Sumiram as fotos do tópico?
[]´s
Versão Imprimível
Sumiram as fotos do tópico?
[]´s
poisé :roll:
Baah, mas faz tempo que não posto nada aqui né!! :putz:
Bom o negócio é o seguinte .. tive problemas de sobre aquecimento com o meu motor 250 S. Ferveu algumas vezes e acabou perdendo a força do bixo véio :parede:
Semana passada acabei de instalar um novo motor, porém agora um 4100 (ano 83, cor azul) e junto já veio um novo radiador - este escolhido à dedo - radiador do opala 6 cilindros com 3 colméia e 47 carreiras.
Coloquei também a ventoinha do vectra posicionada entre o radiador e o motor, antes ficava entre a grade e o radiador. Nesta adaptação obtive uma dica muito tri .. a armação de ferro para fixação da ventoinha do opala dá certinho com a ventoinha do vectra e não precisa de quase nada de alterações - no meu caso só uns calços diferenciados para afastar um pouco mais o motor do radiador e não ficar batendo, mas se for o radiador do opala com 2 colmeias apenas nem precisa :concordo:.
No findi tiro fotos, pois ele foi direto pra praia depois de pronto para encarar umas trilhas.
Ah .. pude notar que perdi um pouco de potência com a troca do motor .. mas nada que a reduzida não resolva.
Outra coisa que notei é que parece que o jeep agora atinge maiores velocidades. Eu não sou grande conhecedor mas existe diferença entre motores em termos de "relação"? :pensativo:
[]´s felizes por o jipe estar andando novamente!!
Bom gurizada!!
Seguem as fotos como prometido .. já vou dizendo que não é para ficar bonito :twisted: até porque ficou longe disto. Mas não estava querendo ter problemas de aquecimento e resolvi instalar a ventoinha elétrico de modo mais eficiente. Como disse antes para isto tive que sacrificar os faróis e piscas do jipe.
Seguem fotos de como está ficando os novos faróis de Passat (modelo antigo) que estou colocando no jipe.
OBS.: não é por menos que o o jeep se chama Frankenstein né!! :mrgreen:
[]´s
Ave MAria !!!! :shock::shock::shock:
Além de baguela o Frank vai ficar zóiudo?!?!?
[]´s sarrísticos
Jesus cristo !!!
Vinícius, vc podia ter levado o seu radiador antigo a um cara bom de radiador, ele substituiria a parte interna por uma com mais colméias e isso já resolveria seu problema.
Pelo menos, os faróis poderiam ser redondos.
[]'s
Pior que não teve como. Trouxe um cara da Zago, casa que mais mexe com radiadores aqui de Novo Hamburgo, e ele falou que o meu radiador estava no máximo que podia se mexer .. era um radiador do opala 4 cilindro. :shock:
Cheguei a pensar em colocar os faróis do jeep mesmo, mas nos teste que fiz aqui achei mais estranho ainda .. já chamaram o jipe de sapo antes imagina com os faróis redondos e saltados para fora :mrgreen:.
[]´s
teu jeep me lembra um filme, popular nos anos 80... :twisted:
"Curto-Circuito II" :lol: talves seu jipe nao devesse mais se chamar frankstein
e sim "Numero Cinco" :lol: :lol: :putz:
Ele vai te pegar!
Embora haja uma certa semelhança.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: É isto aí gurizada!! O jipe é uma diversão mesmo, faço do jeito que vou conseguindo e me divirto fazendo essas coisas :lol:.
Quero só ver as piadas durante a trilha :twisted: :dance:. Mas o mais importante é ele passar nos atoleiros, o resto é o resto. Aaah .. não pode desmontar no meio da trilha também :mrgreen:.
Grande abraço :concordo: