x
Convex Datacenter
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 162

Citação Postado originalmente por Bigdaddy Ver Post
    Acho que não, você continua tratando o Zeca com desdém como se ele não fosse seu cliente TAMBÉM. Ele também merece a satisfação de ser tratado com respeito e dignidade, pois escolheu gastar seu suado dinheiro com sua loja.
    Parece que nada foi aprendido por esse episodio...
    Aiaiai... Já deu isso. Pra mim é assunto encerrado.

Abs

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post

Abs

Rodrigo,

Faz isso não!!! Voce tem uma loja na internet e principalmente nesse estimado forum 4x4.
    Eu já fui cliente da loja, comprei um guincho smitty bilt xrc 10 e demorou uns 2 meses de desculpas e nunca chegou, passou mais um mes e recebi meu dinheiro de volta sem juros. Foi nosso acordo na epoca. So dei este exemplo para mostrar que tambem já fui cleinte 4craw um dia!!!

Estava tentando comprar mais alguns produtos e vi este topico.
    voce acabou de perder um cliente com esta resposta sua.

Abs.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Marcelo

Esse assunto ta mais do que encerrado. Os clientes que reclamaram já deram por encerrado.Pra que continuar com esse apedrejamento ?

Esse usuário bigdaddy acabou de abrir um tópico já fechado pela moderação.Ele agora veio pra cá continuar com os ataques.Pra que ? por que ?

Até quando vão continuar insistindo num assunto já encerrado, com que objetivo ?

Pra que tanta propaganda negativa ? Vingança ?

Vamos encerrar o assunto.

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post

Abs
    Rodrigo, só um conselho (se conselho fosse bom não dava se vendia, mas ai vai), tem dia que agente acorda do lado errado da cama não ta afim de atender clientes, isso é normal, quando acontece isso peça para alguem responder ou atender o cliente e so chegar até vc em última instância, é a melhor maneira para não destratar o cliente (chato ou não).

Um cliente insatisfeito, faz com que percamos 10 futuros clientes, isso é normal e todos sabemos, só que com algumas respostas como essa, vc ta perdendo mais 10. Era melhor não ter respondido.

Quando o cliente compra, ele não compra com a Brasil Tyres, Maxxis ou a transportadora, ele comprou com a 4Crawl, então quem tem que dar uma resposta e justificativa aceitavel, são vcs, ainda mais com produtos de alto valor agregado, apesar de ser louvado a posição da Brasil Tyres.

As moderadores acho que o tópico deva se manter aberto, assim como outros tópicos de outras empresas com problemas semelhantes, isso encoraja outras pessoas que tiverem problemas.

Espero que vc e o Bruno re-leiam esse tópico com calma e vejam tudo que foi dito, para melhorar e reenquadrar o melhor funcinamento do sistemas que estão utilizando.

Usuário
    Entrada
    22/11/2010
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Marcelo

Esse assunto ta mais do que encerrado. Os clientes que reclamaram já deram por encerrado.Pra que continuar com esse apedrejamento ?

Esse usuário bigdaddy acabou de abrir um tópico já fechado pela moderação.Ele agora veio pra cá continuar com os ataques.Pra que ? por que ?

Até quando vão continuar insistindo num assunto já encerrado, com que objetivo ?

[]´
    Sérgio, o outro tópico como vc bem sabe (e me acusou de quebrar a regras lá) abordava o fato de que alguns posts que não continham ofensa alguma terem sido deletados pela moderação. Quis expressar minha opinião sobre isso, mas o tópico foi trancado, fim da estória. Não concordo mas essa é a realidade, cada um dorme (ou não) com sua própria consciencia.
    Você continua achando coisas em meus posts que não estão lá.
    Me mostre onde eu ataquei alguém e eu me desculparei!
    O protagonistas da 4Crawl dizem querer que o tópico morra mas voltam sempre a postar com novas alfinetadas contra um dos clientes.
    Estou tentando abrir os olhos deles que isso pega muito mal.
    Um dos clientes teve uma atitude mais antagonista (certo ou erado) mas tem-se que considerar que quando a pessoa vem num forum reclamar ele geralmente está pra lá de aborrecido(neste caso aperreado) e nesse caso não foi nada que ele fez, mas o erro estava por parte da loja.
    É ironico que depois te tudo isto em vez de ouvir um pedido de desculpas o cliente ainda recebe alfinetadas. Só isso! É dificil de entender?

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Marcelo

[]´
    Concorrência desleal????

Citação Postado originalmente por Bigdaddy Ver Post
    Sérgio, o outro tópico como vc bem sabe (e me acusou de quebrar a regras lá) abordava o fato de que alguns posts que não continham ofensa alguma terem sido deletados pela moderação. Quis expressar minha opinião sobre isso, mas o tópico foi trancado, fim da estória. Não concordo mas essa é a realidade, cada um dorme (ou não) com sua própria consciencia.
    Você continua achando coisas em meus posts que não estão lá.
    Me mostre onde eu ataquei alguém e eu me desculparei!
    O protagonistas da 4Crawl dizem querer que o tópico morra mas voltam sempre a postar com novas alfinetadas contra um dos clientes.
    Estou tentando abrir os olhos deles que isso pega muito mal.
    Um dos clientes teve uma atitude mais antagonista (certo ou erado) mas tem-se que considerar que quando a pessoa vem num forum reclamar ele geralmente está pra lá de aborrecido(neste caso aperreado) e nesse caso não foi nada que ele fez, mas o erro estava por parte da loja.
    É ironico que depois te tudo isto em vez de ouvir um pedido de desculpas o cliente ainda recebe alfinetadas. Só isso! É dificil de entender?
    O amor está no ar...

Abs

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Big

Eu não te acusei de nada. Eu demonstrei que vc estava quebrando as regras, inclusive avisei que o tópico deveria ser apagado, o que acabou acontecendo.
    Eu não sou moderador do forum e não cabe a mim tomar nenhuma atitude a não ser notificar a moderação quando vejo alguma coisa errada.Pra isso esse botão aí acima, do lado direito.

Se vc continuar a reclamar pelo fato de alguns posts que vc acha não deveriam ser apagados, talvez vc acabe sendo suspenso.

Vamos terminar essa discussão antes que se torne infindável.
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    O troço já foi resolvido entre as partes envolvidas (o Guiga e a 4crawl) e a galera que veio para assistir a briga quer que a porrada continue....

Lembra-me os tempos de colégio: cuspa aqui na minha mão......

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Eu parei!

Concordo com o Sérgio no encerramento da discussão, porque o que todos estão fazendo é perdendo tempo.

Estas pessoas não vão mudar tão cedo assim, acreditam que o que fizeram está certo e se quiser o atendimento é assim mesmo e acabou. Quem sou eu para falar algo, não sou lojista, não sei dos problemas que envolvem essa atividade, não é mesmo? Quem somos nós para dar "pitaco".

Eu como consumidor busco um produto, não um favor e definitivamente agora pago mais caro mas não passo por isso.

Abraços
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Usuário
    Entrada
    22/11/2010
    Big

Eu não te acusei de nada. Eu demonstrei que vc estava quebrando as regras, ... ...Se vc continuar a reclamar pelo fato de alguns posts que vc acha não deveriam ser apagados, talvez vc acabe sendo suspenso..
    Obrigado pelo aviso mas é um risco que eu corro e deixe que eu mesmo me preocupe com isso, OK?

Vamos terminar essa discussão antes que se torne infindável.
    É ironico que as pessoas que dizem querer que o tópico morra continuam postando nele...

Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Rodrigo,

Faz isso não!!! Voce tem uma loja na internet e principalmente nesse estimado forum 4x4.
    Eu já fui cliente da loja, comprei um guincho smitty bilt xrc 10 e demorou uns 2 meses de desculpas e nunca chegou, passou mais um mes e recebi meu dinheiro de volta sem juros. Foi nosso acordo na epoca. So dei este exemplo para mostrar que tambem já fui cleinte 4craw um dia!!!

Estava tentando comprar mais alguns produtos e vi este topico.
    voce acabou de perder um cliente com esta resposta sua.

Abs.
    Grande Marcelo,

Esse é um problema que foi causado pela procomp do brasil. Compramos com 45 dias de prazo e recebemos com 9 meses. Qualquer loja que compra com eles pode lhe confirmar. Infelizmente parte do problema chegou a vc com o atraso do guincho.

Gostaria de tê-lo como cliente. Não leve em consideração brigas de fórum, pois costumam levar pequenas coisas para o lado pessoal.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem