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  • #1
    Usuário Avatar de fabriciosimonini
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    Anexo 448245-024..jpg

    Algumas peças já pintadas: bobina, módulo da ignição, hidrovacuo, suporte do reservatório de fluido da D.H, mini compressor da buzina, "unhas" do quadro do para-brisa.

    Dobradiças do capô, suporte do quadro do para-brisa, já devidamente cromados, coluna de direção, volante que "originalmente" era laranja, agora pintado de alumínio opalescente, barra de direção pintada de preto (liga a coluna de direção à caixa de direção ZF), haste do acelerador e retrovisores.

  • #2
    Usuário Avatar de fabriciosimonini
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    -025..jpg

    A cima na imagem, pedaleira (GM) e suporte da bateria já pintados de preto.

  • #3
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    -022..jpg -020..jpg

    Tinta laranja , removida do diferencial, feixes de mola dianteiro, diferencial e feixes de mola traseiro.

    Depois de remover a camada sobreposta de pintura e barro, dado um trato com esmerilhadeira angular em todas as soldas mal feitas e retirado várias chapinhas inúteis, chegou a hora de mandar o chassi p/ jateamento e pintura, agora eixos e chassi somente na cor preta.

  • #4
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    -035..jpg -034..jpg

    Chassi, eixos e feixes de mola pintados em preto.

  • #5
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    -037..jpg -036..jpg

    Trem de Força já montado no chassi, motor A.P 2.0, câmbio Clarck 4m - 260-F (G.M C-20), caixa de tração e reduzida Willys totalmente refeita.

    Trocadas todas as mangueiras de arrefecimento, correias, prensadas novas mangueiras para a caixa de D.H (ZF) que também foi refeita.

    Motor de partida novo, mangueira e filtro de gasolina, filtro de ar novos.

  • #6
    Usuário Avatar de juleymar73
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    Citação Postado originalmente por fabriciosimonini Ver Post
    -037..jpg -036..jpg

    Trem de Força já montado no chassi, motor A.P 2.0, câmbio Clarck 4m - 260-F (G.M C-20), caixa de tração e reduzida Willys totalmente refeita.

    Trocadas todas as mangueiras de arrefecimento, correias, prensadas novas mangueiras para a caixa de D.H (ZF) que também foi refeita.

    Motor de partida novo, mangueira e filtro de gasolina, filtro de ar novos.
    Amigo onde conseguil franges pra essa adaptação .

  • #7
    Usuário Avatar de fabriciosimonini
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    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Amigo onde conseguil franges pra essa adaptação .
    Juleymar73, as flanges foram adquiridas na deeptec, segue o link : : : DEEPTEC 4x4 : : : , qualquer dúvida é só perguntar!

  • #8
    Usuário Avatar de juleymar73
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    Valew amigo !! obrigado !!

  • #9
    Usuário Avatar de fabriciosimonini
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    -038..jpg -039..jpg

    Tanque de combustível feito sob. medida em chapa de aço, preso por 4 parafusos ao chassi.

    Pescador independente posicionado na lateral traseira esquerda.

    Bóia da GM D-20, para posteriormente trabalhar em conjunto com indicador de nível de combustível Cronomac.

    Na foto á direita já dá pra ver a tubulação de cobre p/ fluído de freio e flexível já instalado nos tambores de freio traseiro.

  • #10
    Citação Postado originalmente por fabriciosimonini Ver Post
    -038..jpg -039..jpg

    Tanque de combustível feito sob. medida em chapa de aço, preso por 4 parafusos ao chassi.

    Pescador independente posicionado na lateral traseira esquerda.

    Bóia da GM D-20, para posteriormente trabalhar em conjunto com indicador de nível de combustível Cronomac.

    Na foto á direita já dá pra ver a tubulação de cobre p/ fluído de freio e flexível já instalado nos tambores de freio traseiro.
    Kra me fala mais deste tanque sob medida. Seu Jeep tem o engate original, não é? com aquelas travessas em "V".
    Vou ter que arrumar um tanque deste, pois, na frente não vai dar devido a altura dos bancos que vou instalar.

    abço,

  • #11
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    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Kra me fala mais deste tanque sob medida. Seu Jeep tem o engate original, não é? com aquelas travessas em "V".
    Vou ter que arrumar um tanque deste, pois, na frente não vai dar devido a altura dos bancos que vou instalar.

    abço,
    Logo depois que fiz o tanque em chapa, surgiu no "mercado" o tanque feito em plástico (a grosso modo) e bem mais em conta que o meu. Se preferir também existe à venda o mesmo tanque em inox, o valor é bem salgado.

    Quanto às travessas em V elas continuam lá, o tanque é que sobe também em V, encaixando-se por dentro delas.

    Abraço!

  • #12
    Usuário Avatar de vavarusso
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    01/06/2011
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    Fabricio parabéns pelo bom serviço. Sim, vc estar usando espaçadores de roda?

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