E-mail respondido.
Obrigado!
Versão Imprimível
Nao vou mais postar aqui, até daqui a 10 dias. Prazo que eu acho justo pro pneu chegar. Alguem discorda?
Ou entao em casos extremos...
Então só posto aqui novamente dia 26/03, pra dizer se chegou ou nao.
Infelizmente as coisas tomaram uma proporção que eu sinceramente nao esperava. Nunca vi Junior ser agressivo ou mesmo contestar a existencia do topico que fala sobre o atendimento dele. E foi baseado nisso que pensei em fazer esse.
Contudo, fui pessoalmente prejudicado. Pessoas (nao foi nem Rodrigo nem Bruno) que vieram via MP me dizer coisas desrepeitosas. Aparentemente sem motivo. REalmente nao entendo...
PS: não há motivo para que o topico seja fechado... pelo menos eu acho.
Os moderadores podem dar sua opinião?
Passem bem.
Meus 2 cent´s...
Conheço o Bruno e o Rodrigo pessoalmente e por isso posso dizer q estão se empenhando ao máximo em trazer novidades e produtos com qualidade do exterior.
Já comprei um guincho com eles e fizeram inclusive a instalação no meu carro, com muito profissionalismo.
Alguns amigos do Grupo off-road ao qual participo aqui no RJ conhecem o Bruno há mais de 7 anos e todos sempre falaram bem de sua pessoa.
Acredito apenas que por estarem no início de um negócio estejam tendo problemas com transportadoras e demais serviços prestados por terceiros, tudo normal. Mas uma coisa eu garanto... ninguém vai "tomar volta" da empresa e digo mais ainda, podem apostar.... esses garotos vão longe!!:palmas:
Abç,
Baré
Minha experiência:
Comprei em outubro de 2010, 4 pneus big horn 33". Demorou mais de um mês para chegar, mas chegou! Não me senti muito confortável com isso, mas por outro lado o preço estava muito bom, comparado aos concorrentes.
Ficar apreensivo sem informação do produto que comprou é muito desagradável. Talvez seja a economia que o cara fez por alguns meses para comprar aquele produto.
Eu como consumidor, gostaria de ter informação fidedigna do meu produto. Tipo, no dia X sua mercadoria será despachada. E não ficar ligando(ou enviando e-mail) a cada semana e tendo sempre a resposta que "na semana que vem sem falta", não cola!
Acho que é uma boa empresa, trás novidades e preços bons para nós, talvez esteja faltando profissionais na logística, sei lá. Ou talvez, esteja precisando crescer mais devagar mas porém com melhor organização para adquirir melhor confiabilidade.
Mas continuem trabalhando e sempre tentando melhorar, eu compraria de novo lá!
valeu
Eu não vou dar a minha opinião sobre esse assunto tão badalado. Mas, uma vez que esse mesmo assunto está sendo ou foi reproduzido em outros sites na internet, eu fiquei pensando se isso seria legal ou não.
Fazendo uma rápida pesquisa no google encontrei um estudo que vem bem de encontro a o que está acontecendo.Existem muitos outros.Notem que mesmo que o fato seja verdadeiro a tipificação ocorre.
Vejam, não estou julgando nem tampouco querendo ajudar o lado A ou o lado B ou tampouco aos críticos de plantão.Só estou reproduzindo um texto, cabe a cada um analisar e pensar a respeito.
"O crime de difamação, previsto no artigo 139 do Código Penal, consiste na imputação a alguém de fato ofensivo à sua reputação. O bem jurídico protegido também é a honra objetiva e esse crime consiste na conduta de atribuir-se a alguém fato determinado (que não precisa ser falso), nem definido como crime, mas que atinja a reputação da pessoa, entendida esta mesma reputação como a estima moral, intelectual ou profissional que alguém goza no meio em que vive, é também um conceito social. O elemento subjetivo é o dolo de dano que exige o especial fim de difamar, a intenção de ofender e atingir portanto a honra do ofendido. Há consumação quando o conhecimento da imputação chega a uma terceira pessoa e não quando apenas a vítima tem ciência da imputação. Não se admite exceção da verdade exceto quando o fato ofensivo é imputado a funcionário público no exercício de suas funções."
Tem mais aqui.:http://www.direitolegal.org/direito-...macao-virtual/
Como falei antes, esse problema não é meu e não estou tomando nenhum partido.
[]´
Zeca,
As informações solicitadas (nfe e transp) foram enviadas pela empresa?
Abraço
Sérgio
Acredito que não deveria começar a levar para o lado Jurídico, pois cada um tem uma visão.
Como tem este lado que vc colocou do lado da 4crawl tem o lado do Zeca tbm.
