x
Convex Datacenter
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 162
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2

Estou quebrando meu jejum espiritual de silencio pra falar que recebi um e-mail do Rodrigo hoje as 20h falando que o pneu foi embarcado hoje. A previsao de chegada é até Segunda.

Inclusive gostaria de agradecer Rodrigo por seu Feedback. Cliente gosta disso!
    (so nao esquece de me passar tb o Nr de NF e qual transp está vindo)

Continuo no jejum, até dia 26/03 ou o pneu chegar (o que vier primeiro), e so respondo se for algo extremo.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Davi,

Me desculpe, mas está imputando na minha empresa algo que não sabemos nem se é verdade. Eu não sei quem foi, quem recebeu e nem como foi. Muito menos pedimos a alguém para fazer isso. Isso é totalmente abominável. Não é assim que se resolve nenhum tipo de assunto. Essa sua afirmação é tão absurda que só posso acreditar que vc não conhece o fórum 4x4brasil nem nossa reputação aqui. Isso vai totalmente contra nosso histórico. Essa é uma afirmação totalmente precipitada e imprudente.

A minha empresa já recebeu muito mais ofensas nesse tópico, em listas e em mensagens privadas que fomos copiados que qualquer um nesse tópico. Não comentamos e nem comentaremos acusações sem sentido. O tópico foi aberto para falarem de um atraso de pneu que foi acordado com o cliente e ainda está no prazo. Foi aberto depois do cliente tomar conhecimento que outro pneu havia sido enviado. Não faz nem sentido o que está acontecendo por aqui.

Então peço que seja um pouco mais cuidadoso com as suas palavras para evitar acusações sem propósito. Caso vc tenha dúvida, pode nos perguntar antes através de nossos canais de comunicação para evitar se precipitar.

Abs

Rodrigo

Rpz... tento fazer jejum pra ver se a coisa acalma, e olha o que tenho que ler?

Assim fica dificil. Vou ter que responder. Posso?

1. A ofensa pessoal aconteceu, posso provar. Inclusive ja encaminhei-a para os moderadores do forum para conhecimento deles. mas se voce quiser, posso colocar o print aqui. Outra coisa, antes de vc falar de provas lembre-se que quem esta em debito de provas sao voces (4Crawl) estou pedindo numero da nota do pneu que voces alegam ter sido coletado pela transportadora dia 15/03 e ate agora nao tive resposta (Vide Post #38 )
    2. O pneu esta no prazo.... so se for de 365 dias. Guiga te mandou um e-mail dia 28/01 pedindo prioridade na entrega do meu dia pois eu havia pago a vista nesta mesma data. Pergunto, se meu pneu que foi pago 28/01 e nao foi entregue ainda está no prazo, imagina o de guiga que pagou depois... Lembrando que guiga sai pra TRansamazonica semana que vem.
    3. Sabemos que tem muita gente que nao tem costume de ler um topico desde o inicio. pega 2 paginas antes da ultima e comeca a ler. Sem o contexto do meu relato la no inicio, os seus comentarios dao a entender que esta tudo maravilhoso. Enquanto nao está. Estou cobrando a NF do suposto segundo pneu que voce diz ter enviado desde 15/03 e ainda nao tive essa informacao. Nao entendo como uma coisa simples como essa demora tanto de ser respondida.
    4. Voce continua usando do ataque, como defesa. reveja seus conceitos como vendedor e pessoa. "Quem nao ouve conselho, ouve coitado"
    Abracos - tentando fazer jejum
    4X4 Brasil
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Repito: Esse tópico deveria ser "pausado" até o desfecho dessa novela.

Não se apaga fogo com gasolina.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Sérgio
    Acredito que não deveria começar a levar para o lado Jurídico, pois cada um tem uma visão.
    Como tem este lado que vc colocou do lado da 4crawl tem o lado do Zeca tbm.
    Acredito que quem não tem problema com a 4crawl ou quem é entusiasta da mesma, não deveria ficar aqui "cutucando" e sim ficarmos quietos em nossos cantos, pois isso quem tem que resolver agora são os interessados, no caso Proprietários da 4crawl e o Zeca..
    Como sou NEUTRO nesta história, não conheço o Zeca nem o pessoal da 4crawl, acredito que não devemos julgar nenhum dos lados antes de analisar td ou "puxar a sardinha" p um lado devido a amizade, como o Zeca disse que recebeu MP ofendendo ele, isso fica feio até p/ a 4crawl pois parece pau mandando, mesmo que não seja, é a impressão. O problema é exclusivamente dos envolvidos, se vc foi bem atendido elogie pois sempre é bom ter o reconhecimento de seu trabalho, mas agora assumir as dores sendo que vc não é nem parte na história isso é Lamentável.
    Querendo ou não o "boca no trombone" seja exagerado ou não surtiu o efeito desejado, agora é só aguardar o desfecho da história, pois sou do meio off road e precisamos de empresas boas.

Abraços NEUTRO na história
    Davi

Eu não estou levando para lado nehum.Só estou alertando para que as pessoas fiquem cientes do alcance do que estão fazendo.

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Minha opinião:

Se tal problema ocorresse com qualquer outro vendedor não haveria tanta relevância da parte de tantas pessoas!!!!!

Digo isso pelos precedentes, quantas pessoas foram execradas nesse fórum por posturas questionáveis diante de negociações ?????

Mas como agora a pedra virou vidraça, e atingiu uma pessoa que existe nesse fórum, quase que o mesmo tempo que o mesmo fórum existe, e que tem uma participação muito significativa por aqui, as coisas mudaram de peso.

Eu acredito na idoneidade da 4Craw. Qualquer um que conhece um pouco desse fórum, sabe que a galera desce o pau sem dó quando alguém pisa na bola, e isso tem que continuar assim, pois é o que media a postura de quem se atreve a vender alguma coisa por aqui.

Basta fazer uma breve pesquisa sobre a AskBy, Wallace e outros que não obtiveram muito exito por aqui.

Portanto eu quero ver tudo se resolver para o bem de todos.

Para o bem do Zeca, que pagou pelo seu Pneu;

Para o bem da 4Craw, que precisa continuar seus negócios;

Para o bem de nós foristas, que poderemos continuar contando com esse serviço diferenciado que oferecem.

Mas como já foi discutido, cliente não precisa de camaradagem, e sim de compromisso da parte do vendedor.

Acredito que seria conveniente mudar o modo de opreção afim de padronizar o serviço e evitar futuros problemas.

Pode agradar 1000 clientes, isso de nada vai adiantar se 1 único cliente tiver razão de estar descontente.

Satisfazer o cliente é obrigação e não qualidade.

Não sei onde aconteceu qualquer tipo de difamação ou qualquer outra injúria na direção da 4Craw. Todas as reclamações feitas na minha opinião foram bem razoáveis.

E seguindo o exemplo de outros anunciantes, acho imprescindível a manutenção desse tópico. Um bom histórico aqui só aumenta a credibilidade da empresa.

Abraços a todos.
    Renato

Concordo plenamente com tudo que vc falou.Fez merda a gente desce a porrada.Só que esse assunto não está restrito só aqui, ele foi levado para diversos outros lugares.Por isso o meu alerta.

[]´

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Se o tópico dos compradores q não pagam a encomenda recebida desse tanto ibope qto esse, o fórum estaria prestando um serviço de utilidade publica espetacular.

[]'s
    x2

[]´

Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Trotta,

O cliente foi contatado. Só não deu para responder mensagens no carnaval e enquanto em viagem para sp (um dia - sexta passada). Fora isso o Bruno garante ter atendido e respondido os emails a quem de interesse. Esse não foi o motivo da abertura do tópico

Abs

Davi,

Me desculpe, mas está imputando na minha empresa algo que não sabemos nem se é verdade. Eu não sei quem foi, quem recebeu e nem como foi. Muito menos pedimos a alguém para fazer isso. Isso é totalmente abominável. Não é assim que se resolve nenhum tipo de assunto. Essa sua afirmação é tão absurda que só posso acreditar que vc não conhece o fórum 4x4brasil nem nossa reputação aqui. Isso vai totalmente contra nosso histórico. Essa é uma afirmação totalmente precipitada e imprudente.

A minha empresa já recebeu muito mais ofensas nesse tópico, em listas e em mensagens privadas que fomos copiados que qualquer um nesse tópico. Não comentamos e nem comentaremos acusações sem sentido. O tópico foi aberto para falarem de um atraso de pneu que foi acordado com o cliente e ainda está no prazo. Foi aberto depois do cliente tomar conhecimento que outro pneu havia sido enviado. Não faz nem sentido o que está acontecendo por aqui.

Então peço que seja um pouco mais cuidadoso com as suas palavras para evitar acusações sem propósito. Caso vc tenha dúvida, pode nos perguntar antes através de nossos canais de comunicação para evitar se precipitar.

Abs

Rodrigo
    Rodrigo,

Não imputei nada a ninguém, acho que vc tem um serio problema de interpretação.
    Disse que a atitude de mandar MP para uma pessoa q fez uma reclamação da sua loja, PARECE ser pau mandado, pois quem é entusiasta vem aqui e elogia, como quem tem problemas vem aqui e reclama, agora como o Zeca afirmou no topico (não sei se vc leu) que recebeu msg com ofenças.
    Conheço bem sua fama no forum de membro ativo de expert no off road, e como o Renato disse "a pedra hj virou vidraça".
    Não acusei,e não afirmei, apenas fiz uma suposição, agora vc interpretando assim como seu estivesse imputando um crime a sua empresa, poderia muito bem e imputar um crime igual ao Sergio fez, mas preservei p não aumentar o "blá blá blá".
    Se tudo o q falar aqui no fórum vierem reprimir falando "tome cuidado" isso p mim se chama CENSURA, e comigo não cola não.
    Repito não tenho NADA contra a 4crawl, mas como consumidor (que um dia talvez eu possa ser) sou chato tbm e gosto das coisas td certo.

abraços

Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Davi

Eu não estou levando para lado nehum.Só estou alertando para que as pessoas fiquem cientes do alcance do que estão fazendo.

[]´
    Concordo com vc Sergio...
    Mas ao mesmo tempo q acontece isso tem o outro lado tbm...
    Antes de postar algo acredito q deveriamos pensar um pouco mais.
    Pois poderia como disse no topico anterior tipificar o que esta acontecendo e imputar um crime p a 4crawl, mas como não tenho nada a ver com historia só estou assistindo pois tenho q efetuar uma compra de um valor consideralvel e estou vendo os historicos das lojas.

abraços

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Acredito q tudo se resolva e espero isso

comprei um jogo de rodas do Guiga aqui pelo forum

depositei na confiança

oq aconteceu?

ele na hora me me envio os comprovantes de envio e por quem foi enviado

eu mesmo acompanhei a chegada,nao precisei fazer uma ligaçao ao Guiga

acho q esse topico nao teria mais do que meia pagina se o pessoal tivesse

mandado o numero para rastreamento e a transportadora

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Pessoal, eis minha contribuição:

Sou consumidor "viciado" em produtos OFF-ROAD e de informática. Já comprei bastante nos USA, na Europa e, claro, no Brasil. O segredo do sucesso nesse nicho de mercado, seja um simples anúncio de "classificados", seja uma holding, só ocorre, basicamente se:

* Vendedor fornecer Nota Fiscal [Invoice Commercial] e Track Number;
    * Comprador honrar os pagamentos;
    * Vendedor for ágil nas "respostas";
    * Comprador ser claro e objetivo nas "perguntas";
    * Vendedor honrar prazos de entrega [operar com empresas de logística confiáveis];
    * Comprador evitar perguntas repetidas e desnecessárias;
    * Vendedor respeitar a concorrência;
    * Comprador negociar à exaustão, antes de definir a "cobrança" publicamente;
    * Vendedor "aceitar" críticas [desde que respeitando os padrões mínimos de civilidade];
    * Comprador exercer direitos de cobrança e ter "noção" de logística.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    Acredito q tudo se resolva e espero isso

comprei um jogo de rodas do Guiga aqui pelo forum

depositei na confiança

oq aconteceu?

ele na hora me me envio os comprovantes de envio e por quem foi enviado

eu mesmo acompanhei a chegada,nao precisei fazer uma ligaçao ao Guiga

Quando eu era responsável por uma revenda de scaners kodak, assim que vendiam um scaner envia n° da NF e o rastreamento da Jameff para o cliente, assim vc evita desgastes com clientes, e fica uma negociação bem clara e simples, qq problema de envio o cliente primeiro liga na transportadora dps para a revenda.

Acho que quanto mais clara a informação onde está o produto, melhor para o cliente e para o nome da loja, principalmente em um nicho de mercado onde vc trabalha mto com a ansiedade e emoção dos clientes querendo que as peças cheguem logo para ver como fica no carro, fica ai a dica para o pessoal da 4Crawl, rever esse conceito de não enviar o numero da nota nem do rastreamento.

Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post

não sei como a galera costuma comprar, nem com quem, mas quando eu costumo comprar com algumas empresas que despacham pro brasil inteiro, é obrigatório o uso de nota fiscal eletrônica, e ainda por cima, no ato, já é encaminhado ao teu e-mail um link com dados pra você entrar no site da receita federal, e visualizar a nota online, com todos os dados de todos os produtos, valores, e transportadora

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem