Alexandre,
O mateial "parece" resistente ao calor, mas só rodando mesmo pra ter certeza. De qualquer forma vou testar esse FDS pra ver se guenta ou se vai ficar tudo mole rsrsrsrsrs...
[]s
Versão Imprimível
As fotos da adaptação do radiador e ventoinha da minha F, esta numa Hd , assim que pega-la te passo as fotos, não esqueci!
Teu motor parece filme de ficção, com essas mangueiras:mrgreen:
Abraço!
Achei esse video, acho que ja ajuda,mais tem mais!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=IJGlV6FU3Jg[/ame]
Aqui se tem uma boa visão da adaptação!
Qualquer coisa da um grito!
É mesmo Santistao.... Parece o motor da nave dos Jetsons!
KKKKKKKK
Espero que o teste de certo Porva!!!!
KKKKKKKKK
E ai num fez o teste????
Abs Porva!
Alexandre,
Ainda não, eu tive um problema elétrico na semana do carnaval e constatei que o responsável foi o motor de arranque, mas só ontem tive a certeza e removi ele para levar num auto elétrico.
Agora o teste só na outra semana, pois no próximo FDS eu viajo :mrgreen:
Marco,
Tá funcionando sim, inclusive já testei e com sucesso :concordo:
Obrigado pela força !!!
[]s
Estou mexendo na suspensao do meu f75 o frank, e fiz no estilo SPOA, e me disseram que preciso colocar uma barra estabilizadora na traseira e na dianteira, mas nao sei aonde colocar, se alguem tiver projeto ou fotos eu agradeco muito, pois tenho uma trilha para fazer no proximo final de semana, obrigado.
Alguem me ajuda, fiz a suspensao do meu f75 modelo spoa, e nao sei aonde vai as barras estabilizadoras, se alguem tiver fotos ou projetos de onde e o local correto de colocalas agradeco muito, ela esta com os jumelos originais e molas, so passei as molas para cima