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Convex Datacenter
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  • #253
    Usuário Avatar de Zepi
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    Pólvora, tudo beleza?
    Que relação de diferencial você usa?

    Abraços

  • #254
    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    ...
    Só pra ilustrar na hora que eu removi o filtro caiu um molinha com um pecinha e fiquei confuso com a posição de montagem. Então São Google me ajudou a achar a posição certa conforme relato e imagem
    ...
    É isso, alguém aí pode me dar uma luz para sanar este problema ? Será que fiz merda ???



    []s
    No C4 (Type B), essa valvula é assim mesmo, a mola fica encostada no filtro (tem uma orelha que não deixa ela cair) e o pistãozinho fica encostado la dentro, no corpo de válvulas. O pininho do pistão fica encaixado dentro da mola e a parte concava no fundo do "buraco"...

    Cheque o nível do ATF com o motor quente e LIGADO.

    Abraço,
    Seba

  • #255

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Pólvora, tudo beleza?
    Que relação de diferencial você usa?

    Abraços
    Zepi,

    Uso 9x44, depois da troca do motor e câmbio notei que ele ficou LEVEMENTE reduzido, nada que force o motor a trabalhar num regime alto, mas também não dá pra fazer racha

    Acho que pra trilha vai ficar bom, vamos ver. Tô correndo pra acertar alguns detalhes bestas, mas que são chatos de resolver.


    Citação Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    No C4 (Type B), essa valvula é assim mesmo, a mola fica encostada no filtro (tem uma orelha que não deixa ela cair) e o pistãozinho fica encostado la dentro, no corpo de válvulas. O pininho do pistão fica encaixado dentro da mola e a parte concava no fundo do "buraco"...

    Cheque o nível do ATF com o motor quente e LIGADO.

    Abraço,
    Seba
    Grande Seba, tudo certo ?

    Com o seu relato e a imagem que o mestre Leopoldo postou em outro tópico posso afirmar que fiz tudo certinho

    Vou seguir sua sugestão para checar o nível do ATF.

    Obrigado !!!

    []s

  • #256
    Opa...

    Faz tempo que eu não passo aqui

    Bom, fiz algum progresso com o Mammoth. A t-case estava com vazamento e foi solucionado trocando os retentores e mais uma revisada. Esse trampo e mais alguns ajustes foi feito pelo Magoo, da Magoo Motors.

    Ontem rodei 83km (estrada+cidade), e a média foi de 4,15km/l de gasolina, acho que para essa configuração tá bom, afinal é um 6cc com câmbio AT. Com o 4cc eu fazia isso na cidade e uns 7 na estrada.

    O problema com a altura do lado esquerdo foi resolvido pelo pessoal das molas Embu que fica na BR116, quem quiser fazer uma revisão nos feixes passa lá que os caras conhecem do asunto.

    Agora o lado esquerdo não encosta no paralamas mesmo assim vou subir a carroceria com um body lift de 2", com isso garanto que o pneu não raspe em condições de trilha e resolvo o calor na cabine, pois com o câmbio e a t-case muito próximos da lata esquentando pacas

    []s

  • #257
    Usuário Avatar de fernandão
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    Porva
    se tá usando radiador(do motor ) de que ??? será que original com mais colmeias dá conta ??

    Abs
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #258
    Citação Postado originalmente por fernandão Ver Post
    Porva
    se tá usando radiador(do motor ) de que ??? será que original com mais colmeias dá conta ??

    Abs
    Fernandão,

    Depois de duas tentativas e $$$ jogado fora com um radiador do Landau eu desisti e mandei o meu antigo radiador (Ford OHC), para reforma, troca da colméia e ampliação da capacidade.

    Na cidade percebo que a ventoinha trabalha "mais" principalmente com o calor dos últimos dias. Claro que o radiador do ATF contribui pra isso, uma vez que ele está posicionado na frente do radiador e manda ar quente, mas depois que a ventoinha aciona é tranquilo. Utilizo a ventoinha do AC do Vectra e quando acionada já vai para a velocidade máxima.

    []s

  • #259
    Usuário Avatar de santistadoente
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    Ops...........

    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Fernandão,

    Depois de duas tentativas e $$$ jogado fora com um radiador do Landau eu desisti e mandei o meu antigo radiador (Ford OHC), para reforma, troca da colméia e ampliação da capacidade.

    Na cidade percebo que a ventoinha trabalha "mais" principalmente com o calor dos últimos dias. Claro que o radiador do ATF contribui pra isso, uma vez que ele está posicionado na frente do radiador e manda ar quente, mas depois que a ventoinha aciona é tranquilo. Utilizo a ventoinha do AC do Vectra e quando acionada já vai para a velocidade máxima.

    []s
    Dei uma lida rapida, não sei se vc esta tendo problemas de aquecimento, eu tive alguns problemas como Meu GM 4.1 mpfi, ai coloquei o radiador da S10 diesel(Pitbull), e coloque a ventoinha dupla do Omega 4.1, mais valvula, etc,ficou regulado para ligar com 87 graus, agora parada ou andando devagar, a ventoinha não tem erro, aciona com 87, e não aumenta nunca, ficou show de bola, o melhor serviço, que ja fiz até hoje, recomendo, se ainda tiver com esse problema!
    Abraço!

  • #260
    Usuário Avatar de fernandão
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    valeu pelas dicas !!! vou ver esse de S10 tambem

    abs
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
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    Discovery 4 da Esposa


  • #261
    Esta semana instalei o filtro de ar da K&N. Não tinha muito espaço do lado direito então tive que colocar estas mangueiras.

    []
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imag1906.jpg   -imag1907.jpg  

  • #262
    Usuário Avatar de elcio
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    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Esta semana instalei o filtro de ar da K&N. Não tinha muito espaço do lado direito então tive que colocar estas mangueiras.

    []

    mangueira de aspirador , porva?
    ahuahuahuha
    show

  • #263

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    Citação Postado originalmente por elcio Ver Post
    mangueira de aspirador , porva?
    ahuahuahuha
    show
    Ficou TOSÃO, mas prático.



    []s

  • #264
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Ficou TOSÃO, mas prático.



    []s


    E bonito também!!!!



    Num vai derreter esse trem não veio?????

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