Vinicuis, o cardãn fica muito pouco inclinado.
O cardãn traseiro tem 42cm, isso pq o eixo foi deslocado 3" para trás e o dianteiro tem 84cm.
[]'s
Versão Imprimível
Vinicuis, o cardãn fica muito pouco inclinado.
O cardãn traseiro tem 42cm, isso pq o eixo foi deslocado 3" para trás e o dianteiro tem 84cm.
[]'s
Ai vinicius:
Que estrago hein? moeu bonito...
To de passagem por POA pq to indo para o Rio amanha e retorno dia 15/02. Depois levarei a Fiona novamente para Praia e ai poderemos encarar a tuia de novo, ok? :dance: :dance:
abraços,
Andre
Daí André!! :concordo:
Segunda ou terça feira que vem vou pegar uma carona até Estrela com um amigo. Vou ver se negocio a instalação dos eixos de rural no jeep :dance: :dance: . A mecânica é do Gerson (MGW4x4) e ele já possui os eixos D44.
Acho que vou continuar com a minha relação C&P 43/8. :pensativo: Apesar de o jeep ter ficado bastante reduzido (ainda não usei a reduzida) acho que para a trilha está ótimo assim. Alguém tem uma opinião quanto à isto?!
Acredito que o serviço seja rápido de ser feito, portanto logo logo o jeep tah andando de novo :mrgreen:
Grande abraço!
Vinicius_4x4,
como é esse suporte do cilindro de embreagem, tem fotos melhores com mais detalhes?
Como fica o cilindro na caixa 4 marchas do jeeo 70, ele fica com pressão na mola do cilindro?
Beluca,
Tchê! Este suporte do cilindro inferior é apenas uma chapa em forma de degrau :shock: e é preso na capa seca - em um dos parafusos que prendem a capa seca ao motor. É bem simples!
Não entedi o que tu quiz dizer com "pressão na mola do cilindro" :putz: , mas o meu conjunto de embreagem é o da C20 e a caixa é da C10. Mas pelo o que sei o cilindro inferior é para os caminhões 1414 (Mercedes Benz), os quais devem ter uma embreagem bem mais pesada do que esta que utilizo. Até agora o sistema se mostrou muito bom :concordo: . Não sei até quando :mrgreen: :mrgreen: , mas acho que dura mais tempo.
Vinicius o cilindro que estou usando é o do 1414, a minha pergunta é se o cilindro empurra ou puxa o braço da embreagem para acionar?
No seu caso parece que empurra, isto ´certo\?
Certo :concordo: !
Junto ao cilindro tem um tirante (ou haste, como queira) que empurrar o garfo da embreagem.
Infelizmente não tenho mais a minha máquina fotográfica senão tirava fotos. Vou ter que ficar devendo esta, mas assim que comprar outra maquina digital eu coloco mais detalhes.
[]´s
Ae gurizada!!
Para dar uma atualizada :arrow: Tah sendo instalado os eixos de rural no Frankenstein :dance: :dance: .
Tah ficando muito tri. O serviço tah sendo feito pelo Gérson, mecânica MGW4x4. Ele participa do fórum também!
Agora é esperar para ver quando fica pronto e correr pra trilha de novo :twisted: !
Grande abraço!
spua ou spoa :?:
[]'s
spua!
O jeep tah bem alto já. E quero testar primeiro como é que fica. Se for o caso de fazer spoa vou querer alterar os lugares dos suportes dos feixes de mola para poder deixar os feixes mais planos do que estão. :pensativo: Acho que assim tem algum significado fazer spoa senão vou deixar como tah!
[]´s
Salve gurizada!
O Frank chegou sexta passada em casa e tirei uma fotos para vocês darem uma olhada! Não reparem no barro colado nos pneus, é que tão aterrando o terreno do lado e aproveitei pra dar uma voltinha no brinquedo antes de guardar na garagem :twisted: .
Os pneus sairam mais ou menos 15 cm para fora e já estou providenciando os para lamas para não ter que comer barro durante a trilha :mrgreen: .
Fico chike de mais esse Frank ... :palmas: :concordo: