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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1



    Vinicuis, o cardãn fica muito pouco inclinado.

    O cardãn traseiro tem 42cm, isso pq o eixo foi deslocado 3" para trás e o dianteiro tem 84cm.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #2
    Usuário Avatar de André-4WD
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    Ai vinicius:
    Que estrago hein? moeu bonito...
    To de passagem por POA pq to indo para o Rio amanha e retorno dia 15/02. Depois levarei a Fiona novamente para Praia e ai poderemos encarar a tuia de novo, ok?
    abraços,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #3
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
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    Daí André!!

    Segunda ou terça feira que vem vou pegar uma carona até Estrela com um amigo. Vou ver se negocio a instalação dos eixos de rural no jeep . A mecânica é do Gerson (MGW4x4) e ele já possui os eixos D44.

    Acho que vou continuar com a minha relação C&P 43/8. Apesar de o jeep ter ficado bastante reduzido (ainda não usei a reduzida) acho que para a trilha está ótimo assim. Alguém tem uma opinião quanto à isto?!

    Acredito que o serviço seja rápido de ser feito, portanto logo logo o jeep tah andando de novo

    Grande abraço!

  • #4
    Vinicius_4x4,
    como é esse suporte do cilindro de embreagem, tem fotos melhores com mais detalhes?
    Como fica o cilindro na caixa 4 marchas do jeeo 70, ele fica com pressão na mola do cilindro?

  • #5
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
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    Beluca,

    Tchê! Este suporte do cilindro inferior é apenas uma chapa em forma de degrau e é preso na capa seca - em um dos parafusos que prendem a capa seca ao motor. É bem simples!
    Não entedi o que tu quiz dizer com "pressão na mola do cilindro" , mas o meu conjunto de embreagem é o da C20 e a caixa é da C10. Mas pelo o que sei o cilindro inferior é para os caminhões 1414 (Mercedes Benz), os quais devem ter uma embreagem bem mais pesada do que esta que utilizo. Até agora o sistema se mostrou muito bom . Não sei até quando , mas acho que dura mais tempo.

  • #6
    Vinicius o cilindro que estou usando é o do 1414, a minha pergunta é se o cilindro empurra ou puxa o braço da embreagem para acionar?
    No seu caso parece que empurra, isto ´certo\?

  • #7
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
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    Certo !

    Junto ao cilindro tem um tirante (ou haste, como queira) que empurrar o garfo da embreagem.

    Infelizmente não tenho mais a minha máquina fotográfica senão tirava fotos. Vou ter que ficar devendo esta, mas assim que comprar outra maquina digital eu coloco mais detalhes.

    []´s

  • #8
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
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    Ae gurizada!!

    Para dar uma atualizada Tah sendo instalado os eixos de rural no Frankenstein .
    Tah ficando muito tri. O serviço tah sendo feito pelo Gérson, mecânica MGW4x4. Ele participa do fórum também!

    Agora é esperar para ver quando fica pronto e correr pra trilha de novo !

    Grande abraço!

  • #9

  • #10
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
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    spua!

    O jeep tah bem alto já. E quero testar primeiro como é que fica. Se for o caso de fazer spoa vou querer alterar os lugares dos suportes dos feixes de mola para poder deixar os feixes mais planos do que estão. Acho que assim tem algum significado fazer spoa senão vou deixar como tah!

    []´s

  • #11
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
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    Salve gurizada!

    O Frank chegou sexta passada em casa e tirei uma fotos para vocês darem uma olhada! Não reparem no barro colado nos pneus, é que tão aterrando o terreno do lado e aproveitei pra dar uma voltinha no brinquedo antes de guardar na garagem .

    Os pneus sairam mais ou menos 15 cm para fora e já estou providenciando os para lamas para não ter que comer barro durante a trilha .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 1964 - Frankenstein-jeep_com_eixos_de_rural_127.jpg  

  • #12
    Fico chike de mais esse Frank ...

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