Carlos e Guiga
Fica aqui a minha explicação pelo o ocorrido:
Como já expliquei por e-mail, parte do nosso estoque de pneus não se encontra no RJ, com isso dependemos de um terceiro para nos ajudar a realizar o envio. Assim que autorizado pelo Guiga foi solicitado o envio dos pneus para as cidades solicitadas.
O Carlos solicitou a devolução do dinheiro, pedi para que ele aguardasse a confirmação com a empresa parceira, para que não ocorresse a devolução do dinheiro e o pneu chegasse no destino, o Carlos entendeu e o Guiga também (mensagem essa enviada no dia 28/02).
Como expliquei quando dependemos de terceiros, precisamos aguardar.
Depois do dia 28/02 ficamos no aguardo, pois os pneus já haviam sido enviados. Como não podemos monitorar todos os produtos enviados, precisamos da ajuda de vocês (clientes/amigos), com os feedbacks.
Depois de ler os e-mails após o carnaval, tomei conhecimento de que os pneus não haviam sido entregues. Conversei com o Guiga por e-mail e falei que estava indo a SP entender o que estava acontecendo, pois não havíamos recebido informações concretas de onde se encontravam os pneus, pois sabíamos apenas o nome da transportadora. Assim que chegamos a SP ligamos para a transportadora e fomos informados de que não estavam encontrando as mercadorias, tomamos a seguinte iniciativa:
Colocamos os pneus no carro e trouxemos eles para o RJ, para serem enviados pela transportadora que sempre nos atende. Ficando assim o envio de 4 pneus, caso os 2 pneus extras cheguem nesse tempo, por favor nos informe para que possamos solicitar a retirada junto a transportadora.
Gostaríamos de esclarecer que a 4 CRAWL não tem, nunca teve e nunca terá o interesse de se apropriar de uma coisa que não é dela por direito, todos os casos são estudados e tentamos resolver da melhor maneira possível.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Fazemos coisas que muitas empresas aqui não realizam. Enviar produto sem receber, receber uma encomenda e devolver o dinheiro do cliente, pois o mesmo vendeu o carro e não tem mais o carro para colocar o produto encomendado, mas blz, pois fazemos isso para agradar a TODOS, mas nem sempre conseguimos agradar. Vamos esquecer a palavra "Lesado", pois a 4 Crawl diz aqui que recebeu, vendeu e enviou os produtos. A única parte que falta é o chegou, pois não podemos controlar o trabalho das empresas que transportam nossos produtos.
Deixo o meu contato, para quem quiser tirar suas dúvidas.
21 - 82695438 e atendimento@4crawl.com.br
Ps.: Somente hoje não tive como atender as ligações, pois estive o dia inteiro em reunião. Fora isso sempre atendi os 2 por telefone e e-mail.
Obrigado!
Atenciosamente
Bruno