Boaaa meu camaradaa!!
Pelo visto, vai partir para a preparação de motor que fiz na minha!
No entanto, recomendo você esperar um pouco mais e trocar o VIRABREQUIM junto! (na minha não troquei o Vira)
Coloca o comando de válvulas 364LA + kit pistões, camisas e anéis 352A (3 anéis) + virabrequim 364LA + revisão completa do cabeçote + bicos injetores novos (pode ser os de tamanho/volume original) + BI revisada.
Desse jeito não vai precisar alterar NADA no bloco. Só precisa alterar quando parte pra instalação dos Pistões do 364LA, pois eles são 2mm maiores.
Seu motor vai ficar Standard e com Maior torque (em função da troca do virabrequim).
A Turbina .42/.48 vai pegar cedo (em baixa rotação) e com a sua relação original + pneus maiores, vai ficar uma ótima combinação para estrada e trilhas!!!
Se instalar o Intercooler, então, vira Nave!!!!!!

Aí é só abrir o débito da BI e regular para 1bar de pressão! kkkkkkkkkk
PS: só cuida pra que a instalação do kit turbo (especialmente da tubulação pressurizada) fique sem vazamentos e nas dimensões corretas.
No seu caso, pode usar todo o sistema de 2,5 polegadas.. tanto na entrada de ar, quanto na saída (escapamento).
Vai ficar FINO o negócio!!!


