x
Convex Datacenter
Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 296

Hybrid View

Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Agradecimentos: 4

Só pra constar recentemente um conhecido comprou uma t-case da L200 RS q é quase igual do troller, só q melhor pois o acionamento é mecânico, por R$ 1500, depois vendeu a carcaça da velha dele e só ai já tirou uma parte do prejú e ainda ficou com algumas partes q podem ser usadas pra manutenção futura.
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13
    Penso parecido.
    Nao desanima nao xexelo. Se tu gosta da viatura, mas ta sem as latinhas agora, da um jeito de tentar desconecrar de alguma forma a tração dianteira de forma que essa caixa fique temporariamente sem mexer.
    Voce ganha tempo pra pensar o que fazer mas nao fica com a viatura parada.
    Sera que se desconectar o carda ou soltar as rodas livres seria uma opcao? Desculpe se to falando besteira?
    Boa sorte irmao!
    []s
    mateus

Citação Postado originalmente por amonluna Ver Post
    Só pra constar recentemente um conhecido comprou uma t-case da L200 RS q é quase igual do troller, só q melhor pois o acionamento é mecânico, por R$ 1500, depois vendeu a carcaça da velha dele e só ai já tirou uma parte do prejú e ainda ficou com algumas partes q podem ser usadas pra manutenção futura.
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por mbm4x4 Ver Post
    Penso parecido.
    Nao desanima nao xexelo. Se tu gosta da viatura, mas ta sem as latinhas agora, da um jeito de tentar desconecrar de alguma forma a tração dianteira de forma que essa caixa fique temporariamente sem mexer.
    Voce ganha tempo pra pensar o que fazer mas nao fica com a viatura parada.
    Sera que se desconectar o carda ou soltar as rodas livres seria uma opcao? Desculpe se to falando besteira?
    Boa sorte irmao!
    []s mateus
    Mateus,

O mecânico falou isso tbm, porém como falei acima estou com viagem marcada para o Noroeste Argentino e Atacama.
    Vou precisar da tração em alguns lugares provavelmente.

Abç.
    Marcelo J. Manente

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 10
    Fala xexelo beleza?!
    Acompanho suas postagens aqui desde a Ranger 2.5. Cara carro não é ano e sim conservação,você ja fez várias manutenções nela e está devagarzinho deixando do seu jeito, já está com viagen marcada e desfazer dela nesse momento seria morrer na praia mesmo.
    Eu não entendo muito de toyota ( acho bons carros, mas nao entendo muito) até mesmo pq sou um Fordmaniaco, mas provavelmente sua hilux não tem roda livre, sua caixa de transferência quebrou entao retire o carda dianteiro e só rode em 4x2. Se você obrigatoriamente tem que usar o 4x4 na viagem, não vai ter jeito, vê se arruma parcelado no cartão e bora viajar.

Se nao passar por trechos ruins retire o carda e viaje em 4x2 mesmo.

Dependendo do mecanico caixa de transferência não é bicho de sete cabeças pra abrir não, e de repente é uma coisa simples de arrumar.
    abraço e contiuamos acompanhando

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por leoss Ver Post
    Fala xexelo beleza?!
    Acompanho suas postagens aqui desde a Ranger 2.5. Cara carro não é ano e sim conservação,você ja fez várias manutenções nela e está devagarzinho deixando do seu jeito, já está com viagen marcada e desfazer dela nesse momento seria morrer na praia mesmo.
    Eu não entendo muito de toyota ( acho bons carros, mas nao entendo muito) até mesmo pq sou um Fordmaniaco, mas provavelmente sua hilux não tem roda livre, sua caixa de transferência quebrou entao retire o carda dianteiro e só rode em 4x2. Se você obrigatoriamente tem que usar o 4x4 na viagem, não vai ter jeito, vê se arruma parcelado no cartão e bora viajar.
    Se nao passar por trechos ruins retire o carda e viaje em 4x2 mesmo.
    Dependendo do mecanico caixa de transferência não é bicho de sete cabeças pra abrir não, e de repente é uma coisa simples de arrumar.
    abraço e continuamos acompanhando
    Ola Leo,

O roteiro que eu criei tem trechos que quase com certeza terei de usar o 4x4, como o trecho de Antofalla a Tolar Grande, que pretendo seguir pelo interior para passar perto do Cono de Arita. Ou ainda, na região do Salar Uyuni.

Já decidi que vou arrumar ou trocar a T-case, fazer um emprestimo e ano que vem pego mais aulas para pagar a diferença. Tenho medo que algo mais quebre na caixa e eu fique no caminho.

Valeu.
    Marcelo J. Manente

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Estava lendo a história da viatura. Carro usado é assim, depende do dono anterior. Mas tem um fator aí, de mecânico descuidado e falta de troca de parafusos de cabeçote por exemplo. Também já deixei de trocar coisas e me arrependo. Vivendo e aprendendo.
    Mas, na boa... Estradas do sul são boas. A menos que queira pegar trilhas, vai em 4x2 mesmo. Tira o cardã dianteiro e experimenta, se der pra rodar sem ele, vai sem medo. Quando der, arruma de volta. Vale muito mais que não andar por causa disso.

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR

Já na oficina

Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Estava lendo a história da viatura. Carro usado é assim, depende do dono anterior. Mas tem um fator aí, de mecânico descuidado e falta de troca de parafusos de cabeçote por exemplo. Também já deixei de trocar coisas e me arrependo. Vivendo e aprendendo.
    Mas, na boa... Estradas do sul são boas. A menos que queira pegar trilhas, vai em 4x2 mesmo. Tira o cardã dianteiro e experimenta, se der pra rodar sem ele, vai sem medo. Quando der, arruma de volta. Vale muito mais que não andar por causa disso.
    Bravo,

Já decidi arrumar o t-case, prefiro ir com tudo funcionando pois se precisar de 4x4 (e parece que vai precisar) estarei seguro e tranquilo para usar.
    Tem a possibilidade de alterar o roteiro e seguir apenas por estrada mais segura. Entretanto ainda vou esperar o parecer do mecânico.

O dono anterior devia ser um corvo. Eu devia ter desconfiado com aqueles pneus mud. O cara devia fazer trilha.

Citação Postado originalmente por SONHADOR
    Xexelo

Sera que nestes paises que pretende viajar não tem peças com valor mais baixo , ja que no brasil os impostos são carissimos?
    vai em 4x2 e arruma o carro por la.

Já está na oficina colega, além disso teria de achar um bom mecânico, abrir a caixa, achar a peça, comprar, arrumar, reinstalar etc...
    Perderia uns 3 dias por lá.

Abçs.
    4X4 Brasil
    Marcelo J. Manente

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    Xexelo

Sera que nestes paises que pretende viajar não tem peças com valor mais baixo , ja que no brasil os impostos são carissimos?
    vai em 4x2 e arruma o carro por la.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR

Era a Cruzeta

A boa notícia é que não era nada daquilo que eu pensava...
    Era a cruzeta q era original de fábrica. Olhem na foto o estado que ela estava!!!

Mandei ver as outras e está tudo ok.

Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux SW4 2.7 4Runner 1996 - YODA-094.jpg   Hilux SW4 2.7 4Runner 1996 - YODA-095.jpg  
    Marcelo J. Manente

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13
    QUe susto hein meu amigo.
    Ainda bem que nao foi a ct.
    Boa sorte !
    []s mateus

Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Era a cruzeta q era original de fábrica. Olhem na foto o estado que ela estava!!!

Abraços.
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post

Abraços.
    Marcelo, sério, teus problemas são "de mecânico" e não "problemas mecânicos". Troque de oficina, urgente.
    O cidadão foi capaz de erguer teu carro e girar as rodas, condenar a t-case e agora viu que são só as cruzetas?
    Fuja

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Marcelo, sério, teus problemas são "de mecânico" e não "problemas mecânicos". Troque de oficina, urgente.
    O cidadão foi capaz de erguer teu carro e girar as rodas, condenar a t-case e agora viu que são só as cruzetas?
    Fuja

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux SW4 - 4Runner.
      Por celtics no fórum Toyota
      Respostas: 47
      Última resposta: 11/02/2022, 08:12
    2. Hilux SW4 96 2.7 4runner X Hilux SR5 98 turbinada.
      Por Marcelo J Manente no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 23/07/2016, 16:59
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 11/09/2012, 21:03
    4. Oportunidade hilux cd 4x4 1996
      Por saulus trolleiro no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/09/2011, 21:40
    5. Vendo Hilux CD 2.8 1996
      Por mcoimbra no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9