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  • #301
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
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    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Outro dia, comprei um para limpeza de bicos da Bardall, e ganhei de brinde um copinho de chopp com emblema e duto.
    Não sei se o motor gosta, mas costumo colocar o aditivo STP no óleo do motor. Acredito que ajude a lubrificar melhor que o óleo do motor puro.
    Abraços
    Anthon
    Ôpa colega.
    Seguinte, aditivo de combustível nunca vi diferença. Então, se não tem diferença, não precisa.
    Agora, aditivo para óleo lubrificante, não use não. Esses aditivos funcionavam na época de óleo monoviscoso. Os óleos multiviscosos vêm com aditivação equilibrada.
    Adicionar aditivo a óleo desequilibra a química, e causa acidificação do óleo com o uso. Palavras de um engenheiro da Exxon Mobil.

  • #302
    Usuário Avatar de vieira912
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    Olá Guilherme...

    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Galera, ressuscitando o Tópico.
    o único que realmente funciona é o Diesel Fuel da STP.
    Além de ser de base 100% sintética, derivado do próprio petroleo, é o unico que possui realmente dispersor, detergente, demulsificador de água e faz reduzir, significativamente o enxofre e a fumaça preta.
    Essa fantasias que se ve por aí hoje, com fogo no algodao para nao dar fumaça, simplesmente é um dos maiores venenos que existem atualmente, pesquisem sobre benzeno!
    A fantasia do algodaozinho simplesmente é uma concetraçao de bezeno, o que causa sérios danos à saude, podendo levar até amorte se inalado em quantidade significativa.
    O que faz reduzir a fumaça, sao os componentes queimados dentro do motor, em contato com a explosao e as peças na camara de combustao~!!

    é altamente e rapidamente perceptivel, as mudaças ao se começar a usar STP, tem amigo por aqui que tem fazendas e dá até 23% de economia nas máquinas!!!

    Nao hesite, STP Diesel Fuel.

    Além do mais, é a única que tem homologado os seus produtos na Nissan, Toyota, Subaru, Mitsubishi, VW e na BMW e MINI, se abrirem o porta malas de um carro novo, irao encotrar 1 ou 2 frascos de GAS TREATMENT para gasolina, que já sai de fábrica com o Produto STP no porta malas!!!

    Pra que ter duvidas se este produto é recomendado e vem nos carros da BMW, eu uso sem dó nem medo!

    Olá Guilherme tudo bem você esta aonde agora não te vejo mais no Tairone precisamos marcar algumas trilhas na verdade estou querendo aprender com você algumas trilhas até mais.

  • #303
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Aditivo é placebo.
    Se fosse preciso, vinha recomendado no manual do veículo. Sem falar que os achismos dos usuários não tem qualquer base empírica.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #304
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Aditivo é como se fosse ganhar na mega sena, só que com talvez mais chances de dar certo... ou seja pra alguns da certo, e pra outros é só jogar dinheiro fora...

    Aditivo bom, é óleo diesel SUPERFILTRADO, o resto se foquesse AHHUSAUHSAUHASUHUHASHUAS
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #305
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    Boa noite pessoal. Acho que a adição de querosene no diesel, tem fundamento. O aditivo para diesel PYROIL DIESEL FUEL TREATMENT da VALVOLINE, leva na sua fórmula o KEROSENE, querosene em inglês, aditivo este à venda nas casas do ramo, aqui no Brasil, importado dos USA. Será que nos Estados Unidos, onde as normas de qualidade e controle são muito exigentes, a Valvoline poderia colocar o querosene como um dos componentes do seu aditivo, de maneira leviana? Abs. Válter.

  • #306
    Usuário Avatar de vieira912
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    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite pessoal. Acho que a adição de querosene no diesel, tem fundamento. O aditivo para diesel PYROIL DIESEL FUEL TREATMENT da VALVOLINE, leva na sua fórmula o KEROSENE, querosene em inglês, aditivo este à venda nas casas do ramo, aqui no Brasil, importado dos USA. Será que nos Estados Unidos, onde as normas de qualidade e controle são muito exigentes, a Valvoline poderia colocar o querosene como um dos componentes do seu aditivo, de maneira leviana? Abs. Válter.
    Vbeltram, para os gringos lá de fora de paises frios funcionam sim pois lá fora em paises Frios principalmente nas épocas de inverno como EUA e UK o Querosene ajuda e muito na queima e Explosão do combustivel dando ao mesmo mais Octanagem, mais para um pais abençoado por Deus com clima tropical que nem o Brasil não á necessidade de uso dos mesmos, é "JOGAR DINHEIRO FORA", e dizer que vai limpar a linha de combustivel e descarbonizar o motor, polir os pistões e ainda bater um papo com as bielas e beber uma pinga com o virabrequim é besteira, se fosse assim iria entupir os elementos dos bicos injetores que são furos MICROSCÓPICOS e o motor iria parar de funcionar.

    e refletindo mais a fundo, já pagamos muito caro por um combustivel que aqui do lado na bolivia enchemos o tanque com $9,00$ dolares.

    Até mais.
    4X4 Brasil

  • #307
    Desativado
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    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Vbeltram, para os gringos lá de fora de paises frios funcionam sim pois lá fora em paises Frios principalmente nas épocas de inverno como EUA e UK o Querosene ajuda e muito na queima e Explosão do combustivel dando ao mesmo mais Octanagem, mais para um pais abençoado por Deus com clima tropical que nem o Brasil não á necessidade de uso dos mesmos, é "JOGAR DINHEIRO FORA", e dizer que vai limpar a linha de combustivel e descarbonizar o motor, polir os pistões e ainda bater um papo com as bielas e beber uma pinga com o virabrequim é besteira, se fosse assim iria entupir os elementos dos bicos injetores que são furos MICROSCÓPICOS e o motor iria parar de funcionar.

    e refletindo mais a fundo, já pagamos muito caro por um combustivel que aqui do lado na bolivia enchemos o tanque com $9,00$ dolares.

    Até mais.

    Valeu Vieira. Acredito que você tenha razão. Eles trazem qualquer porcaria lá de fora para o Brasil e vendem como "milagrosos". Nesta situação do aditivo não vale aquela velha frase: "O QUE É BOM PARA OS ESTADOS UNIDOS É BOM PARA O BRASIL",kkkkkkkkk. E viva o Evo Morales da Bolívia. E viva o Brasil, o país dos otários (estamos trabalhando desde o começo do ano, até o final deste mês, só para pagar os impostos). Abs. Válter

  • #308
    Beleza aditivo? Vamos falor do Bio-diesel como funcional na Viatura?

  • #309
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Aditivo é placebo.
    Se fosse preciso, vinha recomendado no manual do veículo. Sem falar que os achismos dos usuários não tem qualquer base empírica.
    X2.....
    Quer gastar dinheiro com aditivo, invés de fazer isso, troca o filtro mais cedo, pronto!

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #310
    Pô pessoal, você nunca ouvira falar de homeopatia veicular?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #311
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pô pessoal, você nunca ouvira falar de homeopatia veicular?
    Só se funcionar pra encher o tanque
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #312
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    Amigos, tenho colocado óelo 2t no meu mwm sprint...
    Como estou roadando muito pouco com ele tenho colocado huma proporçaõ maior.
    VEjo alguns falando em usar óleo de motor, mas deve se ter cuidado, pois se bem me lembro o óleo para motor diesel não explode....(posso estar enganado)
    Já o 2t é produzido pra expldir e ser misturado ao combustível!!!!
    Abraços

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