Grande Porva..............ve logo se o mecaeletrico fez o MAMOTH urrar.......heheheeh, pra nóis ouvir........um abço...:cool:
Versão Imprimível
:putz:
Meu na sexta eu passei lá e...
O menino tá urrando :dance::dance::dance: o japa conseguiu ligar o garoto, mas como está sem o radiador não deu pra ficar muito tempo ligado (e o detalhe que não levei a filmadora).
Essa semana ele deve voltar para a Motor Lodge para:
:arrow: Spoar;
:arrow: Fazer novo escapamento;
:arrow: Instalar radiadores - água e óleo (câmbio);
:arrow: Instalar acelerador;
:arrow: Ajustar o Kick-down.
Dai é começar a fazer os testes na rua e nas trilhas.
Essa semana acho que consigo tirar umas fotos.
[]s
Porva
Deixa de fazer suspense e posta logo o vídeo aí... :)
[]´s querendo ver e ouvir o bicho urrar!!
Fim de JANEIRO...
Amigo Porva, a reforma realmente demora bastante neh... mais que o previ$to com certeza!!! Vou me preparando psicologicamente para a minha reforma que nao vai ser rapida tb nao... Acabei de ler todo o topico achei mto especial a sua adaptacao, muito interessante, e vi que esperava rodar na F ainda em 2007.... Como esta o pe da coisa?!?!
[]'s
Grande Alexandre,
Era pra estar rodando, infelizmente o eletricista ficou batendo cabeça - apesar de não ser simples - mesmo estando com o chicote completo, mas enfim tem também um problema que eu não contava :putz:
O cardã dianteiro passa a 5mm da capa seca, sendo assim temos que fazer SPOA pra livrar, dar uma distância maior e mais segura. Isso não estava no script, pois terei que optar por penus 33" dai vai mais $$$ e tempo.
Hoje eu poderia bota-la pra andar, mas no 4x2, dai teriamos dois trampos e dois gastos, pois pra fazer SPOA terei que modificar a parte de acelerador/kickdown então é melhor esperar um pouco mais.
Mas vai que é isso ai. Demora, mas você vai ter a viatura do seu jeito e customizada :dance:
[]s
Pô Porva
Mas pelo menos vc podia postar um filminho do 6iszão roncando, né? :concordo:
[]´s
Mas ta nos finalmentes meu caro, faltando, perto do todo que vc fez, apenas alguns ajustes por causa de bons up-grades. Vai valer a pena demas!!!!
Paciencia e boa curticao depois..!!!
abrakxx!!!
Caro amigo!
Estava observando seu problema quanto ao cardãm, e tem um tópico que pode te ajudar.
Olhe aqui Cardãm maciço. Vale a pena?
Talvez possa reolver seu problema.
Abraços
Kim.
to curioso pra ver o ronco do 4.9.tava pensando num desses pro meu cj6 mas desisti so pelo fator eletronico.sera q não da pra carbura esse motor?:?:?:?
Luiz , carbura o 4.9i facim, como ele tem distribuidor, e so arrumar um carbura, soldar uma flange em cima do coletor de admissao, travar as outras entradas de ar e acertar o funcionamento. Ja vi uma draga funcionando com esse motor assim. Acho que o carburador era um DFV dos Ford V8 292//272, nao sei com certeza. Mas pode usar um carburador do motor chevrolet 4.1, acertando os gigleurs.