x
Convex Datacenter
Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 276
    Usuário Avatar de LEANDRO CAV
    Entrada
    01/06/2004
    Local
    Sao Caetano do Sul/SP
    Agradecimentos: 0

Mammoth

Fala Porvinha, blz, tudo bem com vcs dona Porva etc... bom ano novo para todos ai, quanto ao Mammoth, hahahaha, trilha, rsrsrsrsrs, não sei não, a não ser que a rampa do shoping morumbi virou trilha, cuidada para não raspar o teto na entrada, rsrsrsrs.

abraço

Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    Aff..... só faltou falar de que ano né coxinha...........

Bom testar no asfalto já será um milagre, agora fazer a primeira trilha já vai querer demais auauauauau

Abraços e bom ano pra vc.

VSF

Então é desse ano mesmo hehehehe, agora só marcar a Barby pra testar .

É serio, semana que vem ele tá em casa, vou ver como fazer com a documentação, pois o motor é outro, se tiverem uma dica me digam, pois não pesquisei nada sobre esse assunto.

[]s

Qto. ao motor eu não sei dizer nada, o meu estou pra ver isso faz tempo, mas nem mechi nada.

Agora qto. a barbie, é só falar o dia q. pego um golzinho aqui e vou junto com vc.

t+

Polvora

Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Heheheheheheh tá fod@ !

Na verdade tô sem tempo pro Mammoth, mas vamos ver se no comeo do ano a gente não bota o menino pra andar.

...

hehehehehehhehehe...

[]s

Amigo sabes onde encontro o kit pra Zf4h22 Tcase willys.

Obrigado

Rafael

Thumbs up

Citação Postado originalmente por LEANDRO CAV Ver Post
    Fala Porvinha, blz, tudo bem com vcs dona Porva etc... bom ano novo para todos ai,
    Opa, pra vocês também, quando é a pizza na sua casa ?

Citação Postado originalmente por LEANDRO CAV Ver Post
    quanto ao Mammoth, hahahaha, trilha, rsrsrsrsrs, não sei não, a não ser que a rampa do shoping morumbi virou trilha, cuidada para não raspar o teto na entrada, rsrsrsrs.

Sei, e cadê o Dom Pedro ? Ficou falando que iria atropelar e tal e ... NADA !!! Cadê o menino agora, já sei, tá paradinho na garagem servindo de berço pra ácaro né

heheheheh

[]s

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Faisca76 Ver Post
    Amigo sabes onde encontro o kit pra Zf4h22 Tcase willys.

Rafael,

Tem um cara no fórum que faz uns KITS legais, é o Marcel, procura como equipeminas4x4 aqui no fórum o cara é muito gente fina e tem uns preços legais.

[]s

polvora

Obrigado meu amigo, vou tentar falar com o rapaz novamente, ele anda meio brabo cmg. ehaIUEHUIaheiau

Abraço

Opa !!!

O Mammonth está de volta

Já está em casa e os detalhes que faltam eu vou acertando, ainda falta o filtro de ar, uma regulagem nos freios, substituir os pneus, enfim são detalhes

Hoje manobrei pra bota-lo na garagem e já dá pra perceber que o motor é muio bruto como não senti segurança nos freios primeiro vou ajusta-los e depois vou rodando até o borracheiro para botar calçados novos

Ah, quem puder me dar uma dica de filtro de ar eu agradeço.

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    e ai POlvora, tudo certo??? o que achou da direção do landau na F?? teve tempo de testar pra saber se vai ter problema de bumpsteer?? é que instalei uma caixa dessa na minha F,mas ela ainda tá parada na reforma... abs...

Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    e ai POlvora, tudo certo??? o que achou da direção do landau na F?? teve tempo de testar pra saber se vai ter problema de bumpsteer?? é que instalei uma caixa dessa na minha F,mas ela ainda tá parada na reforma... abs...
    Reslima,

Ainda não dá para ter essa noção, pois os freios estão baixos e vou sangra-los, depois disso fico mais a vontade para os outros testes, inclusive esse, no entanto o sistema de direção ficou parecido com o toyota bandeirantes, agora na prática (rodando) é outra história.

Conforme for rodando com ele irei postando minha impressões até porque dúvidas surgirão.

[]s

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Grande Porva!!
    Agora vai!!

Anota a dica do filtro de ar: S-10 motor MWM 2.8 Turbodiesel. Ele é de plástico então não enferruja, é mais leve e fácil de instalar. Na Accioly você acha novo por umas 80 latas. Acho que vale a pena.

Como é para motor 2.8 turbodiesel vai dar conta do seu motor, sem problemas.

[s]

Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Grande Porva!!
    Agora vai!!

Anota a dica do filtro de ar: S-10 motor MWM 2.8 Turbodiesel. Ele é de plástico então não enferruja, é mais leve e fácil de instalar. Na Accioly você acha novo por umas 80 latas. Acho que vale a pena.

Como é para motor 2.8 turbodiesel vai dar conta do seu motor, sem problemas.

[s]
    Marcelão, beleza ?

Obrigado pela dica, mas tô procurando uma alternativa para a caixa de ar da F1000, pois não há espaço dai pensei no nesse filtro:

Mas o $$$ tá salgado. Então estou pensando numa adaptação utilizando um desse:

O TBI do 4.9i é duplo 2x1, dai tenho duas alternativas, primeiro coloco dois desses filtros, mais fácil a outra alternativa é fazer um Y com canos de escape de 2".

Bom, quem tiver alguma idéia pra me ajudar manda ai

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem