x
Convex Datacenter
Página 14 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 276
    Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Fala filhão!!!!

Como é? vamos fazer aquela trilhinha?

Ou vamos para Pinda?

Citação Postado originalmente por Estevam Ver Post
    Oi Porva Blz,estamos aqui na maior torcida, mas não deixe de colocar umas fotos ai pra gente ver.....um abração...cara!!!!!!!!!!!!........................ .......................
    Citação Postado originalmente por Leri Ver Post
    Fala filhão!!!!

Como é? vamos fazer aquela trilhinha?

Ou vamos para Pinda?
    OPA !!!

Enfim depois do motor de partida e a caixa de direção atrasarem o processo ligamos o motorzão e demos umas aceleradas

O SOM do bicho ficou Show o cara que fez o escape mandou bem, quem quiser a dica me manda MP os caras são de Santo André.

A direção parece brincadeira, literalmente dá pra virar o volante com o dedo hehehe...Mas não tive boa notícia do pessoal da Hidrautec, a válvula (sem fim), não está 100%, infelizmente não é fácil de achar essa peça, dessa forma montei novamente para ver reação dela instalada no carro. A orientação que recebi é que se ao ligar a viatura e a direção mover-se sozinha esse é o sinal para não rodar com ela por questões de segurança.
    O ponto positivo (teste parado), é que não teve essa reação, mas é muito fácil virar o volante, não sei como é no Landau ainda mais com a bomba da F1000.

O motor de partida faz um barulho danado já tive que trocar o Bendix, mas não tenho certeza se existe diferença para o flexplate de 157 e 164 dentes preciso levantar essa informação quem souber dá a dica ai por favor

Bom, é isso. Na segunda posto o vídeo 1/2 boca feito com celular e talvez na quarta apareço na oficina para tentar tirar o barulho do arranque e faço um vídeo decente.

[]s todos

Aumentem o som :
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=-f1cwycSWq0&NR=1[/ame]

Rapaziada,

Olha o vídeo do Mammth...

Acelerando: [ame="http://br.youtube.com/watch?v=ZO9-Y2hUF8g"]http://br.youtube.com/watch?v=ZO9-Y2hUF8g[/ame]

Testando a direção : [ame="http://br.youtube.com/watch?v=B3-OSbzZ1Ow&feature=related"]http://br.youtube.com/watch?v=B3-OSbzZ1Ow&feature=related[/ame]

[]s

o boiola seguinte , tem uma cx de direção de landau minha la na motorlodge ..
    pega e ve se ta melhor que a sua ..
    se estiver é sua pelo absurdo de 200 reais que foi o que paguei nela ...

outro lance .. o arranque do V-8 no 4.9i é chatinho de alinhar , se estiver um cabelinho torto faz aquele barulhão de dente roçando ...

leva na motorlodge que o durva e o velho botam o seu no lugar ...
    treinaram bastante na minha ...

que por sinal deve ir pra lá daqui uns 15 dias ... fritou o C4 ... andar sem radiador

Porva,

Fotos????

Abraço,
    MARILSON

Usuário Avatar de Edgar Fabre
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Polvora,

Ao andar com o carro, note o comportamento do C4 e relate para nós, or favor. Veja se a relação que vc montou ficou ideal.

Grato,
    ABS
    Edgar Fabre
    Edgar Fabre
    Jeep CJ3A 1952
    F75 Pirate Spider

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    E ae Porva!
    Mandei E-mail, pois sua caixa está cheia!

Bota isso aí pra funcionar!

Abs

Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    E ae Porva!
    Mandei E-mail, pois sua caixa está cheia!

Bota isso aí pra funcionar!

Abs
    Heheheheheheh tá fod@ !

Na verdade tô sem tempo pro Mammoth, mas vamos ver se no comeo do ano a gente não bota o menino pra andar.

...

...

hehehehehehhehehe...

[]s

Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Heheheheheheh tá fod@ !

Na verdade tô sem tempo pro Mammoth, mas vamos ver se no comeo do ano a gente não bota o menino pra andar.

...

...

hehehehehehhehehe...

[]s
    OLaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Porva (charles )......ja é começo do ano, agora vai né........
    2009 promete!!!!! heheh vc eu o dalmo e mais alguns com as F75,vamos descer elas do cavalete e andar...........tudo d bom neste ano q começa.....e vamos enfiar o pé na jaca e sair desse marasmo......
    Um abração PORVA CHARLES....................................8-)

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Estevam Ver Post
    OLaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Porva (charles )......ja é começo do ano, agora vai né........
    2009 promete!!!!! heheh vc eu o dalmo e mais alguns com as F75,vamos descer elas do cavalete e andar...........tudo d bom neste ano q começa.....e vamos enfiar o pé na jaca e sair desse marasmo......
    Um abração PORVA CHARLES....................................8-)
    Opa !

Quem é Charles ??

Depois de alguns meses fui visitar o Mammoth e lá pelo dia 01/02, ele estará rodando.

Faltam alguns detalhes como verificação e reaperto de alguns parafusos, principalemente da caixa de direção depois disso começam os testes no asfalto pra ver se está tudo beleza, conferir alguns detalhes e partir para a primeira trilha, como sou um cara confiante espero que a única coisa que quebre seja a buzina

[]s

Aff..... só faltou falar de que ano né coxinha...........

Bom testar no asfalto já será um milagre, agora fazer a primeira trilha já vai querer demais auauauauau

Abraços e bom ano pra vc.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem