Vinicius
Bacana esse reforço do chassi! :D
Esse coxim não é dop 4cil não?
E o suporte não tá meio frágil? O bicho é forte, eu faria mai reforçado. :wink:
[]´s parpiteiros novamente!
Versão Imprimível
Vinicius
Bacana esse reforço do chassi! :D
E o suporte não tá meio frágil? O bicho é forte, eu faria mai reforçado. :wink:
[]´s parpiteiros novamente!
E aqui o luxo dos luxos :mrgreen: - A embreagem hidraulica - :mrgreen:
O kit, se não me engano, foi comprado na Mercedes Benz e é utilizado nos caminhões :concordo: . Quando tiver mais informações posto aqui, tah faltando o código das peças, que não me lembrei de pegar :putz: !
Não sei dizer ao certo, mas tah parecendo que sim neh :pensativo: , vou até questionar isto amanhã pro mecânico! Porque se for ele vai ter que trocar, não deve aguentar este motor.Citação:
O mecânico tah acostumado a fazer esses suportes, acredito que não faria m.. no jeep. A chapa utilizada é bem grossa e além do mais ele sabe que vou utilizar o jeep para azucrinar, portanto acredito eu que ele não vá fazer algo para mim voltar lá para ele refazer algo que deu errado. Mas vou comentar isto também com ele :lol: , pelo menos já vou ter falado antes caso algo dê errado.Citação:
E o suporte não tá meio frágil? O bicho é forte, eu faria mais reforçado.
Valeu pelas dicas aí fugger :concordo: ! Já fez o reforço do teu chassi?
Grande abraço!!
Vinicius,
Estou pensando em colocar embreagem hidráulica e estou usando o mesmo conjunto mecânico que você: 6 opala + clark 4 marchas. Se você puder listar as peças que utilizou ou o caminhão que utiliza esta embreagem me ajudaria bastante. :concordo:
Obrigado.
[]'s ansiosos também para ficar pronto ...
Pode deixar. Estou devendo isto para mais gente também, assim que tiver coloco aqui :concordo:Citação:
Se você puder listar as peças que utilizou ou o caminhão que utiliza esta embreagem me ajudaria bastante.
Falow!!
Ainda não... :cry: pretendo começar isto neste fim de semana. :roll:Citação:
Já fez o reforço do teu chassi?
Um sistema hidráulico de empreagem que também fica legal no jeep é o da Toyota. :wink:
Vinicius, sem querer abusar mas vc poderia bater mas fotos dos detalhes da suspensão? :lol:
[]´s
Pode deixar! Assim que tiver a chance já tiro mais fotos. Daí já me informo melhor sobre os detalhes da embreagem e o coxim do motor.Citação:
Vinicius, sem querer abusar mas vc poderia bater mas fotos dos detalhes da suspensão?
Falow!!
Sobre o coxim: segundo o mecânico ele é um coxin utilizado para caixas de caminhão e é mais forte que o do opala 4 cilindros pois o parafuso utilizado neste coxim é um M12 (apesar de ter uma aparencia bem semelhante com o do opala 4 cilindro). Ele disse que este coxim aguenta o motor, vamos descobrir daqui uns dias :twisted: !!Citação:
Citação:
Não sei dizer ao certo, mas tah parecendo que sim neh , vou até questionar isto amanhã pro mecânico! Porque se for ele vai ter que trocar, não deve aguentar este motor.
Quanto o suporte do motor, o Giovani me deu umas dicas também e me enviou umas fotos do suporte utilizado no T-Rex (muito mais forte dos que estão sendo utilizado no meu jeep). Vou trocar uma idéia com o Renato (mecânico) e ver o que que ele sugere que se faça para reforçar o suporte :concordo: .
Valeu pelas dicas!! E assim que tiver mais alterações posto aqui.
Até mais 8) .
e que venham os pneus novos!!!!! :dance: :dance: :dance:
hghehheehe :palmas:
Tah ficando o bicho
Parabéns pela viatura Vinícius.
Vc poderia me dizer de que carro saíram aqueles coxins q vc utilizou como calço da carroceria?Qual a altura deles?
Gostei do resultado e estou pensando em trocar os meus.
É isto aí :mrgreen: :mrgreen: . Pra quem não sabe to comprando os pneus 3K Frederico do Carlinhos (Isaianet) que vão chegar na quinta-feira :dance: :dance: . Isto é! Se ele não se perder em Novo Hamburgo neh ... hauhauhauhau. Tô te aguardando meuCitação:
e que venham os pneus novos!!!!!
Valeu Ricardo!Citação:
Parabéns pela viatura Vinícius.
Vc poderia me dizer de que carro saíram aqueles coxins q vc utilizou como calço da carroceria?Qual a altura deles?
Os calços são de F4000 e tem 5,5 cm de altura e de diâmetro aproximadamente 9 cm. Os parafusos de fixação são M12 e junto com o calço só vem as "porcas" prisioneiras, tem que comprar os parafusos separado e daí já compra do tamanho adequado :concordo: .
Kit embreagem hidráulica é dos caminhões Mercedes Benz, como tinha dito anteriormente.
:arrow: O cilindro superior é do caminhão Mercedez Benz 608.
:arrow: O cilindro interior e demais peças é do caminhão Mercedez Benz 1214/1414.
Em seguida vou ter os códigos dos produtos. Vou ter que olhar na nota fiscal.
[]´s