Postado originalmente por
Renato Fraga
Minha opinião:
Se tal problema ocorresse com qualquer outro vendedor não haveria tanta relevância da parte de tantas pessoas!!!!!
Digo isso pelos precedentes, quantas pessoas foram execradas nesse fórum por posturas questionáveis diante de negociações ?????
Mas como agora a pedra virou vidraça, e atingiu uma pessoa que existe nesse fórum, quase que o mesmo tempo que o mesmo fórum existe, e que tem uma participação muito significativa por aqui, as coisas mudaram de peso.
Eu acredito na idoneidade da 4Craw. Qualquer um que conhece um pouco desse fórum, sabe que a galera desce o pau sem dó quando alguém pisa na bola, e isso tem que continuar assim, pois é o que media a postura de quem se atreve a vender alguma coisa por aqui.
Basta fazer uma breve pesquisa sobre a AskBy, Wallace e outros que não obtiveram muito exito por aqui.
Portanto eu quero ver tudo se resolver para o bem de todos.
Para o bem do Zeca, que pagou pelo seu Pneu;
Para o bem da 4Craw, que precisa continuar seus negócios;
Para o bem de nós foristas, que poderemos continuar contando com esse serviço diferenciado que oferecem.
Mas como já foi discutido, cliente não precisa de camaradagem, e sim de compromisso da parte do vendedor.
Acredito que seria conveniente mudar o modo de opreção afim de padronizar o serviço e evitar futuros problemas.
Pode agradar 1000 clientes, isso de nada vai adiantar se 1 único cliente tiver razão de estar descontente.
Satisfazer o cliente é obrigação e não qualidade.
Não sei onde aconteceu qualquer tipo de difamação ou qualquer outra injúria na direção da 4Craw. Todas as reclamações feitas na minha opinião foram bem razoáveis.
E seguindo o exemplo de outros anunciantes, acho imprescindível a manutenção desse tópico. Um bom histórico aqui só aumenta a credibilidade da empresa.
Abraços a todos.