Boa sorte no projeto, e com certeza vou acompanhar, pois tenho um cj5 1961 99% caseiro pois eu mesmo encaro os concertos e melhorias começando pela primeira reforma que ja faz uns 13 anos
hehehe.
Versão Imprimível
Boa sorte no projeto, e com certeza vou acompanhar, pois tenho um cj5 1961 99% caseiro pois eu mesmo encaro os concertos e melhorias começando pela primeira reforma que ja faz uns 13 anos
hehehe.
Obrigado pela dica, André. Vou estudar esse ponto!
Abraço!
Ainda não tenho a tinta, Leonardo. Estou estudando por quais meios vou fazer isso. Quando chegar lá, eu posto aqui. ;D
Obrigado, Ian! =D
Opa! hehe
Tuna, muito obrigado pela cortesia! Tem razão, há muitos anos eu venho lendo artigos, matérias e livros sobre quase tudo que ronda o assunto. Aos poucos a gente vai absorvendo alguma coisa... Afinal o conhecimento é a melhor forma de aproveitar o que se tem e o que podemos ter.
Quanto ao volante, eu devo ter me expressado mal. Me referi à profundidade. Estou entre dois modelos Lotse da linha Class: o HEMI ou Big Block (vide as fotos anexas). E sobre o escape - apesar de completo - suponho que ele esteja realmente caindo aos pedaços, com alguns furos causados pela ferrugem dos 20 anos parado...
Mais uma vez, muito obrigado!
Obrigado, Lauro! Até já cogitei isso, mas meu gosto pessoal e minhas propostas de uso acabam divergindo um pouco do que um Jeep original seria capaz de proporcionar. De qualquer modo, todas (ou quase todas) as modificações são reversíveis.
Abraço!
Hehe, tem razão Christen! Espero que eu me mantenha na linha planejada...
Caraca, esse volantes da lotse são animais! meus, 0,02 cents se for substituir o original por esses sem mexer na barra, tenho a impressão de que periga ficar bem alto... mas esses volantes são de cair o c* da bunda de bonitos.
[]'s