ventoinha de agua do astra moderno ...
sobre o flex plate precisamos de 2 e logo :mrgreen:
sera que de sabado abre lá ?
[]'s
Versão Imprimível
ventoinha de agua do astra moderno ...
sobre o flex plate precisamos de 2 e logo :mrgreen:
sera que de sabado abre lá ?
[]'s
Pólvora, engraçãodo v/c falar do distribuidor do 4.9 ter avanço á vácuo. O distribuidor do meu só tem avanço eletronico..
desculpa, v/c só citou, foi o Élcio que mandou os dados.
Atualizando...
:arrow: Flexplate (cremalheira);
:arrow: Radiador para o óleo de câmbio auto;
:arrow: Novo sistema elétrico;
:arrow: Refazer os cardãs.[]
Ventoinha do astra já está comigo:dance:
Bomba de direção também :dance:
Alternador 140a bosch também :dance:
Estava esquecendo da bateria vou colocar uma de 100A na cabine (não tem espaço no cofre :parede: ), em baixo do banco com suporte devidamente soldado.
O câmbio tá com o Marquinhos (coyote) pra fazer um equema pra segurar a engrenagem da t-case no câmbio.
Assim que eu conseguir vaga na Motor Lodge além de instalar esse itens (moleza), vou aproveitar para instalar o freio a disco UDB duplo na frente acredito que mais uns 40 dias devo estar rodando o Mammoth.
[]s
Ola Polvora...tudo bem ?????manda fotos da cabine, interna e da coloca;áo do suporte da bateria....enfim manda foto dela inteira.
Eu coloquei os feixes de molas tras da s10....show de bola.
Polvora me fala sobre a bobina de igni;áo q vc colocou, se eh original ou vc adaptou.Bom agora naum tem nada haver com o topico , mas me diz uma coisa como eu fa;o pra abrir um topico?e como colocar foto....
Mas uma vez obrigado e aguardo sua resposta por mp..............vlw
Porva sobre a bobina ,deixa de ser preguiçoso , levanta vai até lá no fundo e olha qual vc vai usar que eu sei que vc ja tem a dica :mrgreen:
e o auto eletrico acabou ?? to vendo que vai pintar a vaga na ML mas num vai ter carro p/ ocupar ...
[]'s