Aiaiai... Já deu isso. Pra mim é assunto encerrado. :concordo:
Abs
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Rodrigo,
Faz isso não!!!:discordo: Voce tem uma loja na internet e principalmente nesse estimado forum 4x4.
Eu já fui cliente da loja, comprei um guincho smitty bilt xrc 10 e demorou uns 2 meses de desculpas e nunca chegou, passou mais um mes e recebi meu dinheiro de volta sem juros. Foi nosso acordo na epoca. So dei este exemplo para mostrar que tambem já fui cleinte 4craw um dia!!!
Estava tentando comprar mais alguns produtos e vi este topico.
voce acabou de perder um cliente com esta resposta sua.
Abs.
Marcelo
Esse assunto ta mais do que encerrado. Os clientes que reclamaram já deram por encerrado.Pra que continuar com esse apedrejamento ?
Esse usuário bigdaddy acabou de abrir um tópico já fechado pela moderação.Ele agora veio pra cá continuar com os ataques.Pra que ? por que ?
Até quando vão continuar insistindo num assunto já encerrado, com que objetivo ?
Pra que tanta propaganda negativa ? Vingança ?
Vamos encerrar o assunto.
[]´
Rodrigo, só um conselho (se conselho fosse bom não dava se vendia, mas ai vai), tem dia que agente acorda do lado errado da cama não ta afim de atender clientes, isso é normal, quando acontece isso peça para alguem responder ou atender o cliente e so chegar até vc em última instância, é a melhor maneira para não destratar o cliente (chato ou não).
Um cliente insatisfeito, faz com que percamos 10 futuros clientes, isso é normal e todos sabemos, só que com algumas respostas como essa, vc ta perdendo mais 10. Era melhor não ter respondido.
Quando o cliente compra, ele não compra com a Brasil Tyres, Maxxis ou a transportadora, ele comprou com a 4Crawl, então quem tem que dar uma resposta e justificativa aceitavel, são vcs, ainda mais com produtos de alto valor agregado, apesar de ser louvado a posição da Brasil Tyres.
As moderadores acho que o tópico deva se manter aberto, assim como outros tópicos de outras empresas com problemas semelhantes, isso encoraja outras pessoas que tiverem problemas.
Espero que vc e o Bruno re-leiam esse tópico com calma e vejam tudo que foi dito, para melhorar e reenquadrar o melhor funcinamento do sistemas que estão utilizando.:concordo:
Sérgio, o outro tópico como vc bem sabe (e me acusou de quebrar a regras lá) abordava o fato de que alguns posts que não continham ofensa alguma terem sido deletados pela moderação. Quis expressar minha opinião sobre isso, mas o tópico foi trancado, fim da estória. Não concordo mas essa é a realidade, cada um dorme (ou não) com sua própria consciencia.
Você continua achando coisas em meus posts que não estão lá.
Me mostre onde eu ataquei alguém e eu me desculparei!
O protagonistas da 4Crawl dizem querer que o tópico morra mas voltam sempre a postar com novas alfinetadas contra um dos clientes.
Estou tentando abrir os olhos deles que isso pega muito mal.
Um dos clientes teve uma atitude mais antagonista (certo ou erado) mas tem-se que considerar que quando a pessoa vem num forum reclamar ele geralmente está pra lá de aborrecido(neste caso aperreado:razz:) e nesse caso não foi nada que ele fez, mas o erro estava por parte da loja.
É ironico que depois te tudo isto em vez de ouvir um pedido de desculpas o cliente ainda recebe alfinetadas. Só isso! É dificil de entender?
Big
Eu não te acusei de nada. Eu demonstrei que vc estava quebrando as regras, inclusive avisei que o tópico deveria ser apagado, o que acabou acontecendo.
Eu não sou moderador do forum e não cabe a mim tomar nenhuma atitude a não ser notificar a moderação quando vejo alguma coisa errada.Pra isso esse botão aí acima, do lado direito.
Se vc continuar a reclamar pelo fato de alguns posts que vc acha não deveriam ser apagados, talvez vc acabe sendo suspenso.
Vamos terminar essa discussão antes que se torne infindável.
O troço já foi resolvido entre as partes envolvidas (o Guiga e a 4crawl) e a galera que veio para assistir a briga quer que a porrada continue....
Lembra-me os tempos de colégio: cuspa aqui na minha mão......
Eu parei! :stop:
Concordo com o Sérgio no encerramento da discussão, porque o que todos estão fazendo é perdendo tempo.:parede:
Estas pessoas não vão mudar tão cedo assim, acreditam que o que fizeram está certo e se quiser o atendimento é assim mesmo e acabou. Quem sou eu para falar algo, não sou lojista, não sei dos problemas que envolvem essa atividade, não é mesmo? Quem somos nós para dar "pitaco".
Eu como consumidor busco um produto, não um favor e definitivamente agora pago mais caro mas não passo por isso.
Abraços
Grande Marcelo,
Esse é um problema que foi causado pela procomp do brasil. Compramos com 45 dias de prazo e recebemos com 9 meses. Qualquer loja que compra com eles pode lhe confirmar. Infelizmente parte do problema chegou a vc com o atraso do guincho.
Gostaria de tê-lo como cliente. Não leve em consideração brigas de fórum, pois costumam levar pequenas coisas para o lado pessoal.
Abs :concordo: