porva o radiador da fmil 4.9i tem uma fcem linda ai no seu trampo que usa esse radiador e vc pode ver que num tem nada parecido com o do ohc ...
ta ficando bacana ...
f75mil vai ficar show ...
[]'s
Versão Imprimível
porva o radiador da fmil 4.9i tem uma fcem linda ai no seu trampo que usa esse radiador e vc pode ver que num tem nada parecido com o do ohc ...
ta ficando bacana ...
f75mil vai ficar show ...
[]'s
Beto,
O radiador da F1000 é muitoooo mais fino e o do OHC mais "gordo" a capacidade de água é que manda. Ví com o Ribon e a diferença, se não me engano, é 2,7 litros.
Quanto a F100 que tá aqui no trampo é de um coxinha :twisted: , alias a direção do landau não serve nela tive vendo a da L200 parece que cabe.
[]s
a da l200 fica pelo outro lado da chassis .. por fora da longarina num cabe não ...
mas ao que tudo indica ja achei uma cx bacana p/ por na belissima f100 que está ai ..
[]'s
Ola Polvora........................o radiador q coloquei é do omega 6cc, ainda não testei, mas o mecanico de radiadores aonde eu comprei me garantiu q este da e sobra e de quebra ele tem entrada para refrigerar o oleo de cambio. tentei colocar o original da fmil, mas ficou grande demais , e foi ai q ele comparou os dois e mandou eu colocar do omega tranquilo.Obs ainda não testei ok.
Um abraço........e não esquece da bomba(end), e manda mais fotos do andamento do mammoth......
Ia me esquecendo ......este radiador tem as entradas para refrigerar o oleo do cambio, na lateral do radiador, não é adaptação , é original do omega.
Refrigera o oleo no proprio radiador, é mto interessante pra vc, devido o seu cambio ser automático.Vale dar uma olhada.
Consultei uma loja aqui na lapa, que recondiciona bombas e monta esquema de alimentação para carros de competição, a resposta que obtive foi a seguinte: se a pré-bomba queimar, ela não vai impedir o combústivel de passar, porém vai diminuir o fluxo do combustivel, fazendo a bomba principal trabalhar com menos combústivel e consequentemente vc vai dar falta no motor. É claro, que com isso vc estará forçando a bomba principal e consequentemente fazendo ela queimar depois de um tempo.
É aquilo que falei: a Bomba do GTi funciona sem a pré-bomba, porém é aconselhável usá-la.
O que vc pode fazer tb é trabalhar o tanque de combústivel. Fazer um rebaixo no tanque bem onde sai a tubulação que alimentará a bomba do GTi, como se fosse um funil.
[]s e boa sorte
Peleje
Beto,
Hummm tô pensando você fica com o radiador do V8 e eu fico com o da F100 o que você acha ???
Estevam,
Eu tenho um radiador do V8 Landau, mas vou optar por um radiador exclusivo para o câmbio com ventuinha de moto (hornet).
Peleje,
Obrigado, num primeiro momento vou optar por usar só uma GTI e ver como fica.
:concordo:
O Mammoth já está no auto elétrico agora segunda posto umas fotos de detalhes da instalção da direção de Landau e pra quem tem F75 é uma ótima escolha para quem quer uma direção melhor.
[]s
Polvora
que suspensão vc ira usar?
abraçO
Estevam,
Hehehehe agora que ele tá pertinho tô sem tempo :putz:
Lucian,
Vai continuar a mesma que é muito boa, a única coisa é que vou colocar molas novas e uma lamina a mais por conta do peso do motor.
Faltam alguns itens?
:arrow: Flexplate (cremalheira);
:arrow: Alternador (120 ou 150a);
:arrow: Bomba da Direção (preferencialmente 4.9i);
:arrow: Ventoinha elétrica (Sugestões são bem vindas);
:arrow: Radiador para o óleo de câmbio auto;
:arrow: Novo sistema elétrico;
:arrow: Refazer os cardãs.
Tendo esses itens é só parar na oficina, por enquanto, ele está no eletricista - espero eu - fazendo novo chicote.
[]