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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 36 de 162
  • #25



    Zeca,

    Acabei de falar com a transportadora e já foi recolhido. Hoje no final do dia devo ter uma previsão da chegada na sua cidade e na cidade do Guiga.

    Obrigado!

  • #26
    Usuário Avatar de mauromosc
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    minha opinião como cliente cricri:


    nas inumeras vezes que tive problema com empresas, só obtive um resultado, mesmo que satisfatório, quando meti a boca no trombone mesmo.Tive um problema com a Editora Abril e só resolvi a questão quando abri um tópico no reclameaqui.com.br. Quando a empresa é exposta e é obrigada a sair da sua zona de conforto as coisas começam a andar, ninguém gosta de propaganda negativa.
    Particularmente o que me irrita numa situação destas é a empresa não assumir que está errada e ser ainda agressiva com as justificativas, demostra amadorismo no trato com o cliente, principal razão de sua existência. Se o cliente está reclamando, que apure o que aconteceu, não dê desculpas justificando o que aconteceu, até porque o cliente vai facilmente rebatê-las, e haja de forma pró-ativa. Cliente irritado quer solução, não quer saber o que aconteceu. Para uma pessoa abrir um tópico expondo esta situação, a coisa já passou do limite e precisa ser levada mais a sério e o lojista saber dosar o peso da mão na hora de responder as reivindicações do cliente.

    Zeca, você tem toda a razão e fez tudo certo, está no seu direito e tem tudo documentado, o que dá mais embasamento a sua reclamação com relação a sua causa, ainda mais porque o que você comprou não foi uma bola de câmbio de R30,00.
    Sua ação dá a nós uma outra perspectiva sobre a empresa e ajuda na hora de decidirmos comprar ou não comprar.

    Abraços!
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #27
    Apenas para recordar, carnaval é feriado e ninguém trabalha. Inclusive transportadoras.

    Mas ainda assim eu acho que chamar a gente de idiota não é a forma ideal de resolver um negócio.

    Seus pneus foram comprados, vendidos e estão a caminho e de novo: Vc tem que esperar eles chegarem.

    Vamos tratar assim: Pra vc eu fui um idiota nesse envio de dois pneus a mais, mas para o Guiga eu acredito ter ajudado. Isso faz de mim um péssimo administrador, mas como pessoa, me faz melhor. Se essa operação deu lucro ou não, faz parte dos negócios. Perder é algo que devemos aprender. Hoje eu posso perder o lucro de uma venda pro guiga, mas ele é mais importante que o lucro. Ele já nos comprou bastante e ganhamos. Hoje eu perdi. É assim nos negócios... Foi assim que eu aprendi.

    Carlos, eu não estou sendo arisco e nem dizendo nada contra o que vc falou. Apenas há divergência de datas de pagamento e sua ansiedade para entregarem o pneu. Eu tratei dois pneus para UM cliente que não foi vc. Quando vc começou a enviar mensagens que deu o start na sua negociação. Ainda teve uma semana morta do carnaval e mais os finais de semana que não tem trabalho pra ninguém. Do mês que vc diz estar esperando, 15 dias é o tempo morto e mais o tempo que não sabíamos quem era... Difícil...

    Vc é cliente, agradeço por isso, mas não pode fazer o que quiser. Não pode xingar, destratar, achar que está num direito que não está. Falta um pouco de compreensão dos fatos. Gostamos muito de ter vc como cliente, mas não somos obrigados a aturar desaforos pra isso nem de ter nossa empresa difamada de graça. Certo ou errado, vc perde a razão ao tratar o negócio desse jeito. Se atrasou, o seu direito é ser ressarcido e não de xingar. Nada te dá o direito de falar como está falando e aonde está falando. É simples e esse é meu ponto.

    Já sabemos como isso funciona, como devemos vender e como devemos proceder. Já enviamos o pneu e já está chegando na sua casa. Aguarde, ele irá chegar. Hoje, como dito anteriormente, estaremos enviando outros dois pneus. Na camaradagem ou não, um dos dois pneus irá chegar e concluirá a compra.

    A transportadora rastreia sim via telefone. Mas não liberamos mais isso. Como eu disse anteriormente, só liberamos números que os clientes podem rastrear pelo site diretamente e não ligando. Já houveram casos de desaforos a pessoas de transportadoras, como na viação sampaio, por exemplo, que transporta alguns de nossos pneus ao RJ que foi o maior problema de resolver. Mesmo já estando trabalhando a 2 anos com eles. O pneu chegar na sua casa independe de vc saber nome, número, selo, telefone de alguém. Uma vez comprado com a gente, irá chegar. Já basta o que tenho lido.

    Temos seus contatos, não precisamos deles novamente. O Bruno te atendeu TODAS as vezes que ligou pra ele. Só não atendeu no carnaval (por motivos óbvios) e quando estava em SP (Não tinha como responder o email, pois estava viajando de carro). De resto vc sempre foi atendido e sempre teve suas respostas. Eu, Rodrigo, não atendi nenhuma vez e mesmo postando em outro fórum somente com o braço esquerdo, não faço vc de idiota. Como eu deixei avisado, eu iria estar afastado e vc estava em contato direto com o dono da empresa. Vc acha que eu faria algo melhor que o outro dono da empresa? Eu posso ajudar, mas não sou melhor que ele. Não sabia a história completa e não seria benéfico a sua transação eu chegar no meio de tudo pra retomar ela. Eu comecei e deixei na mão do Bruno, pois iria viajar e sabe lá quando teria internet para responder. Foi o que aconteceu. Com internet de restaurante aonde eu parava, foi o máximo que eu consegui... postar umas besteiras em um outro fórum. Trabalhar não seria possível. Mas de fato, vc soube de alguém que eu respondi nesse período? Eu não tenho problemas nenhum em te responder, só que qual o propósito de ter duas respostas iguais dos donos da empresa?

    Carlos, mais uma vez... Vc é cliente, entendo sua insatisfação. Entendo que vc tenha que colocar a culpa em alguém e descarregar sua raiva. Não entendo porque vc faz isso de maneira radical e desaforada. Eu deixei dois clientes "esperando todo esse período de 30 dias" que eu fiquei fora com mais produtos em espera e mais valores e nenhum deles me destratou, deu sermão ou não entendeu a situação. Existem maneiras de se conversar e a sua está sendo a pior delas. Educação, compreensão, sabedoria e tranquilidades são coisas difíceis de ter na nossa conversa.

    Vamos tirar o exemplo do Guiga mesmo. Eu me desculpo aqui publicamente pela falta que eu fiz com o Guiga, um cara educado, gente boa que entendeu, foi paciente e mesmo decepcionado soube a maneira correta de conversar e resolver seu problema. Espero que ele retorne como cliente.

    A cada vez que postar algo aqui que eu sinta vontade de responder, não para vc, pois já sabe tudo por email, mas para os clientes que esperam um tipo de explicação nossa, eu vou tentar falar de forma compreensível e didática. Infelizmente eu não posso deixar vc falar o que quiser, pois está "esquecendo" algumas partes que fazem a relação de cliente e loja saudáveis.

    Abs

    Rodrigo

    ---------------------------------

    Agradeço a todo o apoio dado no fórum, por email e telefone. Muito obrigado a todos!!

    Abs

    Rodrigo

  • #28
    Usuário Avatar de Renato Fraga
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    É, aparentemente, nosso amigo Zeca está repleto de razão.

    Pela sua pontualidade em cada resposta e argumento, fica difícil querer contestar.

    Qualquer empresa que se preze deve estar muito mais atenta com o descontentamento de um cliente do que com a satisfação.

    A satisfação é resultado de trabalho sério e correto, o que não deve ser uma qualidade, e sim uma OBRIGAÇÃO!!!!!!!!!!!

    Entretanto, um simples descontentamento não atendido, gera todo esse problema e pode colocar a reputação de qualquer empresa por mais respeitada que seja em xeque.

    Uma coisa eu concordo plenamente com o Zeca:

    Ao invéz de ficar aqui respondendo e hostilizando clientes e clientes em potencial, o pessoal da 4Crawl em especial o Rodrigo, deveria simplesmente resolver o problema.

    Eu por exemplo já pensarei várias veses antes de fazer negócio com eles. Imagina, se eu tiver um problema com eles, jamais teria tanta paciência e elegância quanto o Zeca teve de expor e argumentar tudo.

    Só torço pra que tudo se resolva.

    Abraços a todos

  • #29
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
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    Amigos,

    vamos lá, devagar pois não precisamos nos exaltar

    Eu gostaria de simplificar algumas coisas para evitar interpretações multiplas, o que geralmente acontece com posts longos e "aquecidos emocionalmente".

    1o. Em momento algum foi questionada ou houve duvida quanto a idoneidade tanto da empresa 4Crawl quanto dos sócios(Rodrigo e Bruno), sempre existiu a certeza de que o problema seria resolvido e da melhor forma possivel...mas o fato tempo e respostas imprecisas foi o agravante(diria que foi falta de telefone e excesso de emails) .

    2o. O problema: Para que não hajam outras interpretações, o problema foi pura e simplesmente de comunicação entre cliente e vendedor e consequentemente quanto aos prazos de entrega, que por sua vez geraram as duvidas que culminaram na criação deste tópico. Salvo isso não ha nada mais que desabone a empresa 4Crawl.

    3o. Somente a título de esclarecimento, desde o inicio foi informado que 1 pneu seria para mim e outro para o Carlos, após o pagamento a vista em 28/01 foi pedida prioridade(por email) no envio do pneu ao Carlos(seguindo o conceito: mercadoria paga, mercadoria enviada) e o meu poderia aguardar a compensação do cheque para envio ou se fosse o caso seria enviado "na confiança" antecipadamente(mas isso não foi solicitado), se possível.

    4o. Sem discutir ou apontar culpados, o motivo do atraso foi gerado pela Maxxis, responsavel por farturar e embarcar os pneus e isso somado aos problemas de comunicação/feed back já citados nos levaram ao problema atual, agora cada um sabe onde errou e o que deve/precisa ser melhorado.


    Por fim, informo que recebi uma cordial ligação do Bruno hoje onde todos os esclarecimentos foram prestados e temos a informação de que a 2a. dupla de pneus foi despachada hoje e esta soma-se a dupla de pneus já enviada pela Maxxis(não sei precisar a data de despacho) e que encontra-se de fato atrasada. O que chegar primeiro estará valendo e se chegar duplicado será devolvido.

    Aproveito para atestar que não houve má fé por parte de nenhum dos envolvidos mas sim um problema por parte da logística(terceiros) e posteriormente o de comunicação por parte da 4Crawl... o restante da história já é do conhecimento de todos.

    Fica a lição de melhor resolver os problemas e assuntos relacionados a: processos internos e interação com terceiros e principalmente o problema de comunicação para que estes não se tornem problemas de relacionamento.

    Lamento que tudo isso tenha sido necessário(ou não) e que fique só o que aconteceu de positivo como aprendizado para todos, tenho certeza de que Rodrigo e Bruno estão revisando seus processos e políticas(se já não o fizeram) a fim de evitar a incidência de problemas deste tipo, garantindo a satisfação e crescimento para ambas as partes, clientes e empresa.

    Sigo cliente 4Crawl!...e no aguardo do famigerado pneu

    Ps.: Carlão, desculpas pelos transtornos...era para ser uma compra tranquila, mas infelizmente por motivos diversos e agora totalmente conhecidos, não aconteceu conforme o esperado.

    Abrs
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #30
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
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    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Apenas para recordar, carnaval é feriado e ninguém trabalha. Inclusive transportadoras.

    Mas ainda assim eu acho que chamar a gente de idiota não é a forma ideal de resolver um negócio.

    Seus pneus foram comprados, vendidos e estão a caminho e de novo: Vc tem que esperar eles chegarem.
    Rodrigo
    Rodrigo,

    Carnaval é não é feriado e muitas empresas trabalham, inclusive minha namorada que trabalha em uma multi nacional....

    Ao invés de ficar dando respostas agressivas ao seu cliente, vc deveria explicar onde está o problema, pedir desculpas e talvez enviar um brinde, para acalmar o cliente e não responder desta maneira e deixar o cliente com mais raiva dando a impressão que o cliente fez um favor comprando com vc...

    Assim como acho que vcs deveriam mandar o n° de rastreamento e da NF, para todos o cliente, isso evitaria problemas na entregas (qdo só para para um empregado que vai receber uma encomenda e o infeliz nem olha o nome so recebe e acina) e deixaria a venda mais transparente, dando mais segurança para o comprador.

    Achei bem legal a postura do Bruno explicando a situação sem ser agressivo ou ironico, acho que nessas situações ele deveria tomar a frente da situação.

    Bom nunca comprei com vcs e se um dia precisar, comprarei tomando todas as atitudes para ter segurança, assim como faço em todas as compras pela internet.

    Boa sorte ai para os compradores, e bons negocios para os vendedores

  • #31
    Pessoal,

    Ao contrário do que parece, não estou sendo agressivo. Estou apenas tentando explicar uma situação colocada pelo carlos. Se não estou conseguindo fazer isso de forma que entendam que não estou brigando, me desculpem. Estou tentando ser o mais tranquilo possível. Estou com os dedos cruzados aqui esperando que os pneus estejam na casa dos clientes o mais rápido possível.

    Não é minha intenção destratar ninguém. Não achei maneira de responder mais clara e mais fácil que essa. Peço que me interpretem de maneira "light" sem levar para o lado pessoal, irônico ou agressivo. Não pretendi ser nada disso.

    Abs

    Rodrigo

  • #32
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
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    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Pessoal,

    Ao contrário do que parece, não estou sendo agressivo. Estou apenas tentando explicar uma situação colocada pelo carlos. Se não estou conseguindo fazer isso de forma que entendam que não estou brigando, me desculpem. Estou tentando ser o mais tranquilo possível. Estou com os dedos cruzados aqui esperando que os pneus estejam na casa dos clientes o mais rápido possível.

    Não é minha intenção destratar ninguém. Não achei maneira de responder mais clara e mais fácil que essa. Peço que me interpretem de maneira "light" sem levar para o lado pessoal, irônico ou agressivo. Não pretendi ser nada disso.

    Abs

    Rodrigo
    Rodrigo, como não lhe conheço pessoalmente assim como a maioria, pela maneira que vc estava escrevendo, dava a impressão de agressividade, só da uma lida antes para não dar essa impressão, agora da maneira que vc colocou deu para perceber q suas inteções são as melhores...

  • #33
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    08/07/2007
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    atendimento 4crawl

    Bom deixando a discução de lado, como é o segundo calibrador que se estraviou ou foi roubado dos correios estou abrindo mão dele, vou passar meus dados por mensagem privada para que efetuem a devolção da quantia paga, não vou deixar voces correrem o risco de perderem o terceiro, já que sou pé frio.
    Obrigado.
    Ereneu.

  • #34
    Bem,

    Após muito ler, vou relatar brevemente minhas 2 experiências comerciais com a 4Crawl.

    Começo do ano passado adquiri um macaco (trail jack). O depósito foi feito e a mercadoria deveria ser entregue até uma data limite em SP para que eu pudesse trazê-lo em mãos. Até a data limite o macaco não havia chegado, e eu iniciava o Plano B que era o envio do mesmo. Para minha surpresa e alegria, recebi o macaco EM MÃOS entregue pessoalmente pelo Bruno e pelo Rodrigo no hotel onde estava participando de uma reunião de trabalho e o trouxe comigo.

    Sei que SP não é Salvador, e como moro em Bonito-MS, também sofro com problemas de fretes e transporte (ver na novela das RLs WARN importadas direto por mim no tópico da Milona)

    Miinha segunda compra foi de um cabo de aço para o guincho, realizada no começo deste ano, ANTES DO CARNAVAL. Recebi a mercadoria mesmo sem ter feito o pagamento, aliás, aproveitando, Rodrigo, me manda as informações de depósito e o valor do frete, pois continuo aguardando estas informações para pagar a mercadoria que já recebi! (daqui a pouco aparece meu nome como caloteiro e dai já viu né...)

    Acho que os meninos da 4Crawl tem muito a aprimorar e já disse isto a eles, mas também reconheço o empenho, em geral, de nos atender da melhor maneira possível.

    Fico corujando o tópico e esperando que os pneus cheguem logo para que esta novela se encerre de vez.

    Eddie.

    P.S. Sem comissão alguma nem puxasaquismos.
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #35
    Usuário
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    09/08/2010
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    SP & Franco da Rocha./SP
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    Samukanvas realmente eu me precipitei ao julgar esse acontecimento antes de ouvir o outro lado errei e ADIMITO.
    Mas eu falei aquilo também como um desabafo pq uma das partes mais difíceis da reforma do dollar foi a compra e o recebimento do produto foi e é tão difícil q se fosse depender da loja eu ainda estaria esperando algumas pesas q vieram faltando de uma capota pissoletro 4 meses atras (recebi as pessas q a pissoletro envio e a loja nada).

    Isso não era para ser assim a parte mais difícil de uma reforma/adapitação deveria ser escolher a configuração

    T+
    Murilo Beltrame

  • #36
    Usuário Avatar de Dennys
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    06/10/2008
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    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caro Zeca,

    Espero que a nossa parte da história seja lida tb e que seja agora a situação bem interpretada de forma a que todos os lados sejam vistos.

    Primeiramente eu gostaria de falar do seu caso.

    A compra iniciou comigo através de um contato do usuário Guiga Tostes aonde ele compraria 2 pneus. Ele sendo o comprador, pois até então a gente não tinha nenhum contato com vc e nem mesmo sabia que vc existia. Tudo foi via Guiga e não fiz nenhum contato com vc até agora nesse post de reclamação.

    Foram dois valores combinados de serem depositados. O primeiro de 1000 e mais um cheque que o Guiga enviaria para mim pelos correios. O primeiro pagamento foi recebido dia 8/02. Nesse período eu estaria em viagem retornando apenas no dia 15/02. O Bruno entrou em contato para prosseguir com a negociação.

    Deixei uma pessoa responsável por pegar o cheque para mim enquanto estive viajando no período. Nesse meio tempo os correios não entregaram o cheque e o cheque retornou ao dono.

    O responsável pelos pneus (guiga) continuou conversando com o Bruno a respeito deles e os dois acordaram uma forma de pagamento dos pneus o qual foi feito dia 28/02. Antes disso não havia nenhum pedido de liberação dos seus pneus pelo guiga que eu saiba. Como somente nos reportávamos ao Guiga, pois ele comprou os pneus, tudo que sabíamos do envio foi diretamente conversado com ele. O Bruno pode esclarecer melhor a conversa entre ele e o guiga. Ele estará entrando aqui para dar a versão dele. Já entrei em contato via telefone. Pelo que eu soube e tentei resolver, minha idéia segue sempre o básico: Pagamento efetuado, produto enviado. E assim foi feito.

    Os pneus foram enviados cerca de 5 dias depois pela maxxis por transportadora (bem no início do carnaval), pois não tínhamos ele em estoque no RJ (foi avisado ao guiga por email) e os pneus saíram de SP. No carnaval não trabalharam as transportadoras, então morreu 5 dias desse tempo (contando com o final de semana até quarta). Na quarta feira, se não me engano, o bruno recebeu uma mensagem do guiga dizendo que não havia recebido ainda seus pneus. Como não temos como confirmar todos os recebimentos de todos os itens que enviamos - a transportadora nos faz isso cerca de 10 dias depois de entregue - , contamos com o feedback dos clientes para agilizar o processo. Sabendo disso tomamos uma decisão, já que eu sabia que o guiga precisava dos pneus... Mesmo não dando o prazo da transportadora, pois pra um pneu chegar na bahia demora mais ou menos 5-7 dias. Já se passaram 3, contando com hoje, desde o final do carnaval. Sem falar no acúmulo de cargas que teoricamente, atrasaria mais a entrega.

    Na sexta passada, dia 11, eu peguei meu carro e fui a maxxis esclarecer a situação, pois os contatos não nos diziam aonde o pneu estava para repassarmos a vcs. Eles tinham dito que haviam enviado e mesmo assim peguei 2 pneus do nosso estoque e trouxe para o rio de janeiro os quais estarão sendo enviados amanhã pela manhã, já que a transportadora não conseguiu carro pra hoje (problemas de semana cheia do carnaval), e serão entregues como combinado. Caso chegue 2 pneus aí, peço a gentileza de enviar um email para atendimento@4crawl.com.br para pedirmos a retirada.

    O frete dos outros pneus, que ainda não sabemos aonde estão, será responsabilidade nossa, assim como o valor deles caso forem extraviados.

    Esse é o tipo de compromisso da nossa empresa. Rodei 1000km em um dia, gastei cerca de 500 reais e busquei os dos pneus que 2 clientes necessitavam pelo fato que nossa empresa é realmente diferente. Estou pagando para entregar os pneus para vcs. Pagando por problemas de terceiros. Sendo o Guiga uma pessoa que considero um amigo, isso não é mais do que minha obrigação. Nós deixamos o processo de entrega correndo para abrir um novo e o que chegar primeiro é melhor para nossos clientes.

    Problemas acontecem, muitos deles relacionados ao frete. Atrasos, problemas de preço de frete, entrega, etc... Não podem ser responsabilidade da 4crawl, já que a 4crawl não faz esse tipo de serviço. A venda foi feita, recebemos o valor, os pneus foram enviados. Se não foram entregues é outro problema e estamos resolvendo nesse exato momento.

    Infelizmente não acredito que está no seu direito. Vc tem o direito de ficar chateado, de contestar e de resolver isso com as pessoas envolvidas. A partir do momento que torna isso público em todas as listas que pode atingir, nos coloca como alvo de uma história que tem apenas um lado até expormos a nossa. Espero que assim fique mais fácil das pessoas julgarem os fatos.

    Imagine apontar o dedo e acusar... Ninguém sumiu, o prazo está dentro do limite estipulado, não tem um pagamento efetuado a muito tempo atrás... Imagine o nosso lado.

    Atenciosamente,

    Rodrigo

    ----------------------------------------

    O caso Dennys é um caso a parte. Ele é tão certinho que estamos processando ele. Quanto mais ele falar, melhor pra gente. Nosso processo ganha mais volume. A justiça que vai decidir a sujeira dessa história.

    Aproveitando para gravar mais essa.

    ----------------------------------------

    Ereneu,

    Tenho todos os comprovantes dos correios aqui comigo. Já te contatei umas 3 vezes a respeito disso aqui mesmo no fórum. A mercadoria foi enviada, tem número de registro e seguro. Perdemos a primeira carga e tivemos que arcar com o prejuízo. Porque em vez de reclamar, não pega toda a documentação dos correios e tenta dar um jeito na sua carga? Eu tentei e não consegui. Os correios são assim. Se conseguir fazer melhor, te agradeço, mas eu já fiz o máximo e não estão nem aí. Fiz 5 reclamações de entrega para os correios e sempre anotam e não entram em contato. De todas as cargas que foram juntas no dia que enviei a sua, só a sua não chegou e por 2x...

    Vc autorizou o envio pelos correios e eu comprovei o envio com o número dele e posso te enviar todos os documentos referentes a isso. Quando é que vc vai querer resolver isso?

    Apenas lembrando, seu item foi enviado na época em que 5 caminhões dos correios foram roubados e o Rio de janeiro viveu um caos com a invasão das favelas. Existe uma grande possibilidade do seu item ter sido extraviado por eles. Estou a sua disposição até hoje para te enviar toda a documentação (não pedida por vc até agora) referente a seu envio.

    Atenciosamente,

    Rodrigo

    -----------------------------------



    Eu tb acho que deveriam levar para a justiça. Porque não? Vc tem certeza absoluta que pelo que leu aqui já pode acusar alguém e ter garantias de vitória sem mesmo conhecer o outro lado da história? Que tipo de julgamento é esse?

    "Imagina se acontece o contrário?" Acontece e muito. Sabe o que fazemos? Ficamos enviando emails para os clientes pedindo para quitarem os débitos. Imagina se a gente entrasse na justiça contra todos? Nossos advogados iriam ficar ricos...

    Alguns casos que aconteceram recentemente nos deixaram mais "duros" com a cobrança. Infelizmente, meia dúzia de pessoas acabaram com a facilidade que fazíamos com os clientes do fórum.

    Duros não, mas normais... Quando vc compra uma tv numa loja, como vc faz? "Deixo 300 reais e quando a tv chegar na minha casa eu pago o resto"? Alguém aqui consegue fazer isso com alguma loja que não seja do melhor amigo ou de familiar? Com a 4crawl vc conse-guia. A 4crawl ERA uma loja mãe aonde os clientes podiam negociar livremente e pagar como queriam. Era só ganhar as famosas "trilhagens" que os benefícios vinham. Tenho muitos clientes que enviei produtos e não cobrei desde o ano passado. São amigos e tenho certeza absoluta que reconhecem nosso valor. Mas na contra mão, existem alguns casos que nos deixaram mais espertos:

    - Vendemos um jogo de pneus 37 que recebemos somente com 1 mês de uso.
    - Vendemos um freezer ARB que foi encomendado com 1/4 do valor que demorou 3 meses pra receber.
    - Vendemos um jogo de pneus 33 que demorou 4 meses pra receber.
    - Fizemos um serviço de gaiola, paralamas etc... em um CJ que não recebemos o que devem até hoje.
    - Fizemos um serviço em uma f75 que o cliente pagou a metade e não recebemos até hoje.
    - Vendemos um jogo de suspensão Old Man Emu que eu enviei na confiança pra uma land e não recebi o resto até hoje (fazem 3 meses).
    - Vendemos um jogo de pneus 38 que foram pagos 50% e fazem 5 meses que não recebemos o resto.
    - O reclamante que não recebeu amortecedores nos deveu R$5.000,00 durante 3 meses. Historinha triste ele conta, a verdade pra que? Papo pros nossos advogados...
    - Entramos num rolo em que um macaco foi "comprado" para garantir o recebimento de um jogo de pneus "ovalizados" que um cliente vendeu pra outro. O macaco ficou aqui 3 meses, não recebemos e nem sequer o cara nos ligou. De repente apareceu nos acusando de não entregar...

    E por aí vai... De prejuízo na rua nós temos muito mais que os valores descritos nesse fórum.

    Eu acho que não preciso explicar muito o que é nossa loja. Acho que já fomos pioneiros em muitas coisas no brasil, trouxemos preços nunca antes conseguidos por nenhuma loja em produto de ponta e distribuímos conhecimento muito além de um usuário normal. Trouxemos o interior das fábricas para o fórum que recebeu isso (com alguns usuários) como uma atitude prepotente e travestida de marketing. Uma atitude ignorante na minha humilde opinião, pois quem me conhece sabe o quanto eu ajudo todo mundo que me contata.

    Nesse meio tempo, como avisado no meu tópico, estou com problemas de saúde que me impossibilitam de dar atenção devida a empresa. O Bruno está levando tudo sozinho. Está sobrecarregado. Como eu disse tb no meu tópico.

    Espero que entendam o momento e em breve estarei de volta 100% de novo.

    Abs

    Rodrigo


    Quem quiser acreditar nesse blábláblá pode até acreditar, eu assim como mais outros "certinhos" estamos sofrendo para resolver a situação e não para de aperecer gente na mesma situação!

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