x
Convex Datacenter
Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 276

porva o radiador da fmil 4.9i tem uma fcem linda ai no seu trampo que usa esse radiador e vc pode ver que num tem nada parecido com o do ohc ...

ta ficando bacana ...
    f75mil vai ficar show ...
    []'s

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    porva o radiador da fmil 4.9i tem uma fcem linda ai no seu trampo que usa esse radiador e vc pode ver que num tem nada parecido com o do ohc ...

ta ficando bacana ...
    f75mil vai ficar show ...
    []'s
    Beto,

O radiador da F1000 é muitoooo mais fino e o do OHC mais "gordo" a capacidade de água é que manda. Ví com o Ribon e a diferença, se não me engano, é 2,7 litros.

Quanto a F100 que tá aqui no trampo é de um coxinha , alias a direção do landau não serve nela tive vendo a da L200 parece que cabe.

[]s

a da l200 fica pelo outro lado da chassis .. por fora da longarina num cabe não ...
    mas ao que tudo indica ja achei uma cx bacana p/ por na belissima f100 que está ai ..
    []'s

Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Essa pré-bomba ou interna é baratinha não custa nem R$80, a maioria delas dá no máximo 1 bar.

Eu já tive problemas com isso, por causa da falta da pré-bomba, inclusive a minha queimou por causa disso. Se eu não me engano o Patrono do nosso Fórum tb já teve problemas com isso.
    Peleje,

Certo, mas se essa pré-bomba der defeito a principal não vai ter problemas ou vai continuar numa boa ?

[]

Ola Polvora........................o radiador q coloquei é do omega 6cc, ainda não testei, mas o mecanico de radiadores aonde eu comprei me garantiu q este da e sobra e de quebra ele tem entrada para refrigerar o oleo de cambio. tentei colocar o original da fmil, mas ficou grande demais , e foi ai q ele comparou os dois e mandou eu colocar do omega tranquilo.Obs ainda não testei ok.
    Um abraço........e não esquece da bomba(end), e manda mais fotos do andamento do mammoth......

Ia me esquecendo ......este radiador tem as entradas para refrigerar o oleo do cambio, na lateral do radiador, não é adaptação , é original do omega.
    Refrigera o oleo no proprio radiador, é mto interessante pra vc, devido o seu cambio ser automático.Vale dar uma olhada.

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Peleje,

Certo, mas se essa pré-bomba der defeito a principal não vai ter problemas ou vai continuar numa boa ?

[]
    Consultei uma loja aqui na lapa, que recondiciona bombas e monta esquema de alimentação para carros de competição, a resposta que obtive foi a seguinte: se a pré-bomba queimar, ela não vai impedir o combústivel de passar, porém vai diminuir o fluxo do combustivel, fazendo a bomba principal trabalhar com menos combústivel e consequentemente vc vai dar falta no motor. É claro, que com isso vc estará forçando a bomba principal e consequentemente fazendo ela queimar depois de um tempo.

É aquilo que falei: a Bomba do GTi funciona sem a pré-bomba, porém é aconselhável usá-la.

O que vc pode fazer tb é trabalhar o tanque de combústivel. Fazer um rebaixo no tanque bem onde sai a tubulação que alimentará a bomba do GTi, como se fosse um funil.

[]s e boa sorte

Peleje

Beto,

Hummm tô pensando você fica com o radiador do V8 e eu fico com o da F100 o que você acha ???

Citação Postado originalmente por Estevam Ver Post
    Ola Polvora........................o radiador q coloquei é do omega 6cc, ainda não testei, mas o mecanico de radiadores aonde eu comprei me garantiu q este da e sobra e de quebra ele tem entrada para refrigerar o oleo de cambio. tentei colocar o original da fmil, mas ficou grande demais , e foi ai q ele comparou os dois e mandou eu colocar do omega tranquilo.Obs ainda não testei ok.
    Um abraço........e não esquece da bomba(end), e manda mais fotos do andamento do mammoth......
    Estevam,

Eu tenho um radiador do V8 Landau, mas vou optar por um radiador exclusivo para o câmbio com ventuinha de moto (hornet).

Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    É aquilo que falei: a Bomba do GTi funciona sem a pré-bomba, porém é aconselhável usá-la.
    Peleje,

Obrigado, num primeiro momento vou optar por usar só uma GTI e ver como fica.

O Mammoth já está no auto elétrico agora segunda posto umas fotos de detalhes da instalção da direção de Landau e pra quem tem F75 é uma ótima escolha para quem quer uma direção melhor.

[]s

Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Beto,

Hummm tô pensando você fica com o radiador do V8 e eu fico com o da F100 o que você acha ???
    acho que num vai rolar
    mas acho que vou acabar comprando seu radiador do V8 sim .. mas não p/ usar na F100 ..
    []'s

acho que num vai rolar
    mas acho que vou acabar comprando seu radiador do V8 sim .. mas não p/ usar na F100 ..
    []'s
    Ola Polvora......como esta a indo o mammoth?????manda mais fotos...
    Um abraço

Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Agradecimentos: 0
    Polvora
    que suspensão vc ira usar?

abraçO

Arrow

Citação Postado originalmente por Estevam Ver Post
    Ola Polvora......como esta a indo o mammoth?????manda mais fotos...
    Um abraço
    Estevam,

Hehehehe agora que ele tá pertinho tô sem tempo

Citação Postado originalmente por LucianDaRolt Ver Post
    Polvora
    que suspensão vc ira usar?

abraçO
    Lucian,

Vai continuar a mesma que é muito boa, a única coisa é que vou colocar molas novas e uma lamina a mais por conta do peso do motor.

Faltam alguns itens?

Flexplate (cremalheira);
    Alternador (120 ou 150a);
    Bomba da Direção (preferencialmente 4.9i);
    Ventoinha elétrica (Sugestões são bem vindas);
    Radiador para o óleo de câmbio auto;
    Novo sistema elétrico;
    Refazer os cardãs.

Tendo esses itens é só parar na oficina, por enquanto, ele está no eletricista - espero eu - fazendo novo chicote.

[]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem