O retentor fica na bola do diferencial...imagem abaixo mostra 1 dos retentores com o silicone antigo em vermelho.
O meu RF vai para a oficina dia 5...
Versão Imprimível
O retentor fica na bola do diferencial...imagem abaixo mostra 1 dos retentores com o silicone antigo em vermelho.
O meu RF vai para a oficina dia 5...
Tá aí as fotos que eu fiquei devendo:
(Parafusos aço inox com porcas fixando as colunas ao invés do arrebite)
Mas você vai deve ter mais cuidado que eu na hora de apertar os parafusos para não arrebentar a pintura.
Anexo 488335
Bacana....vou procurar trocar os meus !!
Zeca....
to quebrando a cabeça aqui pra legalizar a fixação do Cinto 4 pontos...
Se eu fizer a barra atras do banco, perco todo o acesso ao banco traseiro (mesmo usando muito pouco). Mas qual a outra alternativa, você que já passou por essa situação !?
Sobre fixar na fibra em baixo do banco traseiro, não fica incomodo para quem vai sentado no banco traseiro ?
Abs.
Seguindo a ideia de legalizar o cinto de 4 pontos, vi essas opções.
Acredito que vou partir para a ideia de confeccionar uma barra que ficara presa ao santo antônio (antigo furo do suporte superior do cinto original) e prender as pernas do cinto no assoalho do RF, da mesma maneira que os bancos são fixados, com chapas por baixo da carroceria.
Para ter acesso ao banco traseiro, o banco dianteiro passageiro rebate para a frete, e penso em fazer um "quick connect" parecido com o da foto...
E ai, o que dizem....