x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 162

Hybrid View

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2

Atendimento 4Crawl

Amigos e colegas foristas,

Bom dia.

Vim aqui deixar publico a minha primeira e ultima experiência com esta empresa.

Quem me conhece pessoalmente sabe que não sou muito de reclamar das coisas, mas acho que essa situação chegou ao limite. O meu limite.

Uso em meu troller 4 pneus 37x12,5x15 Creepy Crawler, da Maxxis. Desde que os comprei vinha tomando coragem pra comprar o quinto pneu pro estepe. Essa decisão nasceu quando vi um post em que o amigo forista Guiga Tostes também queria comprar uma unidade nas mesmas medidas. Sendo assim entrei em contato com ele a fim de comprarmos juntos. Afinal comprar 2 pneus é mais fácil que um só.

Pois bem, alguns dias decorridos do meu contato com Guiga, fechamos negocio com a 4Crawl. Empresa esta dos foristas Bruno e Rodrigo (Samukanvas) que lembro bem ter lido vários posts dos proprietários prometendo uma empresa diferente, atenciosa e com excelência em todos os aspectos...

Amigos, eu realizei o pagamento conforme combinado À Vista no valor de R$1.000,00 no dia 27 de Janeiro deste ano (comprovante da transferência em anexo). O pneu seria embarcado logo em seguida, contudo até hoje nada de pneu... Nem mesmo informações de embarque, numero de nota fiscal ou mesmo o código de rastreio da transportadora.

Tentei e tento inúmeras vezes contato com Bruno e/ou Rodrigo via e-mail, celulares 21-8111-3434 / 21-8268-5438 e por varias vezes não consegui falar nem tampouco resolver essa situação.

Estou abrindo este tópico com o respaldo deles, pois eu havia lhes informado num dos e-mails enviados que se o pneu não fosse embarcado num determinado prazo eu estaria tornando o caso publico.

Pois bem, espero que tenha sido claro pra todos que esta empresa no meu ponto de vista não é tão seria quanto parece... Estou correndo o serio risco de tomar uma multa, pois estou fora da lei andando por ai sem estepe, ou até mesmo ficar na rua (ou na trilha) com um pneu furado.
    (sem falar que Guiga sai pra transamazônica no final desse mês... e ai, vai sem estepe guiga??)

Por hora é só. Minha experiência esta relatada... Todos os e-mails relatando esta transação estão disponiveis. Quem tiver alguma duvida pode postar aqui ou mandar pra mim via MP.

Atenciosamente,
    Carlos Negrão
    71 8164-1320 carlosnegrao@hotmail.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Atendimento 4Crawl-imagem.jpg  
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post

Bom dia.

Quem me conhece pessoalmente sabe que não sou muito de reclamar das coisas, mas acho que essa situação chegou ao limite. O meu limite.

Uso em meu troller 4 pneus 37x12,5x15 Creepy Crawler, da Maxxis. Desde que os comprei vinha tomando coragem pra comprar o quinto pneu pro estepe. Essa decisão nasceu quando vi um post em que o amigo forista Guiga Tostes também queria comprar uma unidade nas mesmas medidas. Sendo assim entrei em contato com ele a fim de comprarmos juntos. Afinal comprar 2 pneus é mais fácil que um só.

Pois bem, alguns dias decorridos do meu contato com Guiga, fechamos negocio com a 4Crawl. Empresa esta dos foristas Bruno e Rodrigo (Samukanvas) que lembro bem ter lido vários posts dos proprietários prometendo uma empresa diferente, atenciosa e com excelência em todos os aspectos...

Amigos, eu realizei o pagamento conforme combinado À Vista no valor de R$1.000,00 no dia 27 de Janeiro deste ano (comprovante da transferência em anexo). O pneu seria embarcado logo em seguida, contudo até hoje nada de pneu... Nem mesmo informações de embarque, numero de nota fiscal ou mesmo o código de rastreio da transportadora.

Tentei e tento inúmeras vezes contato com Bruno e/ou Rodrigo via e-mail, celulares 21-8111-3434 / 21-8268-5438 e por varias vezes não consegui falar nem tampouco resolver essa situação.

Estou abrindo este tópico com o respaldo deles, pois eu havia lhes informado num dos e-mails enviados que se o pneu não fosse embarcado num determinado prazo eu estaria tornando o caso publico.

Pois bem, espero que tenha sido claro pra todos que esta empresa no meu ponto de vista não é tão seria quanto parece... Estou correndo o serio risco de tomar uma multa, pois estou fora da lei andando por ai sem estepe, ou até mesmo ficar na rua (ou na trilha) com um pneu furado.
    (sem falar que Guiga sai pra transamazônica no final desse mês... e ai, vai sem estepe guiga??)

Por hora é só. Minha experiência esta relatada... Todos os e-mails relatando esta transação estão disponiveis. Quem tiver alguma duvida pode postar aqui ou mandar pra mim via MP.

Atenciosamente,
    Carlos Negrão
    Guiga se precisar o meu continua aqui....
    Carlos não ofereço o meu 37 p vc pois esta mto distante acredito que não seja viavel.
    Qto ao fato resumo em uma palavra: Lamentável.
    abraços
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Dennys
    Entrada
    06/10/2008
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post

Bom dia.

Atenciosamente,
    Carlos Negrão
    Carlos e demais companheiros

Estou com o mesmo problema com esta empresa em questão pois comprei um jogo de amortecedores ano passado e até o presente momento não recebi a mercadoria e nem recebi meu dinheiro de volta, alem que os elementos em questão não atendem os telefones e nem respondem os emails. Este é só um pequeno resumo sobre o assunto que tem muito mais sujeira envolvido e quem quiser mais informações sobre o assunto me contate por PVT que conto todos os detalhes e mostro toda documentação sobre o assunto.

Dennys

85 96020303
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Dennys,

Seria interessante o relato aqui no forum.. para podermos ficar mais esclarecidos.

Abraços,

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Carlos, Guiga e Denis na minha opinião vcs de veriam levar isso para a justiça, concerteza vcs vão ganhar imagina só se é ao contrário !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uq ia acontecer?????????? e se vcs tivessem recebido e ñ pagado a 4crawl iria fazer uq????

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de Dennys
    Entrada
    06/10/2008
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Carlos, Guiga e Denis na minha opinião vcs de veriam levar isso para a justiça, concerteza vcs vão ganhar imagina só se é ao contrário !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uq ia acontecer?????????? e se vcs tivessem recebido e ñ pagado a 4crawl iria fazer uq????

T+
    Já entrei! O problema é que estamos no Brasil e até este assunto ser resolvido muitas pessoas ficaram na mesma situação!

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Dennys Ver Post
    Já entrei! O problema é que estamos no Brasil e até este assunto ser resolvido muitas pessoas ficaram na mesma situação!
    Dennys,

É por isso que resolvi criar este topico. Tornar o caso publico pra que outras pessoas nao sejam prejudicadas.
    Na verdade, nao so neste forum. Exportei meu depoimento para outras comunidades que participo: Bahia4x4, Dissidentes4x4, Terrible4x4 e Troller Clube.

Estou no meu direito, né?

Ainda nao entrei no merito juridico para com a 4crawl. Mas se as coisas nao se resolverem num curto espaco de tempo, nao pensarei duas vezes.
    Espero e faco votos para que isso se resolva logo, pois acho que levar para o mundo juridico minha atividade de hobbie, lazer e diversao será o cumulo dos cumulos.... como disse Davi, LAMENTAVEL.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário
    Entrada
    08/07/2007
    Local
    BALNEARIO CAMBORIU/SC

atendimento 4crawl

EU COMPREI UM CALIBRADOR ARB EM 11/2010 E DISERAM QUE O CORREIO SUMIU COM ELE, FALARAM QUE IAM MANDAR OUTRO QUE FOI MANDADO ATÉ O NUMERO DE RASTREIO E O MALDITO PACOTE EMPACOU NO MÊS 12/2010 EM UMA AGENCIA DO CORREIO E ATÉ HOJE CADE O MALDIDO DO CALIBRADOR.
    É MUITO ESTRANHO PORQUE TUDO QUE EU MANDEI PELO CORREIO ATÉ HOJE CHEGOU E NO PRAZO, MANDEI ATÉ UMA RECLAMATÓRIA PRO CORREIO ELES NÃO RESPONDERAM,
    EM RESUMO NÃO RECEBI MEU CALIBRADOR ATÉ HOJE, FAZEM 5 MESES.
    ERENEU.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    O tópico ficou fechado por algumas horas e algumas mensagens foram removidas por não tratarem do assunto do tópico, no todo ou em parte.
    Assim quem teve a mensagem removida e quer comentar sobre o assunto em questão, por favor, faça-o mantendo o foco e de forma construtiva.
    Discussões e ofensas entre usuários, são contra as Regras do Fórum e não serão admitidas.

O tópico permanecerá aberto indefinidamente, assim como outros similares que já existem no fórum. Assuntos como esse, costumam exaltar os ânimos de algumas pessoas.
    É compreensível, mas atenham-se às Regras de Conduta do Fórum, especialmente aos artigos 2.12 e 5.1.

Grato pela compreensão.

[]'s

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Eu, particularmente, acho que a smensgaens deviam parar e aguardar o desfecho.

Afinal, se o proprio interessado disse que ira aguardar 10 dias para a solução do caso, sem se manifestar, por que nós, que nada temos com o caso, vamos ficar aqui fazendo ladainha, fofoca, intriga e palpitando?

O post se inicou em 14/03 e acho que ate 20/03 estará resolvido o caso.

Abç

Jorge Delmanto

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Eu, particularmente, acho que a smensgaens deviam parar e aguardar o desfecho.

Afinal, se o proprio interessado disse que ira aguardar 10 dias para a solução do caso, sem se manifestar, por que nós, que nada temos com o caso, vamos ficar aqui fazendo ladainha, fofoca, intriga e palpitando?

O post se inicou em 14/03 e acho que ate 20/03 estará resolvido o caso.

Abç

Jorge Delmanto
    X2!

