x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 180

Hybrid View

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0

Fala Frisso,

Chegaram a instalar a embreagem hidráulica no BoB?

Não entendi o pq do recorte do para-lama traseiro Ou o eixo-traseiro vai descolar uns 10cm para trás ???
    O recorte foi feito porque tinha um dos lados que foi batido (colisão com outro jeep em uma trilha) e tava todo amassado. O outro lado também não estava grandes coisas, tinha uns buraco que o antigo dono fez um remendo com fibra e no jato saiu tudo fora. Portanto resolvi cortar fora, já que não iria gastar com chapeação .

Mas, como estava falando com o Giovani ontém, há uma possibilidade de se deslocar o eixo mais para trás. Claro que não seria algo a se fazer agora, mas gostaria muito de ter esta alteração de entre eixos no jeep. Além de esteticamente deve ter uma grande melhora em trilhas com este ângulo de saída alterado.

Grande abraço!!

Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Opa!!

Seguem as fotos da instalação do freio de estacionamento. Foi utilizado todo o conjunto (pinças, cabos de acionamento e alavanca) do golf - o kit é o UBD.

Tem também algumas fotos da substituição da polia e claro - uma dúvida :

Dêem uma olhada onde vai preso a polia, ela tem um pequeno desgaste em toda a sua circunferência. Tem algum problema de eu instalar ela assim? Posso aplicar um pouco de cola branca para não ocorrer algum vazamento de óleo por ali?

Pergunto isto porque um mecânico (daqueles "velho de guerra") me disse que o compensador harmônico arrebenta porque pega óleo na borracha do dito cujo. O retentor, pelo o que eu entendo está bom , mas se avistarem algum problema me avisem .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 1964 - Frankenstein-kit_freio___disco_traseiro_ubd_002_117.jpg   CJ 5 1964 - Frankenstein-kit_freio___disco_traseiro_ubd_008_915.jpg   CJ 5 1964 - Frankenstein-kit_freio___disco_traseiro_ubd_004_145.jpg   CJ 5 1964 - Frankenstein-troca_da_polia_520.jpg   CJ 5 1964 - Frankenstein-troca_da_polia_001_484.jpg  

Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Faltaram algumas fotos!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 1964 - Frankenstein-kit_freio___disco_traseiro_ubd_001_123.jpg   CJ 5 1964 - Frankenstein-kit_freio___disco_traseiro_ubd_005_195.jpg   CJ 5 1964 - Frankenstein-kit_freio___disco_traseiro_ubd_009_138.jpg  

animal heim!!!!
    o jeepinho ta ficando fera

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Vinicius

Aproveita e troa o retentor também...
    E o kit UBD não usa pinça do Kadett é do Golf mesmo?

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Aproveita e troa o retentor também...
    Xii!! Já foi , montei a polia já!! Mas tu acha que precisa, ou só por precaução?

E o kit UBD não usa pinça do Kadett é do Golf mesmo?
    O kit UBD utilizava as pinças do Tempra. O meu foi o primeiro com pinça do golf. Segundo o Berga tah muito difícil de achar as pinças do Tempra. Achei até melhor, pois é a pinça do golf moderno.

Ah! As fotos da suspensão eu to separando tudo, tem umas que eu tirei mas ficaram meio tremidas - vou tirar de novo e te mando pelo e-mail .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 1964 - Frankenstein-troca_da_polia_004_151.jpg   CJ 5 1964 - Frankenstein-troca_da_polia_003_156.jpg  

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Xii!! Já foi , montei a polia já!! Mas tu acha que precisa, ou só por precaução?
    Precaução, já tive problemas de vazamento neste retentor.

Quanto as pinças, tem diferença de tamanho, ou melhor, de área de atrito?

Fico no aguardo das fotos.

[]´s
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Vinicius,
    O que o mecanico falou sobre a deterioracao da borracha do compensador pela presenca de oleo e verdade. Deve se evitar molhar o compensador com oleos/solventes e etc...
    No mais tomaste a decisao correta ao instalar a peca

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Pessoal!! Finalmente consegui fazer a vistoria do inmetro e ser aprovado

Com isto, juntei as minhas coisas e me toquei pra praia com o jeep para testar ele . Dei algumas voltas e realmente o jeep tah muito bom. O motor é muuito forte, os pneus são muito bons também só que depende do tipo de terreno, nas dunas não foram muito bem não, porém no barro é uma ignorancia.
    Porém, sempre tem um porém neh , já houve quebras . Em um local tinha uma espécie de valeta onde a entrada era suave só que na outra extremidade havia uma testa de mais ou menos 1 m. de altura (com água dentro). E lá fui eu tentar passar devagarinho, passei tranquilo porém logo após tinha uma duna. Então eu teria que entrar mais rápido para poder passar pela duna também e daí já viu neh! A água pegou na ventoinha mecânica que por sua vez entortou-a e pegou no radiador. Estrago dos grande. O radiador e a ventuínha foram pro vinagre !!

Vou ter que arrumar estes detalhes e já colocar um borrachão por baixo para não acontecer de novo. Outra idéia seria colocar uma ventoinha elétrica - assim não vou ter mais problemas de arrebentar o radiador - só que já é mais investimento ainda, coisa que não to preparado agora .
    Alguém tem alguma outra dica para se fazer, para impedir que a água não entorte a ventoinha?

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    ventuinha de plástico???

[]'s sem solução!!!

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Vinicius

Já que vc vai ter que reformar o radiador, monte a ventoinha elétrica. Se não vc vai ter que tirar o radiador depois para instalar o sensor...

E todo aparato que instalar para "proteção" da hélice, só vai servir para acumular barro...

E as fotos da suspenção?

[]´s
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    ventuinha de plástico???
    Era ventuínha de ferro. Mas agora eu vou colocar uma ventuínha de plástico mesmo. Fazer pouco investimento nisto e qd tiver uma grana coloco a elétrica logo e deixo a mecânica em stand by para quando der alguma pane elétrica eu coloco a ventilação mecânica - igual o Giovani faz!

Detalhe; mesmo sendo de ferro a ventuinha entortou mesmo, eu não acreditei qd eu vi. Vou tirar umas fotos agora de meio dia e posto aqui.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem