x
Convex Datacenter
Página 24 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 342

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Agradecimentos: 0

Hoje estive lá acompanhando as obras, como diz o GV. Todas as colunas laterais prontas, 3 delas já colocadas e soldadas, 2a trave para prender longarinas na posição para soldar, trave dianteira cortada e sendo preparada, parte final do teto da cabine sendo dobrado,

.....

vamos ver se até o final de semana que vem tá tudo no lugar, ponteado e pronto para voltar pro lugar e iniciar a montagem final.

Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Fala Tio, como anda esta re-fabricação???????????? Você anda meio sumido. O que houve? Onde você vai rechear o baú????
    Manda mais fotos do andamento para o Forum.

Abraço

HUMBERTO BRANDÃO
    JIPEIRO - CAMINHONEIRO II
    L200/2005
    ENGESA EE15/P - 1979 - 4X4 - MH
    MOTO ROKON MILITAR - 2X2 - 1973
    QUEM GOSTA DE JIPINHO É A BARBIE
    PX1K5536 - GPS176C - NUVi200

Usuário Avatar de Alberto Granville G Paula
    Entrada
    18/08/2006
    Local
    BRUSQUE/SC
    Citação Postado originalmente por Humberto Brandão Ver Post
    Fala Tio, como anda esta re-fabricação???????????? Você anda meio sumido. O que houve? Onde você vai rechear o baú????
    Manda mais fotos do andamento para o Forum.

Abraço

HUMBERTO BRANDÃO
    JIPEIRO - CAMINHONEIRO II
    L200/2005
    ENGESA EE15/P - 1979 - 4X4 - MH
    MOTO ROKON MILITAR - 2X2 - 1973
    QUEM GOSTA DE JIPINHO É A BARBIE
    PX1K5536 - GPS176C - NUVi200
    É estranho, Humberto.....
    O Eriksom aposentou e parece que ficou sem tempo!
    Quando "pagavam" ele para trabalhar ele não saía da internet... Kkkkkk

Sem dinheiro eu sei que não é o caso, pois funcionário do alto escalão da D. Dilma se aposenta com salário integral...
    " Nunca siga por caminhos conhecidos, ele só te levam onde outros já foram.... "

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    KKKKKK o caso é que a dona encrenca não vai conseguir deixar ele parado, leva o netinho no colégio, leva a sogra no hospital, me leva no cabeleeiro, vamos assistir a Ana Maria Braga juntos, me ajuda a colocar a roupa na corda, traz esta cesta de roupa para mim, etc kkkkkkkkk esta é a vida de aposentado kkkkk eles olham assim e dizem já que vc não esta fazendo nada....... e manda brasa.

É melhor arrumar um emprego para descansar kkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Alberto Granville G Paula Ver Post
    É estranho, Humberto.....
    O Eriksom aposentou e parece que ficou sem tempo!
    Quando "pagavam" ele para trabalhar ele não saía da internet... Kkkkkk

Sem dinheiro eu sei que não é o caso, pois funcionário do alto escalão da D. Dilma se aposenta com salário integral...
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Usuário Avatar de Jaimesales
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    Natal/RN
    após ver as 26 paginas só tenho a dizer que meus parabéns pelo exelente serviço que esta fazendo e parabenizar tbm ao mestre que esta a frente do serviço de lanternagem.

acompanharei até o fim este tópico.
    novamente parabéns!

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Humberto, não acredite no GV

eu estive por lá, as coisas andam, mas nada que seja fotografável. O motor está sendo remontado, idem para as caixas, a caixa de direção já foi pro lugar, os novos eixos estão colocados, a cabine está praticamente montada (teve um trabalho bravo para fazer o santo antonio), e as chapas todas cortadas.

o trabalho está um pouco atrasado nesta semana devido a dificuldade de pegar os pneus (fizemos um rolo e a transportadora teve um roubo de cargas), resultado: uma semana parados!

Enfim, intriga do GV!

Quanto a mim, tenho dedicado meu tempo a estudar um monte de coisa sobre fotografia e vídeo.

daí o meu sumiço!

Pra semana, tenho notícias novas e fotos

Eriksom

Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Olá Erikson, a quantas anda o projeto? ja terminou? estou acompanhando desde o inicio do projeto, acabei perdendo o post.
    agora encontrei ele parece abandonado...
    Só pra implicar veja o que encontrei numa das minhas viagens, quando eu crescer quero fazer o meu também. Só não consegui fotos do interior, pois estava com pressa... esperei mais de uma hora e não apareceram os donos. Uma pena...Casa 4x4 ou, como dizem, MotorHome 4x4-034.jpgCasa 4x4 ou, como dizem, MotorHome 4x4-033.jpgCasa 4x4 ou, como dizem, MotorHome 4x4-032.jpgCasa 4x4 ou, como dizem, MotorHome 4x4-035.jpgCasa 4x4 ou, como dizem, MotorHome 4x4-036.jpg

Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Juiz de Fora/MG
    fala tio, o que houve????? Você murchou????? Não colocou mais nada sobre o andamento do projeto. Espero que continue andando, mesmo na moita.
    Abraço.
    Humberto brandão

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18
    Acompanhando e de olho no tópico, segue uma pequena contribuição motivacional para esta bela, épica e pioneira empreitada:

Casa 4x4 ou, como dizem, MotorHome 4x4-frases-sobre-o-progresso-15.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Efetivamente, houve alguns problemas por falta de material como os insumos de solda mig, chapas de aço naval para reforços e que tais ..... e teimosia do mecânico. Como fiquei nos últimos 50 dias fora, 40 de viagem e 10 para botar a vida em dia na volta (incluída uma bronquite alérgica à poeira de Al-Andaluz e Cabo de Gata no sul da Espanha), devo atualizar nesta semana o andar da carruagem, a qual, espero, esteja já do jeito que combinamos há 60 dias atrás.

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Efetivamente, houve alguns problemas por falta de material como os insumos de solda mig, chapas de aço naval para reforços e que tais ..... e teimosia do mecânico. Como fiquei nos últimos 50 dias fora, 40 de viagem e 10 para botar a vida em dia na volta (incluída uma bronquite alérgica à poeira de Al-Andaluz e Cabo de Gata no sul da Espanha), devo atualizar nesta semana o andar da carruagem, a qual, espero, esteja já do jeito que combinamos há 60 dias atrás.
    Os insumos acima citados acompanhado da teimosia do mecânico será o de menos...a coisa vai pegar mesmo é na etapa do acabamento interno deste casarão móvel e rodante.

Aliás, muito similar à construção de uma casa, onde sai o "mecânico" de cena e entra em tela o "pedreiro"...ambos teimosos...e haja paciência.

Boa sorte e acompanhando atentamente a evolução do projeto e do tópico.

Welcome back to Brazil 1 x 7 !!!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    E verdade, mas é menos pior. Já tenho uma arquiteta para elaborar o projeto interno (tem de ser em 3D, como todas as medidas milimetricamente detalhadas), depois tenho de confirmar se o marceneiro que me atendeu em vários móveis para casa topa a empreitada, e o resto é comprar, geladeira, freezes, fogão, forno ........ Meu problema é mesmo a porra do eletricista de 12 volts (ou 24). Dificil mesmo quem entenda disso, incluindo placas fotovoltaicas, baterias de alta capacidade e mil conexões (essas até eu sei fazer, mas a base não).

Hoje não fui ver as "obras" conforme planejei, ainda continuo respirando mal por causa da porra da poeira andaluz.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Guincho/Motorhome F4000 4x4
      Por FENOY no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 15
      Última resposta: 12/11/2013, 20:53
    2. UTILIDADE PÚBLICA - Como Chegar Bêbado em Casa
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/09/2011, 18:45
    3. Respostas: 21
      Última resposta: 16/10/2009, 16:06
    4. Motorhome com garagem!