Pólvora, tudo beleza?
Que relação de diferencial você usa?
Abraços
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Pólvora, tudo beleza?
Que relação de diferencial você usa?
Abraços
No C4 (Type B), essa valvula é assim mesmo, a mola fica encostada no filtro (tem uma orelha que não deixa ela cair) e o pistãozinho fica encostado la dentro, no corpo de válvulas. O pininho do pistão fica encaixado dentro da mola e a parte concava no fundo do "buraco"...
Cheque o nível do ATF com o motor quente e LIGADO.
Abraço,
Seba
Zepi,
Uso 9x44, depois da troca do motor e câmbio notei que ele ficou LEVEMENTE reduzido, nada que force o motor a trabalhar num regime alto, mas também não dá pra fazer racha :mrgreen:
Acho que pra trilha vai ficar bom, vamos ver. Tô correndo pra acertar alguns detalhes bestas, mas que são chatos de resolver.
Grande Seba, tudo certo ?
Com o seu relato e a imagem que o mestre Leopoldo postou em outro tópico posso afirmar que fiz tudo certinho :mrgreen:
Vou seguir sua sugestão para checar o nível do ATF.
Obrigado !!!
[]s
Opa...
Faz tempo que eu não passo aqui :parede:
Bom, fiz algum progresso com o Mammoth. A t-case estava com vazamento e foi solucionado trocando os retentores e mais uma revisada. Esse trampo e mais alguns ajustes foi feito pelo Magoo, da Magoo Motors.
Ontem rodei 83km (estrada+cidade), e a média foi de 4,15km/l de gasolina, acho que para essa configuração tá bom, afinal é um 6cc com câmbio AT. Com o 4cc eu fazia isso na cidade e uns 7 na estrada.
O problema com a altura do lado esquerdo foi resolvido pelo pessoal das molas Embu que fica na BR116, quem quiser fazer uma revisão nos feixes passa lá que os caras conhecem do asunto.
Agora o lado esquerdo não encosta no paralamas :-D mesmo assim vou subir a carroceria com um body lift de 2", com isso garanto que o pneu não raspe em condições de trilha e resolvo o calor na cabine, pois com o câmbio e a t-case muito próximos da lata esquentando pacas :putz:
[]s
Porva
se tá usando radiador(do motor ) de que ??? será que original com mais colmeias dá conta ??
Abs
Fernandão,
Depois de duas tentativas e $$$ jogado fora com um radiador do Landau eu desisti e mandei o meu antigo radiador (Ford OHC), para reforma, troca da colméia e ampliação da capacidade.
Na cidade percebo que a ventoinha trabalha "mais" principalmente com o calor dos últimos dias. Claro que o radiador do ATF contribui pra isso, uma vez que ele está posicionado na frente do radiador e manda ar quente, mas depois que a ventoinha aciona é tranquilo. Utilizo a ventoinha do AC do Vectra e quando acionada já vai para a velocidade máxima.
[]s
Dei uma lida rapida, não sei se vc esta tendo problemas de aquecimento, eu tive alguns problemas como Meu GM 4.1 mpfi, ai coloquei o radiador da S10 diesel(Pitbull), e coloque a ventoinha dupla do Omega 4.1, mais valvula, etc,ficou regulado para ligar com 87 graus, agora parada ou andando devagar, a ventoinha não tem erro, aciona com 87, e não aumenta nunca, ficou show de bola, o melhor serviço, que ja fiz até hoje, recomendo, se ainda tiver com esse problema!
Abraço!
valeu pelas dicas !!! vou ver esse de S10 tambem
abs
Esta semana instalei o filtro de ar da K&N. Não tinha muito espaço do lado direito então tive que colocar estas mangueiras.
[]