Postado originalmente por
Marco Aurélio R Guimarães
[omissis...]
Todos temos que ter ponderação. Dito isso, se me permitem, passo um conselho ao Rodrigo e ao Bruno: nunca, mas nunca mesmo, respondam alguma coisa no ato. Ponderem bem as palavras e por vezes, engulam sapos, mas jamais contestem em público um cliente incisivamente. Não tomem nenhuma atitude no calor do momento, pois isso acaba gerando mais conflito. No caso em particular, o cliente alegou uma coisa e foi respondido que não se sabia se o fato realmente aconteceu... Ora, é uma maneira de chamar o sujeito de mentiroso! Isso jamais pode acontecer. Observação feita, e desculpem novamente a minha ousadia de falar isso, só tenho que sair em defesa da 4Craw, por saber das dificuldades enfrentadas. Estrutura e logística somente se consegue com tempo e dinheiro. Para quem começa, isto é terrível, mas os rapazes estão se esforçando e com certeza vão conseguir.
Saio em defesa do cliente também que não tem nada com esses problemas comerciais que enfrentamos. Ele quer o seu pedido atendido e a contrapartida pelo seu dinheiro. Atenção nunca é demais!
Só não defendo os palpiteiros que ficam à espreita de alguma coisa. E a palavra certa é essa mesma: espreita. Como numa emboscada, esperando a distração do alvo para atacar.
[...]