Essa semana fiz alguns upgrades...mais para perfumaria do que necessidade.
Novo suporte de placa, com ilumunaçao led branco, suporte antena PX e farol de milha led para a ré.
O farol comprei via ML, deve chegar em breve.
Abs,
Versão Imprimível
Essa semana fiz alguns upgrades...mais para perfumaria do que necessidade.
Novo suporte de placa, com ilumunaçao led branco, suporte antena PX e farol de milha led para a ré.
O farol comprei via ML, deve chegar em breve.
Abs,
Nesses últimos dias, fiz alguns upgrades.
1-Manutenção rolete do guincho.
2-Instalação da antena PX e luz de ré auxiliar (led branco)
3-Intalação de farol auxiliar na dianteira (led branco)
4-mudança de localização dor reservatório de agua do motor e da caixa de solenoide do guincho (um pouco mais complicado).
Agua sai da localização com seta amarela e vai para a localização seta vermelha. No local seta amarela, entra caixa de solenoide do guincho.
Resultado - 100% aproveitamento.
Ainda na seção melhorias...
Fiz uma nova coifa do guarda pó do cambio. A coifa que fica internamente, entre o assoalho e o console. Por ali, sobe um bafo quente do cambio que incomoda que esta no passageiro, principalmente quando a coifa esta rasgada ou deteriorada.
Procurei varias coifas, a que chegou mais próximo foi a do Ford Cargo de borracha...mas me pediram mais de 100 Dilmas...então vi que a coifa do cambio da Fiorino é bem parecida...pouca coisa maior.
Como era um teste, comprei uma em um desmanche por meros 10 Dilmas e mãos a obra!
Apenas um corte para retirar uns 2cm e pronto, um pouco de cola de contato nas abas...perfeita!!
Nas fotos, a comparação da antiga e nova!
Rapaiz... vc está animadíssimo com o teu Troller , parabéns, nesse ritmo o bicho vai ficar melhor do que quando saiu zero, continue postando as melhorias...
Jogue duro!
Caro companheiro Th Cerga no meu RF 99 , coloquei a coifa do cambio da Toyota bandeirante de borracha e ficou muito BOM... pus cola de silicone por baixo entre a fibra e a coifa e por cima aquela moldura que vem originalmente. Isso já tem mais de um ano e acho que paguei uns 13,00 ou 15,00 pela coifa , então assim acabei com aquele bafo quente que vinha pela coifa de courvin da alavanca do cambio. abraços empoeirados a todos.
Evaldo, procurei pela coifa da Toyota também, mas na pressa não a encontrei.
Essa é uma outra opção.
A coifa da Toyota, conseguiu fazer o degrau que tem na fibra ? Essa coifa da Fiorino, seguiu a inclinação do anel metálico.
Abs.
Legal...se tiver uma foto, poste para compartilhar com os futuros "sofredores" do RF....rs
A única desvantagem que hoje vejo no meu RF é por conta da capota de lona...de resto é uma ótima viatura - uso-a no dia a dia - gosto de tudo.
Tenho um barulho constante na porta direita, dentro dela, que já desmontei, andei sem o vidro, com o vidro aberto, fechado, no meio....e o barulho continua.
Nesse final de semana vou desmonta-la e tirar maquina do vidro elétrico para ver se encontro o barulho!
O meu RF já comprei com a capota rígida.
Retirei a capota e comprei um toldo para curtir um pouco, mas devido às chuvas dessa época eu não aguentei ficar muito tempo sem a capota e coloquei ela de novo.
Se você puder, adquira uma capota original troller (que o vidro traseiro abre) pois vale muito a pena.
Abraço!