1 Anexo(s)
Parece um Bandeirante de suspa rebaixada!?
Citação:
Postado originalmente por
titanium
Quanto aos feixes, recomendo comprá-los novos. Vai sair um pouco mais caro do que mandar no moleiro, mas vai durar muito mais tempo. Na traseira, você pode comprar uma mais firme (talvez da Longa, ou da pickup....) aí garante maior altura.. assim os pneuzões não pegam na lata nova!
Tropecei feio! Depois de arquear os feixes por duas vezes e nada mudar, no ano passado comprei a mola real e a lâmina grande que fica juntinho dela para aplicar nos quatro feixes. Então, somei elas às outras lâminas velhas na esperança de colocar tudo em ordem, mas, as coisas pioraram, já que, as lâminas novas eram um pouco mais finas que as velhas. Pena que só percebi isso depois de arqueá-las um mês após a compra. Pensei em desfazer tudo, mas, com as velhas o carro fica torto. Enfim, agora pretendo comprar lâminas grossas (e, novas) numa medida que sirva para a band e levá-los para um amigo arqueá-las, depois, junto a turma do jeep clube e faço a troca dos feixes na garagem da casa do meu pai. Bom! posso dizer que vou economizar muita grana com isso. rsrsrsrs... R$300,00 de mão de obra com a instalação dos feixes e R$100,00 para arqueá-las, isso além do valor de cada lâmina.
Anexo 470549
Posição dos jumelos mesmo com a instalação de lâminas novas nos feixes.
O tanque está vazio e dentro da cabine não há nada além do volante...