Amigos e colegas foristas,
Bom dia.
Vim aqui deixar publico a minha primeira e ultima experiência com esta empresa.
Quem me conhece pessoalmente sabe que não sou muito de reclamar das coisas, mas acho que essa situação chegou ao limite. O meu limite.
Uso em meu troller 4 pneus 37x12,5x15 Creepy Crawler, da Maxxis. Desde que os comprei vinha tomando coragem pra comprar o quinto pneu pro estepe. Essa decisão nasceu quando vi um post em que o amigo forista Guiga Tostes também queria comprar uma unidade nas mesmas medidas. Sendo assim entrei em contato com ele a fim de comprarmos juntos. Afinal comprar 2 pneus é mais fácil que um só.
Pois bem, alguns dias decorridos do meu contato com Guiga, fechamos negocio com a 4Crawl. Empresa esta dos foristas Bruno e Rodrigo (Samukanvas) que lembro bem ter lido vários posts dos proprietários prometendo uma empresa diferente, atenciosa e com excelência em todos os aspectos...
Amigos, eu realizei o pagamento conforme combinado À Vista no valor de R$1.000,00 no dia 27 de Janeiro deste ano (comprovante da transferência em anexo). O pneu seria embarcado logo em seguida, contudo até hoje nada de pneu... Nem mesmo informações de embarque, numero de nota fiscal ou mesmo o código de rastreio da transportadora.
Tentei e tento inúmeras vezes contato com Bruno e/ou Rodrigo via e-mail, celulares 21-8111-3434 / 21-8268-5438 e por varias vezes não consegui falar nem tampouco resolver essa situação.
Estou abrindo este tópico com o respaldo deles, pois eu havia lhes informado num dos e-mails enviados que se o pneu não fosse embarcado num determinado prazo eu estaria tornando o caso publico.
Pois bem, espero que tenha sido claro pra todos que esta empresa no meu ponto de vista não é tão seria quanto parece... Estou correndo o serio risco de tomar uma multa, pois estou fora da lei andando por ai sem estepe, ou até mesmo ficar na rua (ou na trilha) com um pneu furado.
(sem falar que Guiga sai pra transamazônica no final desse mês... e ai, vai sem estepe guiga??)
Por hora é só. Minha experiência esta relatada... Todos os e-mails relatando esta transação estão disponiveis. Quem tiver alguma duvida pode postar aqui ou mandar pra mim via MP.
Atenciosamente,
Carlos Negrão
71 8164-1320 carlosnegrao@hotmail.com