x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 47

Hybrid View

  • #1

    PALITÂO - agora em versão light




    Amigos, estou na Palitex 4x4, cobrindo (ui) a reforma e lipoescultura no Palitão.

    O que fica:

    - Motor 4.3 GM V6
    - Pneus 39,5" Super Swapers Irok
    - Eixos Dana 60 Heavy Duty
    - Bloqueio Dianteiro Electrac (era traseiro)
    - Chassi Willys CJ5 - modificado
    - Suspensão Dianteira 4-link Fux Air MCrawler
    - Suspensão Traseira 1/4 elipse c/ amortecedores HDS 15"
    - Direção Full Hydro 100 ml/r
    - Capô CJ5 - modificado

    O que muda:

    - Cambio Auto - GM TH400
    - bi-T-Case - Toyota Hilux Marlin Crawler 4.97 21 splines
    - Bloqueio traseiro ARB
    - Cutting Brakes Home Made Palitex 4x4
    - Carroceria remodelada (250mm mais estreita)
    - Rodas Bead Lock Melecão Power - off-set alterado 2" positivas
    - freio a disco traseiro Hilux
    - Freio hidrálico Dodge Ram
    - Gaiola reforçada interna + externa conjugadas

    A reforma está sendo feita pelo Claudio Slave, com supervisão do Palito.

    Anexas fotos do estágio atual

    foto 7 - freio hidráulico
    foto 8 - Palitex visão explodida
    Foto 8 - Claudio Slave de costas (tá acanhada pq colocou aparelho) e ao fundo Claudio Palito com cara de feliz

    []'s

    leo valle - atacando de repórter
    Imagens Anexas

  • #2
    animal!! por que vai diminuir a largura da lataria?

  • #3

    Lata

    A lata estava meio torta é toda podre sem condições de reforma então resolvi fazer outra.

  • #4
    Banido
    Entrada
    20/02/2004
    Idade
    50
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Palitinho é sacanajem HEHEHEHE

    []'s

  • #5
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por palito
    - bi-T-Case - Toyota Hilux Marlin Crawler 4.97 21 splines
    Se fosse coisa de gente séria era DUAL TCASE, mas esse negócio de bi... parece coisa do Marcel...

  • #6
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Se fosse coisa de gente séria era DUAL TCASE, mas esse negócio de bi... parece coisa do Marcel...
    Elmer,

    essa idéia de colocar assim, foi exigência do Palito. Achei uma viadagem também, principalmente vendo o biquinho que ele fazia:´

    Palito: Léo, olha aqui como se fala (fazendo biquinho)- biticaze, biticaze
    eu: -que isso Palito
    Palito: - que foi
    eu: - parece coisa de bichona
    Palito: - de quem é o carro
    eu: - seu
    Palito: - então é biticaze
    eu: - mas Palito, dualticaze num é mais macho
    Palito: - e quem disse que tem que ser coisa de macho
    eu: - sendo assim..... tá bom.


    Palito,

    esquecemos de citar o guinchinho manso que vocÊ usa e que gosta de arrastar uns REO: Hipull 12.000 XT

    edit: e também da nova aquisição entregue ontem: roletes de guincho reforçados by ENSIMEC

    []'s
    4X4 Brasil Razão: nova aquisição
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #7
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Se fosse coisa de gente séria era DUAL TCASE, mas esse negócio de bi... parece coisa do Marcel...
    Opa, to fora dessa ae. Isso é invenção do bi.. quer dizer, Palito.

    []´s

  • #8

    palitinho com corpinho de cj51

    Citação Postado originalmente por palito Ver Post
    A lata estava meio torta é toda podre sem condições de reforma então resolvi fazer outra.
    interessa numa lata de cj2?

    to achando que vou remontar o cj5 já que nao acho doctos para o meu 51..

    aquele documento que eu te vendi vc tem ainda ? vamo trocar ele na lata ?


    work 3024-0629
    cel 88883144

  • #9
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    65
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hederi Ver Post
    interessa numa lata de cj2?

    to achando que vou remontar o cj5 já que nao acho doctos para o meu 51..

    aquele documento que eu te vendi vc tem ainda ? vamo trocar ele na lata ?


    work 3024-0629
    cel 88883144
    Merder, nos docs do seu CJ5 está constando que ele é um CJ5???
    Voce acha que algum guarda vai diferenciar um JEEP CJ5 de um CJ2 nos documentos?
    Se eu fosse voce, enfiava a lataria do CJ2 em cima do chasse do CJ5 e pronto resolvido problema...

  • #10
    Citação Postado originalmente por palito Ver Post
    - freio a disco traseiro Hilux
    - Freio hidrálico Dodge Ram
    FREIO?? Desnecessário!

    Palito nem usa isso!!

    Seba

  • #11
    Citação Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    FREIO?? Desnecessário!

    Palito nem usa isso!!

    Seba
    qual parte do "- Freio hidrálico Dodge Ram" vc não entendeu?
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #12

    Bi t case

    Dual todo mundo já tem BI eu sou o primeiro.
    Freios pra que com essa redução 248 sem contar conversor com instal reduzido

    O Marcel não participa do quadro efetivo da PALITEX 4X4 que em breve contara com uma equipe de colaboradores Globais. Está sendo criada a Palitex P T a primeira empresa que vende somente veiculos P T ou salvadinhos.

    Helder eu queria uma lata dessa mas agora ficou tarde já investi na lata nova chapa 14 para ficar um pouco mais forte
    Palitex
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. não pague mico, ATUALIZE-SE !!!
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/05/2010, 20:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade