Que nem a minha! Rsrsrs
Minha obra ta uma fartura!
Farta ferramenta... farta equipamento... farta conhecimento... farta pratica... :S
Versão Imprimível
Que nem a minha! Rsrsrs
Minha obra ta uma fartura!
Farta ferramenta... farta equipamento... farta conhecimento... farta pratica... :S
kakakkak... entao estou menos pior... a minha falta apenas tempo p/ terminar!! kakakak
Fabil!
estou a conhecer os coilovers, entao estou estudando sobre os mesmos.
como fica a dirigibilidade em on-road? e direcionado apenas ao off-road?
porque de usar coilovers em uma suspençao?
qual a diferença entre eles e uma suspa comum de molas e amortecedores separados para o uso de coilovers? tirando o preço é claro.
ajudam no curso? hoje conseguindo eles aqui no brasil, vale a pena o investimento?
e mais uma duvida, onde conseguiu esses pneus?
obrigado
teh mais tche!
bom.. após uma temporada sem nenhum avanço, eis que a tartaruga dá mais uns passinhos... algumas mudanças de planos, mas enfim o speedporco se apoia com suas proprias pernas..
muito show!!!vamos a pequenos passos mas andando!!!!
parabens pelo progresso Fabiano!!!
[]s
Que Show!!!
Parabéns pela viatura....com certeza vai inspirar muita gente...rsrs
andando mais um kadinho....
proximo passo , montar os batentes/guias por dentro das molas, finalizar o prato inferior com os grampos p/ travar as molas, montar os suportes de amortecedores dianteiros, fazer um ajuste fino nos suportes traseiros...
Tá ficando fino demais Fabil...show de bola.
Termina a direção logo, queremos ver o samuca torcendo na RTI !
valeu Waltin... Tô tentando Leo... to tentando... o tempo tá apertado, mas finalmente tá indo...
Fabil,
Perdi alguma coisa?
Cade os coilovers?
chutei o balde nos coil-overs... vao ficar p/ outro projeto.
o primeiro jogo de molas ficou duro p/ kcete, parecia que o jipe estava apoiado sobre tocos de madeira..heheh eu pulava encima do parachoque e a carroceria nem mexia...