x
Convex Datacenter
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 162

Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Samukanvas realmente eu me precipitei ao julgar esse acontecimento antes de ouvir o outro lado errei e ADIMITO.
    Mas eu falei aquilo também como um desabafo pq uma das partes mais difíceis da reforma do dollar foi a compra e o recebimento do produto foi e é tão difícil q se fosse depender da loja eu ainda estaria esperando algumas pesas q vieram faltando de uma capota pissoletro 4 meses atras (recebi as pessas q a pissoletro envio e a loja nada).

Isso não era para ser assim a parte mais difícil de uma reforma/adapitação deveria ser escolher a configuração

T+
    Acredito no que fala. Sei porque já estive do outro lado. Sei como é chato passar por isso e foi por esse motivo que montamos uma loja. Eu tb fiquei um ano pra receber um produto de um antigo vendedor do fórum, que me repassou para o importador e foi de papo em papo, diariamente, que acabei conhecendo melhor os processos e tentando endender os problemas que passavam. Demorou, mas recebi algo em troca de meu valor depositado.

No final de tudo a melhor forma de resolver é conversando, tentando se entender...

Abs

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Zeca,

Acabei de falar com a transportadora e já foi recolhido. Hoje no final do dia devo ter uma previsão da chegada na sua cidade e na cidade do Guiga.

Obrigado!
    Bruno e Rodrigo,

Acabei de falar com a Brazil Tires, distribuidora de pneus Maxxis no Brasil.

Falei com Fernando e ele me informou que nenhum pneu saiu de lá pro meu endereço... nunca.

Acredito que eles sairam do seu estoque, estou certo?

Se isso aconteceu, pode por gentileza me passar o numero da NF?

Desde ja, agradeço.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Rodrigo,

Te enviei um email, por favor me responda o mais rapido possivel para podermos resolver a situação.

[]´s
    Rafael

Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Bruno e Rodrigo,

Acabei de falar com a Brazil Tires, distribuidora de pneus Maxxis no Brasil.

Falei com Fernando e ele me informou que nenhum pneu saiu de lá pro meu endereço... nunca.

Acredito que eles sairam do seu estoque, estou certo?

Se isso aconteceu, pode por gentileza me passar o numero da NF?

Desde ja, agradeço.
    Deve estar havendo algum engano da parte deles. Mas como ja foi explicado exaustivamente aqui nesse tópico, fomos a SP na sexta feira e pegamos mais 2 pneus e enviamos para você sim. Hoje no final do dia estarei ligando para a transportadora para saber a data correta em que irão chegar no seu endereço.

Zeca,

Blz vc tem todo o direito de abrir um topico e expressar os seus pensamentos e fatos, mas isso aqui já esta virando perseguição, pois ja foi comunicado hoje de manhã de que o produto já foi enviado, não estou lhe pedindo para esperar 365 dias, somente mais alguns, pois esta com a transportadora.

Obrigado!

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Bruno,
    não é perseguição.

Só quero saber porque é tão dificil receber de voces as repostas pro que eu pergunto... Só lhe pedi o numero da Nota Fiscal que ele foi faturado.

Dificil?

com o numero da NF eu mesmo faço o rastreio na transportadora... e assim programar alguem pra receber o pneu em casa.
    (moro sozinho, horario comercial nao tem ngm pra receber e nao quero que a transportadora chegue lá e dê de cara com portao fechado)
    C.J. - Carlos Negrão

Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Bruno,
    não é perseguição.

Só quero saber porque é tão dificil receber de voces as repostas pro que eu pergunto... Só lhe pedi o numero da Nota Fiscal que ele foi faturado.

Dificil?

com o numero da NF eu mesmo faço o rastreio na transportadora... e assim programar alguem pra receber o pneu em casa.
    (moro sozinho, horario comercial nao tem ngm pra receber e nao quero que a transportadora chegue lá e dê de cara com portao fechado)
    Fique tranquilo Zeca, assim que falar com a transportadora te envio tudo. Já havia explicado tudo isso para o Guiga, que irei fazer o rastreio da carga de vcs e monitorando, como ja fiz algumas vezes, mas pelo visto vc não irá gostar disso, posso passar para você o numero da NF, telefone da transportadora e tudo mais que vc precisar para saber onde está o seu produto.

Só gostaria de pedir para que isso tudo parasse por aqui. Ok?

Obrigado!

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    ...Só gostaria de pedir para que isso tudo parasse por aqui. Ok?

Obrigado!
    Passa o numero da NF e o nome da transportadora parceiro, que fica tudo sussa!

Por nada
    C.J. - Carlos Negrão

Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Mandei e-mail para cotação e não recebi resposta até hoje... mandei dia 24/02/2011
    Olá lipe20,

Para qual email enviou? Estarei vendo sua mensagem e respondendo em seguida.

Abs

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Fiz 3 compras de produtos importados na 4Crawl e digo que foi a loja que melhor me atendeu até hoje.

Além de serem amigos virtuais desde quando conheci este fórum, o Rodrigo e Bruno são dois caras sérios, éticos, competentes e apaixonados por 4x4 ao ponto de acreditarem e atuarem nesse maluco mundo do offroad, onde há muita perfumaria e poucos produtos sérios e confiáveis (o que ele sempre buscam).

Uma empresa ousada e diferenciada como a deles merece crédito até quando erram!

Abs

Rodrigo,

Entendeu o que te falei naquele dia que você me ligou?????

Boa sorte nas suas negociações. Espero que tudo acabe bem, e de maneira pacífica e satisfatória para as partes.

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Os melhores, amigos, parceiros e fornecedores do fórum!!!!!

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Fiz 3 compras de produtos importados na 4Crawl e digo que foi a loja que melhor me atendeu até hoje.

Além de serem amigos virtuais desde quando conheci este fórum, o Rodrigo e Bruno são dois caras sérios, éticos, competentes e apaixonados por 4x4 ao ponto de acreditarem e atuarem nesse maluco mundo do offroad, onde há muita perfumaria e poucos produtos sérios e confiáveis (o que ele sempre buscam).

Uma empresa ousada e diferenciada como a deles merece crédito até quando erram!

Abs

Faço das palavras do Cavesguinho as minhas, e adiciono....

Não sei quantas compras e nem quanto já contribui para a 4Crawl, mas de uma coisa sou certo, não tive nenhum problema ou decepção, apenas satisfações....

Meu carro só é o que é hoje, por conta deles!!!!

E lugar de taxista é na rua, e trabalhando muito!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem