Rpz... tento fazer jejum pra ver se a coisa acalma, e olha o que tenho que ler?
Assim fica dificil. Vou ter que responder. Posso?
- A ofensa pessoal aconteceu, posso provar. Inclusive ja encaminhei-a para os moderadores do forum para conhecimento deles. mas se voce quiser, posso colocar o print aqui. Outra coisa, antes de vc falar de provas lembre-se que quem esta em debito de provas sao voces (4Crawl) estou pedindo numero da nota do pneu que voces alegam ter sido coletado pela transportadora dia 15/03 e ate agora nao tive resposta (Vide Post #38 )
- O pneu esta no prazo.... so se for de 365 dias. Guiga te mandou um e-mail dia 28/01 pedindo prioridade na entrega do meu dia pois eu havia pago a vista nesta mesma data. Pergunto, se meu pneu que foi pago 28/01 e nao foi entregue ainda está no prazo, imagina o de guiga que pagou depois... Lembrando que guiga sai pra TRansamazonica semana que vem.
- Sabemos que tem muita gente que nao tem costume de ler um topico desde o inicio. pega 2 paginas antes da ultima e comeca a ler. Sem o contexto do meu relato la no inicio, os seus comentarios dao a entender que esta tudo maravilhoso. Enquanto nao está. Estou cobrando a NF do suposto segundo pneu que voce diz ter enviado desde 15/03 e ainda nao tive essa informacao. Nao entendo como uma coisa simples como essa demora tanto de ser respondida.
- Voce continua usando do ataque, como defesa. reveja seus conceitos como vendedor e pessoa. "Quem nao ouve conselho, ouve coitado"