Sou parte envolvida e concordo que já falou-se(escreveu-se) mais do que o necessário por aqui.

Vamos aguardar o desfecho que esta próximo e de forma positiva, tenho recebido todo o respaldo necessário por parte da4Crawl nesta reta final.

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Oi a todos,

Preciso comprar um guincho e me falaram da 4crawl.

Entrei no site
    www.4crawl.com.br e não consta o endereço físico da loja ou escritório e nenhum telefone fixo. Nenhuma informação sobre a política de vendas da empresa. Absolutamente nada sobre formas de pagamento. Pronto, já achei muito suspeita essa empresa, pois comprar pela internet nessas condições não é recomendável.

Entro no
    www.reclameaqui.com.br e não encontrei nenhuma reclamação contra a empresa 4crawl. Beleza! Bom sinal.

Pesquiso no Google e acho este tópico aqui. Li com calma desde o início e faço a minha conclusão baseada apenas no que se lê aqui:

1) O cliente comprou 2 pneus em 27/01 e até hoje não recebeu os pneus. O cliente, após fazer a compra, não recebeu nenhum comprovante da venda. Não foi enviada a Nota Fiscal, e tampouco o conhecimento da remessa.

2) O cliente tentou vários contatos com a empresa, e todos sem sucesso. Somente após postar sua indignação aqui, a empresa respondeu ao cliente. Desde o início que o cliente pede que seja informado o número da Nota Fiscal e do conhecimento da remessa.

3) A 4crawl não assume sua culpa e tenta deliberadamente atribuir inicialmente à empresa Maxxis, e depois à transportadora a falha na entrega dos pneus. O cliente não comprou e não pagou nada à empresa Maxxis, bem como o cliente não contratou a transportadora para envio dos pneus. Toda a negociação foi feita exclusivamente com a 4crawl apenas.

4) O Cliente volta a pedir que informem o número da nota fiscal, e o número do conhecimento da transportadora, e não é atendido.

5) A 4crawl tenta novamente eximir suas responsabilidades, alegando falha da Maxxis, e como promessa de reparar o erro, informa que enviou mais 2 pneus novos em 16/03 - 48 dias após o pagamento.

6) Por incrível que pareça, o cliente pede pela QUARTA vez que informem o número da nota fiscal e o conhecimento da transportadora, e mais uma vez é solenemente ignorado.

7) Inacreditavelmente a 4crawl reclama que o cliente está sendo inconveniente ao questionar seguidamente o número da nota fiscal e o conhecimento da transportadora.

8)
    O cliente volta a "implorar" que informem o número da nota fiscal e o conhecimento da transportadora. Como mais uma vez a 4crawl se faz de surda-muda e não informa nada, o cliente entra em contato com a Maxxis e descobre que nenhuma remessa anterior foi feita pela Maxxis para o cliente.

9) Desmascarada por ter tentado impor as falhas à Maxxis, a 4crawl agora volta-se somente contra a transportadora, para tentar fixar um culpado.

10) O cliente, com uma paciência de Jó, suplica mais uma vez que informem o número da nota fiscal e o conhecimento da transportadora. Como não teve resposta até agora, o cliente dá a si mesmo um prazo de 10 dias para receber os pneus, e resolve de abster durante esse prazo.

11) E mesmo assim, nada da 4crawl informar o número da nota fiscal e o conhecimento da transportadora. Impressionante!

Minha conclusão:

Mesmo havendo alguns comentários abonadores, todo esse ocorrido desabona seriamente a empresa 4crawl.

A 4crawl não forneceu nenhuma justificativa para as mensagens dos outros clientes que também compraram e não receberam seus produtos.

Ao ser desmascarada, a 4crawl não esclareceu porque tentou imputar à empresa Maxxis o atraso no envio dos pneus.

É absolutamente inacreditável que um cliente peça reiteradamente que informem o número da nota fiscal e o conhecimento da transportadora, e além de não ser atendido, é tratado como inconveniente por pedir essa numeração, que é a mais básica em qualquer transação comercial feita à distância.

Muitas empresas grandes simplesmente quebraram de uma hora para outra, deixando os clientes, funcionários, fornecedores, credores, etc., a verem navios, tais como: Vasp, Mesbla, Bamerindus, Soletur, etc. Então o passado perfeito de vendas de qualquer empresa não é motivo para fazermos negócio sem tomarmos as devidas precauções, ainda mais em uma compra à distância.

Eu já decidi que não vou comprar o guincho na 4crawl, pois não quero correr o risco de ser mais um "prejudicado" pela transportadora, nem ficar sem saber quando vou efetivamente receber meus produtos.

Para mim, a empresa 4crawl mostrou-se: irresponsável na tentativa de achar um culpado pela não entrega dos pneus; desorganizada ao não saber informar o número da nota fiscal e do conhecimento da transportadora; omissa ao não responder os contatos anteriores do cliente; e suspeita por não concluir efetivamente as vendas realizadas.

E felicito ao criador deste tópico pela divulgação entre os demais leitores sobre os péssimos hábitos comerciais da empresa 4crawl.

Att,

Tiago

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem