Tá fera o FRANK , pena q quebrou ... falow ! :concordo:
Versão Imprimível
Tá fera o FRANK , pena q quebrou ... falow ! :concordo:
Valeu Giovani :concordo: ! Já to dando uma olhada nos preços e coisas do tipo. :lol:Citação:
Canela grossa, sempre! Além da maior resistência da tubeira, os semi-eixos são 30 estrias, mais fortes e compatíveis com todos tipos de bloqueios.
Nem me fala Davidson! É como eu te disse neh - alegria de pobre dura pouco :mrgreen:Citação:
Tá fera o FRANK , pena q quebrou
Ai galera:
Eu estava nessa trilha junto com o Vinicius!! Eu acabei ficando um pouco para trás e quando consegui atravessar a duna já encontrei o Frank com a roda torta. Tá certo que inclinou bem mais a roda depois, mas foi a decisao tomada ali na hora. Era no meio do nada... acreditem!
Nao existia nenhum atalho para pegar uma estrada, o jeito era voltar mesmo e se fosse para consertar ali seria muito dificil, pois teria que se voltar todo percurso e regressar pelo mesmo caminho.
Acho q andar de jipe é isso mesmo: parceria acima de tudo! Se acaba a trilha para um, acaba para todos. Trilhas sempre existirão, a Tuia não vai fugir de nós!!! :twisted: :twisted:
Agora é esperar para o Frank voltar pras trilhas...
ratoruter, Olá amigo jipeiro , essa frase muito boa , trilhas temos e fazemos outro dia mas se alguem precisa de nos temos de ajudar , pois um dia pode chegar o nosso dia tbm .... , abraços ! :concordo:
Daí André!! Apareceu por aqui então é :concordo: ! Bah, que trilha hein :twisted: .Citação:
Eu estava nessa trilha junto com o Vinicius!!
Quero ver se arrumo logo este jeep pra poder fazer mais uma destas no túia, antes que acabe fevereiro. Depois disto acho que o Frank volta pra Novo Hamburgo.
[]´s
Daí pessoal! Este fim de semana desmontei o eixo para ver o que é que tinha quebrado, ou melhor o que não tinha. Vejam nas fotos o resultado :cry: !
É o famoso - senta e chora :evil:
Ah!! A foto "Eixo dianteiro 017" é do munhão (por dentro)!
Tche,
Nao desanima e coloca a viatura a rodar tao logo seja possivel. Quebras sempre haverao quando se excede o limite da viatura, o detalhe eh que normalmente antes de quebrar ela proporciona uma boa diversao! So quebra por que eh utilizada :concordo:
Entao, maos a graxa! :D
cara bola pra frente , dias melhores e trilha piores virao falow ! abraços , arrume a viatura qndo puder falow ! :concordo: Jipao ta animal :twisted:
Alessandro Henrique, davidson_iahnn! Estou providênciando a recuperação do jeep :lol: .
Já estou à procura de eixos de F 75 para colocar no jeep - mas por aqui só me aparece de rural.
Mas o que fico mais intrigado é a causa da quebra! Porque será que quebrou aquela parte do eixo (aquela que vai o pino de ajuste do rolamento do munhão)?
O que eu imagino que tenha acontecido é: quebrou aquela peça (argola) do eixo e já foi quebrando a cruzeta e tudo o mais. Depois foi só questão de ir moendo o resto enquanto ia embora :putz:
:putz: que estrago !!!
Qto aos eixos no BoB usamos 2 de rural e encaixou certinho... vá com eles mesmos...
[]'s
OK! Já teve mais gente que me disse que vai tranquilo, mesmo o cardã ficando um pouco inclinado não chega a enforcar a cruzeta.Citação:
Qto aos eixos no BoB usamos 2 de rural e encaixou certinho... vá com eles mesmos...
Qual o tamanho do teu cardã traseiro? O meu tem 50 cm!
OBS.: Já to pensando em SPOAr o jeep. Sabe como é neh - o mal do Jáques :twisted: