA VAII !
    taa lindaoo o carro pra passeio !
    vai ter 4x4 ?
    se bem q nem precisa ne, vc so anda na cidade, mas cuidado q tem shops q o seu carro e mto alto, pode nao entrar...
    Caro amigo,
    vai ficar 4x2 mesmo. Essa de andar na terra não tá com nada, já te disse!

    E muito obrigado pelas dicas, mas vou ter mais problemas com o excesso de largura do que de altura. Mas nada que impeça de entrar nos estacionamentos dos shoppings por aí!
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  • #1431
    Usuário Avatar de Kim
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    Opa grande Lucas!

    Vejo que o Jaque passou por aí.

    Ai fudeu!!!!!!

    Lucas, a total tork tem munhão para vender para o D60, juntamente com os semi.

    Pode pegar um traseiro e transformar em dianteiro num dia.

    Cara, PARABÉNS pelo jeepinho!

    Att.

    Kim.

  • #1432
    Usuário Avatar de penido
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    essas fotos comparando os eixos é a mesma coisa de comparar a grossura das suas perninhas!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
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  • #1433
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa grande Lucas!

    Vejo que o Jaque passou por aí.

    Ai fudeu!!!!!!

    Lucas, a total tork tem munhão para vender para o D60, juntamente com os semi.

    Pode pegar um traseiro e transformar em dianteiro num dia.

    Cara, PARABÉNS pelo jeepinho!

    Att.

    Kim.


    É, Kim! O Jáque mais uma vez se mostrando presente!

    Não entendi direito esse lance do munhão do D60 no D70 traseiro. Pode explicar melhor?





    Abraço!
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  • #1434
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    ... a total tork tem munhão para vender para o D60, juntamente com os semi.

    Pode pegar um traseiro e transformar em dianteiro num dia.
    Gostei da informação, tem fotos dessas peças ?

    []'s

  • #1435
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    Lucas, manda logo pintar esse chassi, não deixa exposto assim o ferro cru pois vai oxidar muito rápido. Aqui na oficina quando chega um chassi do jateamento o pintor já fica esperando desembarcar pra meter tinta.

    Mesmo se tiver a intenção de cortar pra aumentar o entreeixos passa pelo menos um wash primer ai pra proteger o bixo.

    []'s

  • #1436
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    Elmer, após o jateamento tanto o chassi quanto os eixos receberam fundo epóxi. Não estão no ferro cru.

    Sobre alongar, penso em cortar os paralamas traseiros até lá atrás, alongar a ponta traseira do chassi uns 20 cm e levar os suportes das molas pra trás também. De brinde ganho um local pra colocar guincho traseiro.
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  • #1437
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    Linda imagem !!!

    Já que vc vai ter o previlégio de escolher entre várias procura se tem alguma com os suportes do amortecedor posicionados mais próximos das extremidades pois são as mais modernas. O terceiro de baixo pra cima me pareceu ter.

    A primeira no alto da foto que a base da manga-de-eixo é cilíndrica, essa daí é de 2006 pra cá repare que na maioria delas esta base é quadrada.

    Outra coisa, veja se tem os mancais corretos nas que estão abertas, ve se pega uma fechada pois tem algumas com tampa e garfo do pinhão, dai é só abrir pra contar os dentes e trocar o óleo, já não vai ter trabalho com rolamentos, regulagem de R&P, etc.

    A idéia do Kim também é boa pois neste caso pode escolher em qual lado ficará a bola e tem a vantagem de conseguir R&P aqui mesmo nas autopeças pelo fato do D70 não ser reverse, tem algumas opções tipo 4,56 e 5,13 na linha Agrale e VWC.

    No mais, boa sorte no projeto, precisando de dicas pode contar comigo

    []'s

  • #1438
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Linda imagem !!!
    Ao vivo é mais lindo ainda!






    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Já que vc vai ter o previlégio de escolher entre várias procura se tem alguma com os suportes do amortecedor posicionados mais próximos das extremidades pois são as mais modernas. O terceiro de baixo pra cima me pareceu ter.
    Opa! Bela dica!!








    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    A primeira no alto da foto que a base da manga-de-eixo é cilíndrica, essa daí é de 2006 pra cá repare que na maioria delas esta base é quadrada.
    Isso mesmo, mas no sábado fui informado que esse que está acima de todos aí não é da F250. Nem peguei ele pra ver..mas amanhã vou confirmar.







    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Outra coisa, veja se tem os mancais corretos nas que estão abertas, ve se pega uma fechada pois tem algumas com tampa e garfo do pinhão, dai é só abrir pra contar os dentes e trocar o óleo, já não vai ter trabalho com rolamentos, regulagem de R&P, etc.
    Acontece que a maioria dessas peças internas estão zuadas. Tinham várias R&P no chão, e muitas estavam marcadas. Amanha irei em outro galpão da oficina onde tem mais peças de D70 (só que em bom estado), e vou ver se pego coisa boa!







    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    A idéia do Kim também é boa pois neste caso pode escolher em qual lado ficará a bola e tem a vantagem de conseguir R&P aqui mesmo nas autopeças pelo fato do D70 não ser reverse, tem algumas opções tipo 4,56 e 5,13 na linha Agrale e VWC.
    Se tiver como transformar um D70 traseiro em dianteiro eu tô no céu!
    Mas como assim posso escolher em qual lado ficará a bola?

    Sobre a relação, vou de 5,13 mesmo. Se eu achar isso aqui no BR, excelente! Fica faltando só o ARB pra importar!






    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post

    No mais, boa sorte no projeto, precisando de dicas pode contar comigo

    []'s

    Muito obrigado!! Minha dor de cabeça está só começando, e seu sossego está acabando!





    Abraçao!
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  • #1439
    Eu acho que o que ele quis dizer em "transformar" o Dana 70 traseiro em um 60 dianteiro, seria colocar munhões na extremidades dos eixos traseiro transformando em dianteiro, sendo que a carcaça é a mesma... mas será que a "arte" pode dar certo?
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #1440
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Caro amigo,
    vai ficar 4x2 mesmo. Essa de andar na terra não tá com nada, já te disse!

    E muito obrigado pelas dicas, mas vou ter mais problemas com o excesso de largura do que de altura. Mas nada que impeça de entrar nos estacionamentos dos shoppings por aí!
    baum tb !

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