Porva q pneu bonito cara.......
Ta tudo bem ai..
Vou ver qto fica este pneu, é lançamento?
Porva um abço...........................................:co ol:
Versão Imprimível
Vai fica uma lindura......
Vai fundo cara!!!!!!!
Tá tudo certo, agora o Mammoth tá lá na garage (Spider4x4) do tio TILL BILL :mrgreen: e do Seba :dance:
O Pneu é obra do Marilson, eu já tava pentelhando ele há tempos pra arrumar uns pneus legais (e esperando $$$$ pra comprar), dai apareceu com esse, desenho interessante e principalmente a carcaça :concordo: com camaras de trator :shock: segundo ele não fura nem com prego (prego mesmo, aquele de ferro, não eu :lol: ).
Domingo acho que consigo uma folga no trampo dai vou visitar o Till Bill e ver o que tá faltando além do radiador pro câmbio que eu tô levando pra ele aprovar.
[]s
E ai Polvora? ja ta concluida a f75?
Hehehehe ainda não.
Domingo eu fui levar o radiador e logo de cara tive uma notícia muito boa. Eu comprei um radiador de Landau motor V8 e depois de um tempo achei que não coubesse, dai optei por deixar o do motor OHC, mesmo sabendo do risco de um possível aquecimento :putz: E pra minha surpresa cheguei e vi o radiador no lugar. Comentei com o Bill que não caberia e ele disse que não só caberia como já tinha feitos os suportes e marcado a nova posição da saída para a bomba dágua :dance:
Sábado tenho que fazer uma correiria pra levar um cabo, um pedal completo de acelerador e junta elastica da direção. Se por o radiador estiver no lugar vamos ligar o menino, pois até agora não tive o prazer de ouvi-lo porque o radiador não está instalado.
[]s
Que BLZ !!!!
Tô vendo que vai faltar cinta pra tanta estreia....
[]'s :concordo:
Opa, e ai sumido, pois é tô sabendo desse CJ.
Seguinte vamos marcar de ir lá sim, antes preciso comprar as peças e depois colo lá.
[]s indo orar sábado pro mammoth sair logo.
Rapazaida,
Atualizando o tópico, sábado estive na Igrejinha para pentelhar o Bill e o novo ajudante dele :shock: - é isso ai, o Ramiro perdeu o emprego - depois posto a foto do cara :twisted:
Algumas imagens do trabalho do Bill e Seba no Mammoth :concordo:
IMG1 - Radiador de água do Landau 302;
IMG2 - Ventoinha do Vectra e suportes;
IMG3 - Será instalado o radiador de ar do corsa para ATF;
IMG4 - Mancal montado em suporte soldado no chassi;
IMG5 - Visão frontal do Mancal.
O cardã dianteiro será bi-partido, pois "originalmente" ele passaria a poucos mm da capa seca, a - ótima - solução encontrada pelo Bill foi essa :concordo:
Por enquanto é isso semana que vem volto pra dar comida pro novo ajudande :twisted::twisted::twisted:
[]s
Ola Porva tudo bem cara???????? Tu anda sumido
Porva eu estava olhando a foto (img4) mancal, e vou te perguntar se é para dividir o o cardã?De uma olhada nos mancais de cardã de caminhão bi - partidos, são com borrachas para evitar a vibração.
É só uma observação, pq qdo trabelhei com peças de autos, vendi mto esta peça.
Bom enfim mande noticias.......e fotos se for possível do mamonth.
Um abração e tudo de bom Porva.