x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 162

Exclamation

Eu acho que esse tópico deveria se dar por encerrado, já que o problema estais prestes a sanar.

O pávio das pessoas vem ficando cada dia mais curto, e ainda tem gente que faz questão de ficar faiscando sobre ele, se é que me fiz entender!

O importante é sempre trabalhar, ponto.

Usuário Avatar de Dennys
    Entrada
    06/10/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FinanceFreitas Ver Post
    Eu acho que esse tópico deveria se dar por encerrado, já que o problema estais prestes a sanar.

O pávio das pessoas vem ficando cada dia mais curto, e ainda tem gente que faz questão de ficar faiscando sobre ele, se é que me fiz entender!

O importante é sempre trabalhar, ponto.
    Não concordo! Ja que o assunto foi aberto e bastante questionado deveria ser encerrado após a confirmação de solução de "TODOS" envolvidos no assunto e não encerrar o tópico a partir de uma promessa de solução. FinanceFreitas sugiro que leia atentamente todo o post e verá que em muitos pontos existem coisas que colocam em questão todo bom senso e inteligencia de quem está acompanhando o tópico tirando qualquer um do sério! Uma pessoa que posta um assunto como este não quer dizer que não está trabalhando ou não tem o que fazer, com certeza ele se preocupa em alertar os companheiros do forum sobre o assunto assim como tambem tentar um contato com os envolvidos visto que eles só leem posts do forum e esquecem atender seus telefones e ler seus emails!
    4X4 Brasil

Somente estou sugerindo que o assunto não seja exposto dessa forma.

Acredito que ninguém aqui tenha o intuito de denegrir a imagem, pois isso pode dar um rolo danado.

Li todo o tópico, não concordo com muita coisa, mas enquanto explicações forem dadas, acho valido que se tenha um pouco mais de paciência para ninguém se exaltar.

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    É verdade, e muita gente toma ações precipitadas e falam pelos cotovelos, sem muito saber da realidade, sem procurar ou saber entender o que se passa do outro lado, só querem subir no salto, achando que vai resolver.... Já estamos cheio de stress no mundo, não precisamos de mais....
    Antes de falar 1X na net, deve se pensar umas 100 X!
    "Isso ainda vai dar pano pra manga....."
    Boa sorte aos envolvidos!
    Quem mais?

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    O tornar público o problema é um direito do cliente, pois pelas vias normais não obteve o que havia adquirido e não dúvido que a 4Craw começou a se mexer mais depois da publicidade que obteve através deste tópico.
    E também não é exclusidade da 4Craw um tópico "boca no trombone" sobre atendimento. Foi aberto um para a Trator Gama(http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=trator+gama) e não duvido que muita gente teve alguma questão resolvida, que ajudou a aprimorar o atendimento da loja e o seus processos, além de aproximar o cliente com o vendedor.
    Estes tipos de problemas devem ser resolvidos com calma, mas deixar passar e não monitorar e cobrar a loja, isso não pode!
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    O tornar público o problema é um direito do cliente, pois pelas vias normais não obteve o que havia adquirido e não dúvido que a 4Craw começou a se mexer mais depois da publicidade que obteve através deste tópico.
    E também não é exclusidade da 4Craw um tópico "boca no trombone" sobre atendimento. Foi aberto um para a Trator Gama(http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=trator+gama) e não duvido que muita gente teve alguma questão resolvida, que ajudou a aprimorar o atendimento da loja e o seus processos, além de aproximar o cliente com o vendedor.
    Estes tipos de problemas devem ser resolvidos com calma, mas deixar passar e não monitorar e cobrar a loja, isso não pode!
    Mauro,

Era exatamente o que eu ia falar... Sobre o topico da Tratorgama.

Quem leu esse topico todo deve ter percebido que tentei exaustivamente contato off-public. Nao obtendo sucesso parti pro "boca no trombon" e Voalá. consegui o que queria - Atenção da empresa.

Nao estou aqui pra prejudica-los, e sim expor meu descontentamento com o pos-venda e atendimento, e quem sabe conseguir meu pneu entregue.

em momento algum levei a discursão pro lado pessoal...

Nao acho que o topico deva ser fechado, afinal ele é pertinente tanto quanto o da tratorgama. Espero que a 4Crawl reveja esses pontos de melhoria de sua empresa assim como o Junior deve ter revisto da loja dele.

Abraços.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Desculpem-me se eu sou um cliente cri-cri. mas acho que estou no meu direito quanto consumidor de querer as coisas certas.

Bruno,
    ainda nao recebi de voce o numero da nota fiscal nem o nome da transportadora do pneu que vem pra mim.

Insisto que essa informaçao é importante e eu faço questao de recebe-la.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    É interessante observar , que para a maioria está errado o reclamente. a irresponsabilidade e a indiferença são toleradas

Eu não acho que Zeca esteja errado, acho 100% correto. Como tb acho que a abertura do tópico foi essencial para o desenrolar.

Ele obteve respostas e prazos, agora é esperar que tudo seja sanado.

O que eu sugiro é que a pressão em cima do tópico diminua e que isso se trate via MP ou e-mail. Caso não seja cumprido prazos e acordos, toma-se medidas cabíveis, inclusive judiciais se for o caso.

Zeca ontem tentei contato telefonico com vc e com o Guiga, mas não consegui.

Só para deixar claro, sempre damos total atenção aos nossos clientes e amigos, tanto é que muitos e-mails, facebook, MSN e Skype são respondidos nos finais de semanas e as vezes de madrugada. Estamos focados nesse topico e nas listas de e-mail onde esse problema foi gerado, pois pessoas que muita das vezes não entende o que esta acontecendo coloca seus pontos de vista e muita das vezes de maneira agressiva, nos obrigando a responder de imediato.

Pessoas que somente realizaram cotações ou somente tiraram suas duvidas estão aproveitando esse topico e as listas de e-mails, para colocar a sua insatisfação das vezes não termos o produto, ou entao o nosso preço ser caro e outras coisas mais, esse assunto esta ganhando uma proporção muito grande, coisa que não precisava, mas blz...

Espero que de hoje em diante esse tópico (caso o zeca não solicite a retirada dele) somente venha para relatar elogios a minha empresa.

Obrigado!

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Olá lipe20,

Para qual email enviou? Estarei vendo sua mensagem e respondendo em seguida.

Abs
    atendimento@...

Fala pessoal, tudo bom?

Vamos colocar umas informações nesse tópico para ficarem mais próximas do que está acontecendo. Aí o podem analisar melhor a questão.

A 4crawl em nenhum momento contestou valor, não disse não entregar e diz que o produto está em movimento para o cliente. O que aconteceu foi um atraso na entrega e isso acontece no meio de tantas cargas que enviamos. Infelizmente são empresas terceirizadas e podem ocorrer problemas.

Esse é o problema. Atraso na entrega da mercadoria.

Não tem ninguém lesado, roubado, etc...

Eu acho que todos tem o direito de reclamar. A vontade. Pode reclamar direto a loja. Se a loja não atendeu, UM ou DOIS dias como aconteceu durante o carnaval, pode acontecer. Mas sempre houveram e haverão respostas. Tanto é que o Guiga, outra parte da história, está bem tranquilo. E ele está precisando dos pneus com mais urgência.

Já o que estão fazendo é que é um problema. Não satisfeitos em reclamar aqui, estão em diversas listas, fóruns e todos os lugares que podem alcançar. A intenção de receber o produto está um pouco exagerada, não acham? Está virando difamação, prejudicando as vendas e o que está escrito aqui, o teor e a maneira, não condiz com a conduta da empresa.

Contatar a empresa para resolver seu problema tem um certo limite. Quando passa disso começam atritos desnecessários. O que o Zeca acha de chamar atenção para trabalharmos rápido não é verdadeira. Se a intenção foi fazermos nos mover por reclamação massiva, isso não ocorrerá, pois trabalhamos no limite que as empresas que transportam nos dão. Quando a carga chega a eles, não podemos fazê-los acelerar. Se ligarmos todos os dias para as transportadoras, não faremos a carga chegar mais rápido, mas arrumaremos um problema. Quem já enviou qualquer produto para qualquer lugar sabe isso.

Uma consideração sobre a carga da bahia. A bahia é um estado que necessita consolidação de carga para enviarem, ou seja, necessita que consigam encher um caminhão para enviarem (no caso especifico). Esse período de espera é a transportadora que decide. Quando o caminhão enche, eles enviam. Prática comum para baixar custos de frete. Fora isso o preço do frete seria muito mais caro. Poderíamos ter enviado por sedex 10? Sim, porque não? Mas acho que o cliente pagaria mais pelo frete que o pneu. Então foi escolhida uma opção mais em conta, mas mais demorada.

A transportadora está com o telefone do cliente e nós estaremos fazendo o serviço de monitoramento até a carga chegar ao destino. Evitaremos que o problema, já mais do que exposto/descrito/espremido/etc..., aqui passe para terceiros que não tem culpa de nada.

Em vez de um, foram dois pneus ao destino. A transportadora mais rápida entregará. Estaremos cancelando e pedindo o retorno do frete do outro pneu mais lento.

Mais do que isso é além da alçada de nossa empresa. Já fizemos o máximo e estamos empenhados em resolver a questão. Como podem ver, confiamos o dobro do valor pago aos clientes para que a situação se resolva. Fora todos os custos de envio, transporte, deslocamento etc...

Vale ressaltar mais uma vez que o cliente concordou em um novo prazo de entrega, ainda dentro do limite, e que está "liberado" pela nossa empresa como enviado.

Agradeço a todos mais uma vez pela compreensão e pelo apoio prestado. Espero que esse problema não influencie mais os negócios da 4crawl como tem feito. A extensão do estrago já é grande e não precisa ser mais. O problema já estava "resolvido" antes do tópico ter sido criado. Antes de existir, já haviam sido informados sobre nossa ida a SP para buscar mais um par de pneus para envio e foram informados que o primeiro par já havia sido enviado alguns dias antes. Então, lá no fundo, acredito que tenha algo mais envolvido que apenas a entrega dos pneus, pois havia essa comunicação entre loja e cliente.

Espero tb que todos entendam que não estou sendo arrogante. Infelizmente não posso ajudar mais os clientes que isso, pois não há mais nada o que fazer a não ser esperar a entrega. Enquanto isso estarei disponível aqui para qualquer outra dúvida em relação a produtos da nossa empresa.

Abs a todos!!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem