x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 162
  • #97



    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Boa noite Amigos,

    venho informar a todos que recebi hoje(21/03/2011) o pneu 37" comprado junto a 4Crawl, tudo certo,

    Sem mais, obrigado!

    Att
    Guiga Tostes
    Fala Guiga,

    Obrigado por tudo. O outro pneu que comprou estará chegando a seguir na Bahia. Qualquer dúvida nos contate via email.

    Abs,

    Rodrigo

  • #98
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Que bom que deu tudo certo!
    Demostra que a empresa fez o seu papel e esvazia aquela discussão paralela por e-mail, demonstrando que não há conspirações, censura, etc., etc., etc.

    Abraços!
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #99
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    47
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Na mensagem acima,onde eu citei o Bruno,estava me referindo ao Rodrigo. Que foi a pessoa com quem negociei.

    []'s
    Rafael

  • #100
    Infelizmente, esse post não pode deixar de existir. Ele tem que ficar aqui para todo mundo aprender alguma coisa.

    Conheço O Bruno há anos. Conheci melhor o Rodrigo através do Bruno. Mas todos dois são figuras conhecidas dos jipeiros carioca. Já fiz serviço e já comprei com eles. Já sai às 2 da manhã da oficina deles para acabarmos o serviço. Corri o Carioca Off Road em 2009 com as proteções da minha Pajero personalizadas por eles. E graças a Deus elas estavam lá, por que teria detonado o meu carro sem elas. Já presenciei várias sacanagens que maus clientes fazem com esta pequena empresa. E fico bastante triste com tudo isso.

    Eles são dois amigos que podemos contar! E essa amizade virtual que tínhamos até o ocorrido nesse fórum se perdeu um pouco e vai se perdendo cada vez que se constrói esse inferno virtual.

    Eles passaram da fase amadora para a profissional, e ainda tem que se profissionalizar mais, por que se não, irão ser engolidos por essa galera que constrói as dificuldades para crescermos. Essa burocracia horrorosa que todos os setores da sociedade tem! Depois querem vender a facilidade para gente. Os dois queriam entrar no mercado de uma maneira que fosse bom para os jipeiros, bom para os fornecedores e bom para eles, mas é muito difícil dar soco em ponta de faca, correr contra a maré. Ser honesto e ter coração bom, é se ferrar, é tomar nas costas e ninguém hoje em dia "dá mais valor a esses valores". A quantidade de histórias de pessoas que sacaneam as empresas que estão começando, é incrível. Ouço dezenas de histórias, acontece tanto com o comerciante, com aquele que tem uma estrutura de turismo, tanto com o cara que quer organizar de eventos off road.

    A velocidade da informação hoje é muito grande. Nós todos temos que tomar cuidado com o que escrevemos. Se falar já é problema, imagina deixar por escrito (e assinado) o que é dito nos fóruns e listas. É uma avalanche de informações que vão se multiplicando de forma exponencial.

    De uma maneira geral, tem vários comentários nesse post, que são claramente uma vontade de denegrir uma empresa que ainda não tem todos os canais de comunicação perfeitos, mas que corre atrás dos clientes e faz cumprir o combinado. Impossível agradar a todos, mas isso, nem Jesus conseguiu. Não estou falando de um ou outro, mas sim dos inúmeros comentários infundados de pessoas que só se inscreveram no Fórum para colocar lenha na fogueira. Olhem as datas de inscrição dos indivíduos. Alguns aqui leram o post parcialmente e comentaram, outros receberam por email este assunto já com comentários, já replicado por vários e comentaram depois. Não houve imparcialidade nas informações passadas. Temos que ter mais cuidado para não nos comprometermos, e opinar o que não sabemos. Justiça é feita por quem está preparado e quem pode, não por quem só recebe metade da informação. Se fosse assim, bastava dobrar a quantidade de policiais armados na rua, e não precisaríamos dos promotores, juízes e advogados (de todas as esferas).

    Eu estou em várias listas e notei o mesmo ocorrendo nelas também. Agora uma dúvida que não levantaram. Foi comentado que a empresa teria incentivado a comentarem e a falarem mal das pessoas que reclamam nesse tópico. Mas por que tanta gente desconhecida apareceu para falar mal desta empresa? Por que tanta gente meteu o pau, sem nem ter tido experiência com eles? Não existe interesse de outra empresa concorrente por trás? Eu acho tudo muito estranho.

    Acho que nós, Bruno, Rodrigo, os usuários do Fórum e até os moderadores temos todos que aprender com essa grande confusão aqui relatada. E espero mesmo que sejamos pessoas melhores e experientes, quando algum outro fato parecido ocorrer em nossas vidas.


    Compro e comprarei com os caras e espero que possa continuar ajudando as pessoas boas e sérias a vencerem na vida!


    Abraço e espero que tenha dado uma boa contribuição.

    André Bressan
    Discreto mas atento!
    4X4 Brasil

  • #101
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    André,

    Tem gente com 5 posts (isso mesmo, 5 postagens no fórum) que escreveu um tratado histórico sobre a empresa.....

    É mole?

  • #102
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    75
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    André,

    Tem gente com 5 posts (isso mesmo, 5 postagens no fórum) que escreveu um tratado histórico sobre a empresa.....

    É mole?
    Tem gente que acha que todos são idiotas.


    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #103
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    60
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Agora que a poeira está baixando, os ânimos acalmando, me vejo na obrigação de fazer algumas ponderações, não como concorrente da 4Craw, pois hoje em dia, todos dependemos uns dos outros, sendo concorrentes em alguma situações e parceiros em outras. Tudo está interligado. Mas sim como comerciante, que enfrenta diariamente problemas com clientes, com fornecedores e com serviços tercerizados.

    Aconteceu aqui um problema, primeiramente, de irresponsabilidade daqueles que, PRECIPITADAMENTE tiraram conclusões sobre as coisas e fizeram um julgamento errado, com a agravante de colocarem em dúvida a idoneidade da empresa e de seus proprietários. E não foram nem os clientes afetados pelos problemas...

    O que a maioria não sabe, e o Rodrigo deixou isso claro, são os problemas que temos com terceiros. Tenho pela minha loja, mercadorias perdidas nos correios do Rio de Janeiro. Aquilo lá é uma zona! Ninguém sabe, ninguém acha e ninguém faz questão nenhuma de procurar. Da mesma forma, perde-se muita coisa em transportadoras. Da mesma forma, os fornecedores atrasam as remessas e tem também sua mercadorias perdidas. Da mesma forma na importação, com o agravante de toda a burocracia fiscal do governo... Não é facil atender e cumprir com correção os prazos. Nos demanda uma ginástica diária e desgastante. Tive um cliente que esperou mais de um mês um material com prazo de entrega de 10 dias, por conta de um fornecedor irresponsável que nos enrolou o mais que pode. Materia prima em falta, montador doente e, de repente, 10 unidades prontas de um material que precisávamos só de uma... Vai entender...

    A coisa toda aqui derivou para o lado pessoal. Todos conhecemos a personalidade forte do Rodrigo e tem gente que, por antipatia ou recalque, torce muito contra e quando pode, tenta de formas rasas, prejudicar. Uma reputação se constrói a duras penas, mas é muito frágil mantê-la. Isso deve ser tratado com muita maturidade e responsabilidade e é inadmissível darmos créditos a julgamentos levianos. Uma vida inteira de honestidade e trabalho duro pode ser destruída com coisas assim.

    Todos temos que ter ponderação. Dito isso, se me permitem, passo um conselho ao Rodrigo e ao Bruno: nunca, mas nunca mesmo, respondam alguma coisa no ato. Ponderem bem as palavras e por vezes, engulam sapos, mas jamais contestem em público um cliente incisivamente. Não tomem nenhuma atitude no calor do momento, pois isso acaba gerando mais conflito. No caso em particular, o cliente alegou uma coisa e foi respondido que não se sabia se o fato realmente aconteceu... Ora, é uma maneira de chamar o sujeito de mentiroso! Isso jamais pode acontecer. Observação feita, e desculpem novamente a minha ousadia de falar isso, só tenho que sair em defesa da 4Craw, por saber das dificuldades enfrentadas. Estrutura e logística somente se consegue com tempo e dinheiro. Para quem começa, isto é terrível, mas os rapazes estão se esforçando e com certeza vão conseguir.

    Saio em defesa do cliente também que não tem nada com esses problemas comerciais que enfrentamos. Ele quer o seu pedido atendido e a contrapartida pelo seu dinheiro. Atenção nunca é demais!

    Só não defendo os palpiteiros que ficam à espreita de alguma coisa. E a palavra certa é essa mesma: espreita. Como numa emboscada, esperando a distração do alvo para atacar.

    Beleza gente. Acho que era isso. Um abraço a todos e um viva à harmonia novamente reestabelecida!
    Marco

  • #104
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Como havia combinado, somente viria voltar a falar dia 26 ou se o pneu chegasse.

    O pneu chegou.

    Vou colocar minhas ultimas consideracoes sobre tudo isso.

    1) Gostaria que voces pensassem essa situacao como se tivesse acontecido com vcs. Compram uma coisa e pagam a vista. 1 mes depois vc recebe a noticia que foi despachado o produto, mas nao tem nenhum dado concreto sobre isso. Voce questiona a loja sobre NF ou conhecimento de transporte e ela simplesmente nao te responde mais.
    Levei o caso para publico (aqui).
    Comecou outra historia e quase 2 meses depois do pagamento falam que um novo pneu foi despachado. novamente nada de dado concreto sobre isso... nada de NF ou CTRC.
    Enfim, depois de muito bla-bla-bla tititi cócócó o pneu chegou. quase 2 meses apos o pagamento.
    Uma pergunta que nunca terei a resposta... se nao tivesse tornado publico, o pneu teria chegado?

    2) Posso ficar tranquilo agora. Mas Por outro lado, fico indignado pela mercadoria ter vindo com NF Avulsa. Aquelas que vc tira como pessoa fisica, sem incidir impostos (icms etc...) sabe qual é?

    Paguei a 4Crawl, pro CNPJ dela, o dindin entrou no fluxo de caixa dela. mas o pneu veio com NF Avulsa, em nome de Bruno. mesmo nao sendo especialista tributario, mas sei que tem algo de errado nisso. Tambem nem quero saber, me poupem das justificativas que aposto vcs terem na ponta da linga, pois minha historia com vcs acaba aqui.

    3) Infelizmente o brasil anda em passos de tartaruga por causa de coisas como essas... Brasileiro é maltratado desde berço e acham tudo normal.

    4) Pra muitos aqui, o otario da historia sou eu que meti a boca no trombone... que falei isso e aquilo. Por mais que Rodrigo e Bruno sejam otimos amigos, companheiros de trilha etc, a empresa deles tem falhas gravissimas que podem trazer problemas enormes pra eles e pro proprio mercado off-road no Brasil.
    Saibam distinguir negocios de amizade...

    Passem bem, e espero que isso tenha servido de aprendizagem.
    4X4 Brasil
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #105
    Nós da 4crawl agradecemos a todos o apoio que temos recebido. Sabemos a dificuldade em se envolver, pois muitos tem trabalhos que estão relacionados diretamente com o off-road. Os que ligaram ou mandaram email tb foram muito importantes para mantermos a força.

    Até mesmo pessoas desconhecidas que nos ligaram ficaram impressionadas com o teor e com a agressividade do ataque a loja 4crawl por aqui.

    Já estamos sofrendo com a má reputação que o tópico nos deu. Caíram o número de vendas, nossas garantias estão sendo questionadas e estamos com dificuldade de trabalhar.

    A única questão que responderei ao Carlos nesse tópico será essa:

    Uma pergunta que nunca terei a resposta... se nao tivesse tornado publico, o pneu teria chegado?
    Carlos, essa pergunta tem resposta sim. Tem resposta em cada cliente que passou pela nossa loja e teve seus produtos entregues. Vc nos chamou de tudo nesse tópico, mas ladrão é nos associar ao crime. Vc teve todas as chances de pedir seu dinheiro de volta, mesmo não tendo efetuado compra diretamente com a loja, e ainda assim nos deu prazo para entregar. Então, sua dúvida já foi respondida por vc mesmo.

    Atenciosamente,

    Rodrigo
    4X4 Brasil

  • #106
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Vai chover crítica, mas...

    A banana ficou com fome denovo e foi comer o macaco. ha ha ha ha


    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #107
    Usuário Avatar de Dennys
    Entrada
    06/10/2008
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post

    A única questão que responderei ao Carlos nesse tópico será essa:



    Carlos, essa pergunta tem resposta sim. Tem resposta em cada cliente que passou pela nossa loja e teve seus produtos entregues.


    Rodrigo
    Rodrigo ja que vc tocou neste assunto eu ainda não recebi meu produto e nem o dinheiro de volta! Nem o contato comigo que sua empresa prometeu fazer semana passada e depois mudou para até ontem tive! Só para relembrar veja o email que o Bruno me passou:

    "Oi Dennys!

    Ontem passamos o dia em reunião fechada com todas as áreas da empresa para que possamos tomar as decisões que acreditamos serem as mais corretas. Desculpa não ter entrado em contato com você ontem, mas a reunião começou as 9:00 e só foi encerrada as 19:00, como ocupou todo o horário comercial, não tivemos como entrar em contato.

    Após esclarecido todas as dúvidas ontem, visto isso entraremos em contato até terça da semana que vem.

    Obrigado
    Bruno Estruc "







    - Será que vai ser preciso eu abrir um tópico sobre o assunto também!!!!!!!


  • #108
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo,


    brincadeira a parte e se aceita um toque acho que você poderia dar uma aliviada na mão na hora de responder as mensagens quando tratá-se de sua loja. Pessoalmente é você, mas quando é sobre a loja, envolve outros pontos que precisam ser levados em conta. Alguns mais chegados podem conhecer sua personagem, mas eu nunca te vi antes e as mensagens dão margem a interpretação.
    A situação com o Zeca poderia acontecer e acontece com outras lojas, mas sua posição prepotente que fudeu, véio. Mesmo achando que em algum ponto o cliente está errado, a reputação da loja está em jogo e tratar mau ele não ajuda nada.
    Por mais que tenha tido o apoio de muitas pessoas, você mesmo percebeu a repercussão que houve causando queda nas vendas e imputo isso no meu ponto de vista a sua posição. O Bruno teve mais tranquilidade e humildade que ajudou muito e esse é o caminho. Não estou dizendo para baixar a cabeça para tudo, mas o bom tratamento ao cliente é importante.
    Não estou dizendo que nunca comprarei de vocês, mas ser mau tratado quando temos que resolver alguma coisa não me anima a voltar para comprar algo.

    É só isso, beleza?
    Boa sorte ai nas vendas.
    4X4 Brasil
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade