x
Convex Datacenter
Página 7 de 45 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 540
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Fabiano, té cheirando a treta, por conta do mecanico
    Quanto a ser chavetado, até ai tudo bem, mas como ele tem 2 jogos canela grossa em vista, e estes são bem mais caros que os canela fina, tá parecendo que ele quer aproveitar para comprar os 2, com isso ganhar algum no que vai ficar com ele....
    Tipo, como perguntei se ele tinha encontrado um canela fina, ele falou que só tinha rocurado a grossa, e veio com esta conversa....coisa para justificar não ter procurado a fina......
    Mas tb já estou procurando os eixos em outro lugar, capaz que até segunda já tenho resposta quanto a um par de canela grossa em uma rurla esquecida em uma oficina de uma cidade aqui perto.

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Santo Deus, o coisa dificil que é encontrar um par de eixos de Rural aqui em Goiás!!!
    Está tudo (quase) pronto para a monstrificação, só falt o principal.... os eixos!!!
    Enquanto isso vamos testando os limites do eixo original, de tão torto um dos supores já rompeu, e o restante das chapinhas estão todos tortos, assim com o molejo da suspenção dá até para ouvir o "tec tec" da chapa quebrada
    Enquanto isso vamos rodando, afinal unico carro dá nisso, mas a hora que o eixo cair, ou eu encontrar os eixos de rural, ai eu paro ele na oficina......é....o que acontecer primeiro....hehehehehhe

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    opa... no minimo solda esse suporte quebrado no lugar de volta.... pq se o outro quebrar ( deixa eu adivinhar... a suporte que quebrou foi aquele que prende o link no eixo certo?? que a muito tempo atras ví uma foto em que ele já estava todo torto, certo?)

poisé... se a outra "orelha" do suporte quebrar, vai ser eixo p/ um lado e carro p/ o outro lado, dai quando vc parar na oficina nao vai ser somente p/ "monstrificar" nao... vai ser p/ reconstruir o jipe inteiro... e olhe lá se tiver condicoes... heheheeh

solda isso ae... é mixaria que vc vai gastar...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Pois é Fabil, já dei um jeito no suporte, mandei soldar novamente e reforçar para aguentar o tranco, já que continuo rodando no dia dia com ele.
    Posso ser meio "louco", mas não arriscaria estar a 100km/h e ver meu eixo "me ultrapassando"
    hoje apareceu um par de eixos, mas estou estranhando um pouco o preço que estão me cobrando, o cara está pedindo R$750,00 em cada, segundo o mecanico eles estão bons, são canela grossa, mas R$ 1500,00 no par de eixos de rural é um preço justo?
    Como não estou encontrano "pessoalmente", os 2 que apareceram foram via "mecanico", um par por 1800 e este de 1500, porem vejo aqui na net que tem gente vendendo por 500 cada!
    Assim te pergunto, qual é um preço "justo" para um par de eixos de rural, já revisados? gostaria de ter uma base, para saber qual é o valo real do eixo e o que pode ser "superfaturamento" por parte do mecanico....
    Se vc souber de alguem que tenha um par de eixos de rural em bom estado por ai, a gente pode estar negociando uma "comissão" pelo serviço de intermediação, não confio é em comprar um eixo "no escuro" e só saber como ele está quando chegar aqui, mas se vc fizer o intermédio, ai já compensa trazer de fora.
    A gente pode até negociar em peças dos meus eixos originais, já que o plano é vender as peças depois.

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Já revisados? Com todos os rolamentos e retentores novos? Aí acho que pode até ser uns 1000, 1200...
    Mas pagar 1500 no eixo "no estado" é complicado...

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    opa... no minimo solda esse suporte quebrado no lugar de volta.... pq se o outro quebrar ( deixa eu adivinhar... a suporte que quebrou foi aquele que prende o link no eixo certo?? que a muito tempo atras ví uma foto em que ele já estava todo torto, certo?)

poisé... se a outra "orelha" do suporte quebrar, vai ser eixo p/ um lado e carro p/ o outro lado, dai quando vc parar na oficina nao vai ser somente p/ "monstrificar" nao... vai ser p/ reconstruir o jipe inteiro... e olhe lá se tiver condicoes... heheheeh

solda isso ae... é mixaria que vc vai gastar...

T+

eu já vi esse filme, ou melhor esse vídeo!!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=_2La1THaq44&feature=related[/ame]
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ae Diogo.. esses eixos que o alema postou sao de um conhecido meu aqui de BH, o preco tá bao, já que estao com freio a disco e RL e sao revisados... confere ae..
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Realmente os eixos estão com um preço bom. mas fabiano, voce olhou quanto fica para mandar para Goiânia?
    Cheguei de viagem hoje, então só agora fui ver o recado, mas dependendo do frete eu fico com o de willys mesmo.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Liga p/ o pedro, nao sei o peso dos eixos.. se vc fechar com ele , o mesmo providencia tudo, ele é firmeza.
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agora não tem mais jeito, é partir para a faca!
    Segunda o porkim entra na oficina para colocar eixos de rural, instalar o kit do fabiano e peneus 31"
    Já que com os eixos de rural, e relaçãp 4,88/1 o samuka focará 25% mais reduzido, estou pensando na possibilidade de já fazer serviço completo e colocar logo uns 33"
    Com o desenrolar dos fotos vou pensando melhor no assunto, e assi que começarem os trabalhos coloco fotos.

Desta vez foi pro saco, não sei se foi só retentor ou se foi o rolamento junto, mas foi óleo para todo o lado !!
    Chega de gastar $$ com estes palitos originais.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai MT 97 "Porkim"-rolamento-estourado.jpg  

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Eu com certeza iria pros 33" sem pensar duas vezes, iria ficar muito bom...
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem