muito iradooooo.
posiciona melhor esses cabos e flexíveis aí do freio trazeiro.
[]'s
Versão Imprimível
muito iradooooo.
[]'s
Valeu gurizada pelos elogios :concordo: !!
Como tu faria para ficar melhor?! :pensativo: Em comparação com o que tava antes eu até achei bem bom, porque eles ficaram mais escondidos do que estavam.Citação:
Agora que tô com a máquina vou ver se tiro mais fotos, já tô devendo várias :mrgreen: !!
Grande abraço!
pow, prende pelo menos esse cabo do freio de mão com uma abraçadeira de nylon pra evitar que entre um galho ou outro troço enrosque aí em baixo. :concordo:
Fala Elmer!!!Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
Eu falei pro Vinícius inverter a posição das pinças, aí os cabos saem para frente e para cima, mas ele disse que os cabos ficariam muito compridos.
Será que não existe outro cabo que sirva nesses freios? As pinças são do Golf.
[]'s
Certo! Isto já tinha antes da troca do eixo. E tem também agora, só que vou colocar mais alguns e tentar levantar ele um pouco mais.Citação:
prende pelo menos esse cabo do freio de mão com uma abraçadeira de nylon pra evitar que entre um galho ou outro troço enrosque aí em baixo
Em tramandaí fiz uma trilha cheia de enrroscos por baixo do jeep e não five grandes problemas com isto - a única coisa que tinha que fazer (mais por precaução mesmo) era dar uma limpada de vez em quando até porque ficava TUDO cheio de barro (pinças e tudo o mais) :twisted: .
Se tiver esta opção seria o ideal! Por enquanto continuo com estes que ficaram muito tri. Detalhe que tem dois tipos de cabos de freio de estacionamento para o golf novo - um tem uma bolotinha que fica na ponta onde vai preso na pinça, e outro é um cilindro fresado para dar o encaixe. O meu é o da bolotinha :concordo:Citação:
Será que não existe outro cabo que sirva nesses freios? As pinças são do Golf.
Seguem mais fotos - tô fazendo os paralamas. Por enquando fiz metade do serviço dos paralamas traseiros. Falta ainda cortar as pontas vivas (serviço para o Dr. Esmiril :mrgreen: ), pintar e depois colocar alguma borracha na lateral para não sair cortando a galera :mrgreen: !
Vincios... acho que tais cometendo um erro em fazer de chapa, devia fazer de borracha.... fica feio mas não quebra... além do mais esse teu ta ficando feio do mesmo jeito :mrgreen: :concordo:
Feio é tu catarina dos inferno :twisted: !!Citação:
além do mais esse teu ta ficando feio do mesmo jeito
Tô fazendo de chapa porque se fizer de borracha os homi da lei podem encomodar com mais razão. Se fizer de chapa quem sabe eles não encomodem com o fato de o pneu estar par fora da lataria original do Frank :pensativo: .
Não sou feio..... sou gatão :mrgreen: ....... fica frio que se eles quiserem vão te encomodar de qualquer jeito.... paralamas de lata ou borracha não vai ser fator de decisão nenhuma pra eles aplicarem ou não uma multa..... mas to te falando, a primeira escorada em um barranco ou arvore tu vai lembrar do que eu te disse. :concordo: [/code]
:concordo: Tah tri! Mas vou deixar assim por enquanto :parede: , agora que tah feito ...Citação:
mas to te falando, a primeira escorada em um barranco ou arvore tu vai lembrar do que eu te disse.
Se for o caso de amassar eu troco por borracha, desentorto ou faço uma nova mesmo. Até porque cada uma dessas me custaram 20 reais. O que achei legal é que o cara vai poder subir ali em cima por que ficou bem firme a bagaça 8) ! Utilizei chapa 14 (2 mm) e fiz uma fixação bem firme.
[]´s
Fiz uns testes hoje em uns acumulados de aterro aqui no pátio para testar a suspensão e aproveitei e tirei umas fotinhos. Vejam como é que tah o Frank:
OBS.: De frente depois eu posicionei melhor e ele subiu mais um pouco, só que o mala do meu irmão não tirou fotos disto :putz: !
Esse negócio de ser gaúcho, ter jeep verde e ter o nome de Vinícius é privilégio de poucos, tanto é que o Dennis nos confundiu no msn... ahueaheuaheuahueh :mrgreen: :mrgreen: :putz: :putz:
abraçao ae xaraaa
Fiko legal ... a suspensao trabalha bem .... bom investimento ! um dia tbm faço isso no meu :mrgreen: :concordo: :palmas: