Postado originalmente por
Sergio Rocha
Eu sei disso tudo.O problema é que fazendo isso os preços sobem, eles ainda não tem tamanho suficiente para isso..:parede:
Se vc pesquisar verá que a 4crawl foi um divisor de águas, muitos novos produtos de qualidade, preços baixos e atendimento técnico de primeira.Quantas viagens esses meninos fizeram para o exterior, contatos, cursos na Arb e etc.Esse ano já foram uma vez e vão de novo em junho.Investiram bastante,a última aquisição foi um torno mecanico, acredito que poucos aqui no Brasil fazem isso.Conhecem realmente o que estão vendendo ? Em suspensão poucas pessoas tem o nível do Rodrigo. Basta consultar o que quizer que ele te dá a solução.
Eles estão passando por uma fase de crescimento muito grande, e vão com certeza aperfeiçoar o atendimento. Eu nunca vi a Brazil Tires ( único importador oficial da Maxxis) entrar em um fórum e assumir o erro do atraso dos pneus.Isso com certeza quer dizer muita coisa.
Tem muito revendedor de pneu que não sabea a diferença de um pneu BIAS para um Radial, qual o melhor para cada uso.
Esse apedrejamento que aconteceu aki deixou a mim e a muitas outras pessoas muito tristes, por ver o esforço deles, o nome deles ser destruído por pessoas que quase na totalidade nunca compraram nada com eles, nem tampouco sabem da história deles.Quase ninguém aki no forum sabe das qualificações do Rodrigo, a maioria não sabe nada.
Nessa hora o Guiga deve estar indo pra Transamazonica, feliz da vida com os seus pneus.
[]´