Acredito que quem não tem problema com a 4crawl ou quem é entusiasta da mesma, não deveria ficar aqui "cutucando" e sim ficarmos quietos em nossos cantos, pois isso quem tem que resolver agora são os interessados, no caso Proprietários da 4crawl e o Zeca..
Como sou NEUTRO nesta história, não conheço o Zeca nem o pessoal da 4crawl, acredito que não devemos julgar nenhum dos lados antes de analisar td ou "puxar a sardinha" p um lado devido a amizade, como o Zeca disse que recebeu MP ofendendo ele, isso fica feio até p/ a 4crawl pois parece pau mandando, mesmo que não seja, é a impressão. O problema é exclusivamente dos envolvidos, se vc foi bem atendido elogie pois sempre é bom ter o reconhecimento de seu trabalho, mas agora assumir as dores sendo que vc não é nem parte na história isso é Lamentável.
Querendo ou não o "boca no trombone" seja exagerado ou não surtiu o efeito desejado, agora é só aguardar o desfecho da história, pois sou do meio off road e precisamos de empresas boas.
Abraços NEUTRO na história
Minha opinião:
Se tal problema ocorresse com qualquer outro vendedor não haveria tanta relevância da parte de tantas pessoas!!!!!
Digo isso pelos precedentes, quantas pessoas foram execradas nesse fórum por posturas questionáveis diante de negociações ?????
Mas como agora a pedra virou vidraça, e atingiu uma pessoa que existe nesse fórum, quase que o mesmo tempo que o mesmo fórum existe, e que tem uma participação muito significativa por aqui, as coisas mudaram de peso.
Eu acredito na idoneidade da 4Craw. Qualquer um que conhece um pouco desse fórum, sabe que a galera desce o pau sem dó quando alguém pisa na bola, e isso tem que continuar assim, pois é o que media a postura de quem se atreve a vender alguma coisa por aqui.
Basta fazer uma breve pesquisa sobre a AskBy, Wallace e outros que não obtiveram muito exito por aqui.
Portanto eu quero ver tudo se resolver para o bem de todos.
Para o bem do Zeca, que pagou pelo seu Pneu;
Para o bem da 4Craw, que precisa continuar seus negócios;
Para o bem de nós foristas, que poderemos continuar contando com esse serviço diferenciado que oferecem.
Mas como já foi discutido, cliente não precisa de camaradagem, e sim de compromisso da parte do vendedor.
Acredito que seria conveniente mudar o modo de opreção afim de padronizar o serviço e evitar futuros problemas.
Pode agradar 1000 clientes, isso de nada vai adiantar se 1 único cliente tiver razão de estar descontente.
Satisfazer o cliente é obrigação e não qualidade.
Não sei onde aconteceu qualquer tipo de difamação ou qualquer outra injúria na direção da 4Craw. Todas as reclamações feitas na minha opinião foram bem razoáveis.
E seguindo o exemplo de outros anunciantes, acho imprescindível a manutenção desse tópico. Um bom histórico aqui só aumenta a credibilidade da empresa.
Abraços a todos.
Se o tópico dos compradores q não pagam a encomenda recebida desse tanto ibope qto esse, o fórum estaria prestando um serviço de utilidade publica espetacular.
[]'s
Trotta,
O cliente foi contatado. Só não deu para responder mensagens no carnaval e enquanto em viagem para sp (um dia - sexta passada). Fora isso o Bruno garante ter atendido e respondido os emails a quem de interesse. Esse não foi o motivo da abertura do tópico :concordo:
Abs
Davi,
Me desculpe, mas está imputando na minha empresa algo que não sabemos nem se é verdade. Eu não sei quem foi, quem recebeu e nem como foi. Muito menos pedimos a alguém para fazer isso. Isso é totalmente abominável. Não é assim que se resolve nenhum tipo de assunto. Essa sua afirmação é tão absurda que só posso acreditar que vc não conhece o fórum 4x4brasil nem nossa reputação aqui. Isso vai totalmente contra nosso histórico. Essa é uma afirmação totalmente precipitada e imprudente.
A minha empresa já recebeu muito mais ofensas nesse tópico, em listas e em mensagens privadas que fomos copiados que qualquer um nesse tópico. Não comentamos e nem comentaremos acusações sem sentido. O tópico foi aberto para falarem de um atraso de pneu que foi acordado com o cliente e ainda está no prazo. Foi aberto depois do cliente tomar conhecimento que outro pneu havia sido enviado. Não faz nem sentido o que está acontecendo por aqui.
Então peço que seja um pouco mais cuidadoso com as suas palavras para evitar acusações sem propósito. Caso vc tenha dúvida, pode nos perguntar antes através de nossos canais de comunicação para evitar se precipitar.
Abs
Rodrigo