Que nem a minha! Rsrsrs
Minha obra ta uma fartura!
Farta ferramenta... farta equipamento... farta conhecimento... farta pratica... :S
Versão Imprimível
Que nem a minha! Rsrsrs
Minha obra ta uma fartura!
Farta ferramenta... farta equipamento... farta conhecimento... farta pratica... :S
kakakkak... entao estou menos pior... a minha falta apenas tempo p/ terminar!! kakakak
Fabil!
estou a conhecer os coilovers, entao estou estudando sobre os mesmos.
como fica a dirigibilidade em on-road? e direcionado apenas ao off-road?
porque de usar coilovers em uma suspençao?
qual a diferença entre eles e uma suspa comum de molas e amortecedores separados para o uso de coilovers? tirando o preço é claro.
ajudam no curso? hoje conseguindo eles aqui no brasil, vale a pena o investimento?
e mais uma duvida, onde conseguiu esses pneus?
obrigado
teh mais tche!
bom.. após uma temporada sem nenhum avanço, eis que a tartaruga dá mais uns passinhos... algumas mudanças de planos, mas enfim o speedporco se apoia com suas proprias pernas..
muito show!!!vamos a pequenos passos mas andando!!!!
parabens pelo progresso Fabiano!!!
[]s
Que Show!!!
Parabéns pela viatura....com certeza vai inspirar muita gente...rsrs
andando mais um kadinho....
proximo passo , montar os batentes/guias por dentro das molas, finalizar o prato inferior com os grampos p/ travar as molas, montar os suportes de amortecedores dianteiros, fazer um ajuste fino nos suportes traseiros...
Tá ficando fino demais Fabil...show de bola.
Termina a direção logo, queremos ver o samuca torcendo na RTI !
valeu Waltin... Tô tentando Leo... to tentando... o tempo tá apertado, mas finalmente tá indo...
Fabil,
Perdi alguma coisa?
Cade os coilovers?
chutei o balde nos coil-overs... vao ficar p/ outro projeto.
o primeiro jogo de molas ficou duro p/ kcete, parecia que o jipe estava apoiado sobre tocos de madeira..heheh eu pulava encima do parachoque e a carroceria nem mexia...
mandei fazer outro mais macio ( praticamente metade da carga das anteriores que eram de 175lbs dianteira e 140lbs traseira, o jogo macio ficou com 100lbs na dianteira e 70 na traseira) dai com o peso do carro em repouso as molas fechavam quase tudo.. e como o diametro do fio das molas macias eram menor que as anteriores, aconteceu o mesmo que com voce... as buchas deslizantes do corpo do amortecedor ficou folgada. sem falar que a calibraçao de nitrogenio dos amortecedores estava para as molas de 175/140lbs.. com as molas macias a carga dos amortecedores ficou demais ao ponto de vc balançar o carro e ele nao voltar a posiçao original pois as molas macias nao conseguiam "empurrar" e abrir os amortecedores... e p/ recalibrar a carga dos amortecedores teria de envia-los de volta a fabrica pois é preciso ferramental especifico e dai vai grana p/ lá, frente, prazo, testes etc..
enfim... meu carro vai fazer 1 ano ( novembro de 2012 foi a ultima trilha que fiz) que está parado, eu nao estou mais com paciencia de ficar pelejando com molas/amortecedor coilover e nem grana p/ ficar mandando fabricar trocentos jogos de molas até acertar a carga.
chutei o pau-da-barraca e voltei consgragada receita arroz-com-feijao mola helicoidal de Pampa + amortecedores Doestech Tech com o qual já montei varios carros e funcionam muito bem..