sim.. Interco Narrow Super Swamper. valeu! :concordo:
Versão Imprimível
sim.. Interco Narrow Super Swamper. valeu! :concordo:
:palmas: show de bola, vai ficar ducagaio!!!!
[]´s
Massa os pneus!
Mas porque a roda de Troller? As Daytona que tem são muito mais bonitas apesar de serem de ferro.
pq essas rodas de troller sao tala 7" e bem mais leves que as de aço. eu tb gosto muito das daytonas, mas 15x7 6 furos é pouco comum, as fabricas fornecem em sua maioria 15x8 6 furos.
mas o fator mais importante por eu ter escolhido essas rodas é que entraram p/ mim num negocinho bao, troquei em serviços com um cliente daqui na loja :mrgreen: ou seja, "teoricamente" custo zero..
SEM Bead Lock..
meu proposito é aliviar peso e na minha opniao bead lock só é viavel e justificavel o seu uso em pneus acima de 36" e olhe lá..
p/ jipes street legal e com pneus menores que isso beadlock alem da estetica só serve p/ adicionar peso morto e trazer problemas com balanceamento, enfim, é mais encheçao de saco do que beneficio propriamente dito.
colar o pneu quando fura entao? borracheiro nenhum quer botar a mao, e os que encaram o servico e sabem montar corretamente o pneu no aro com bead-lock cobram bem mais caro pelo remendo.
T+
Realmente, acho que não precisa também. Uma coisa boa pra aliviar o peso é tirar as portas né... acho que cada uma pesa uns 20 ou 30 kg.
Sabado produtivo!
após avaliar a melhor soluçao para como fixar os coil-overs ao chassis, a melhor opçao encontrada foi fazer os suportes com tubos.
fiz um suporte p/ verificar espaço e interferencias e deu certo, o espaço na caixa de rodas será a conta!! já estava até ficando conformado em abrir um buraco na lata p/ abrigar o suporte, mas acho que nao será necessario.
meu filho parece estar mais ansioso que eu p/ voltar a fazer trilhas..heheh
Caramba, isso vai ficar legal, hein...
Abs
vai manter as medidas originais ou vai mudar o entre eixos do bixinho?
aumentei o entre-eixos em 8cm