



Enfim depois do motor de partida e a caixa de direção atrasarem o processo ligamos o motorzão e demos umas aceleradas



O SOM do bicho ficou Show o cara que fez o escape mandou bem, quem quiser a dica me manda MP os caras são de Santo André.
A direção parece brincadeira, literalmente dá pra virar o volante com o dedo hehehe...Mas não tive boa notícia do pessoal da Hidrautec, a válvula (sem fim), não está 100%, infelizmente não é fácil de achar essa peça, dessa forma montei novamente para ver reação dela instalada no carro. A orientação que recebi é que se ao ligar a viatura e a direção mover-se sozinha esse é o sinal para não rodar com ela por questões de segurança.
O ponto positivo (teste parado), é que não teve essa reação, mas é muito fácil virar o volante, não sei como é no Landau ainda mais com a bomba da F1000.
O motor de partida faz um barulho danado já tive que trocar o Bendix, mas não tenho certeza se existe diferença para o flexplate de 157 e 164 dentes preciso levantar essa informação quem souber dá a dica ai por favor


Bom, é isso. Na segunda posto o vídeo 1/2 boca feito com celular e talvez na quarta apareço na oficina para tentar tirar o barulho do arranque e faço um vídeo decente.
[]s todos

Aumentem o som :
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=-f1cwycSWq0&NR=1[/ame]