Postado originalmente por
rubensx
porva...
só uma coisa comprei o kit de molas de toyota no FF, bem legal, molas fabrini e tudo mais, só que os suportes são feitos bem nas coxas, no final fiz toda aquela mudança e nem usei os suportes no meu jeep.
Ficou um lift animal pois usei suportes de pickup toyota band (4 na traseira) e me obrigou a fazer um suporte enorme na frente (pra manter o reverse shackle original do cj5).
Isso quer dizer que, se for mexer pensa bem no que quer, se for altura, no molas FF há um suporte de molas se não me engano da F-150 ou F-250 antigas de metal fundido no estilo do suporte de toyota pickup, porém ele tem a largura do feixe de molas do jeep e da rural... Conheci um willys que instalaram esses suportes e ficou bem legal, negócio seria vc ir até o molas ff e falar com o Evaldo para poder olhas os suportes e pergunta se tem algum de f-150 ou f-250 que vc vai entender a minha idéia.
O treco é muito parrudo e parece muito com um kit de suspensão WARN americano... se for só altura mesmo pense nessas possibilidades...
aqui tem as fotos dos suportes estão em vermelho, só pelamordedeus não faça spoa que nem esse cara fez:
sem o spoa vai atingir a altura certa que vc quer usando molas originais e com suportes legais