x
Convex Datacenter
Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 561

Hybrid View

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Boa noite a todos. Ouvindo alguns companheiros foristas aqui da terrinha, levei a vtr na oficina Box-11 no SOF-Sul. Conversei com o prorpietário, Lindomar (22 anos de experiência em camionetes Ford) e o cara matou a charada na hora. Sabe mais? assim como havia dito o DUDU 83, Lindomar recomendou a limpeza do tanque, da peneira da bomba e jogar fora a maldita peneirinha do pescador, Também recomendou a troca do filtro por outr original e a limpeza completa do sistema (recomendação dada também pelo Imperador). Tudo ficou em R$-350,00. Agora vamos ver como vai se comportar a viatura daquí por diante. Gostei da oficina, foram muito honestos pois de quebra, verificaram as suspensões, freios e oléos, garantiram que tudo estava em ordem, sem invenção (comum, em muitos picaretas) de condenar alguma peça desnecessáriamente. Também está providenciando um manual 2008, a pedido meu. Não sou de fazer propaganda prá ninguém, mas diante dos fatos, recomendo a Box-11 aos rangeiros do DF. A menos que alguém tenha algo contra e eu não saiba, pois fui atendido com muita atenção e cuidado por parte do dono e da equipe. Até mais rapaziada, e mais uma vez MUITO OBRIGADO pelas dicas, todas corretas. Nos dá confiança quando abordamos as oficinas, tendo a certeza de que não seremos enganados.
    Boa sorte, tomara que fique bom mesmo!

Obrigado Imperador! e nos troller 2006/07 será que corrigiram??
    Sobre Troller eu já não sei...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

O meu troller 06/07 estava com a frente do bloco e o selo todo enferrujado, sendo este quase furando, depois de limpo o meu mecânico chegou a conclusão de fazer um sulco na parte de baixo da piscina do bloco onde acumula água e desbastou em volta do orifício onde vai o selo!!! Espero que resolva!!!
    depois posto as fotos!!!

Não adianta garantia nenhuma se as autorizadas arrancam os olhos da clientela. Não é uma questão de custo. Mas de safadeza mesmo. Considero covardia, roubalheira, descaso, falta de respeito, INCOERÊNCIA, ABSURDO e tantos outros adjetivos (pejorativos), que caibam na definição do atendimento que as concessionárias dispensam aos proprietários que recorrem aos seus préstimos. O pior é que esse MALDOSO procedimento está contaminando algumas boas oficinas particulares aquí em brasília. Infelizmente, TEM MUITA GENTE QUERENDO ENRIQUECER ás custas dos picapeiros. Cuidado minha gente, muito cuidado. Para alguns, possuir carros movidos a oléo diesel é sinônimo de riqueza e sabemos que não é bem assim. Por isso recorro ao fórum (para não ser enganado e/ou esganado) quando tenho problemas. E as indicações de mecânicos que valem o custo benefício são sempre bem vindas. QUERO PASSAR LONGE DE SERVIÇO EM AUTORIZADAS.

Usuário Avatar de VIDADEMEDICO
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Agradecimentos: 0
    pessoal, temos que parar de fazer análises quanto ao comportamento da troller-ford e, enfim, formalizar uma ação coletiva na justiça (ministério público federal) e, certamente, teremos resultados.precisamos de um tópico que conte com a colaboração de todos para elaborar um documento (petição) que englobe os problemas absurdos e crônicos que a maioria enfrenta. Isso deve ser , sim, levado a cabo; não adianta ficar falando e nada fazer a não ser pagar caro como eles querem.

Usuário Avatar de Daril camassola
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Gramado/RS
    Citação Postado originalmente por VIDADEMEDICO Ver Post
    pessoal, temos que parar de fazer análises quanto ao comportamento da troller-ford e, enfim, formalizar uma ação coletiva na justiça (ministério público federal) e, certamente, teremos resultados.precisamos de um tópico que conte com a colaboração de todos para elaborar um documento (petição) que englobe os problemas absurdos e crônicos que a maioria enfrenta. Isso deve ser , sim, levado a cabo; não adianta ficar falando e nada fazer a não ser pagar caro como eles querem.
    E isso ai guri vamos botar pra quebrar pois nao e justo, se tem o problema eles vao ter que resolver nem que seja dqui a mt tempo ok

Usuário
    Entrada
    18/09/2011

Motor power stroke 3.0 2009/2010 22.500 k está soprando na tampa de oleo e na vareta

Informações : Tem alguém que teve este problema com este motor , qual será o motivo do acontecido , o carro so tem 22.500 km e está soprando na vareta de oléo e na tampa de oleo , não consigo acreditar num possivel quebra de aneis ou outra coisa semelhante que possa ter ocorrido, .

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por MAURICIO A CASTRO Ver Post
    Informações : Tem alguém que teve este problema com este motor , qual será o motivo do acontecido , o carro so tem 22.500 km e está soprando na vareta de oléo e na tampa de oleo , não consigo acreditar num possivel quebra de aneis ou outra coisa semelhante que possa ter ocorrido, .
    Maurício,

Verifique se o a valvula do respiro do motor não está entupida....

Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Olá Mauricio,

Se está soprando, só tem uma explicação: excesso de pressão no cárter.
    Está soprando muito?

Você é único dono? Como está o filtro de ar? Não está rasgado?

Peça para fazerem teste de vazão nos biscos, pode ser algum esteja "mijando" e estragou a camisa. Aproveita e coloca aquela graxa especial da MWM na rosca do bico.

Daniel

Citação Postado originalmente por MAURICIO A CASTRO Ver Post

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Atualizando: Ranger 3.0 2005
    Km atual 69.000km -> reparo do alternador.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Começando pelo caminho mais fácil, é por onde o Caveso citou, verifica tambem as conecções e mangueiras da linha de suspiro, se não estão entupidas, prensadas ou dobradas.

Usuário Avatar de Roberto Cristian
    Entrada
    01/09/2010
    Local
    Fortaleza/CE

T4 09/09, 47mil rodados.

Moçada estou com o problema com meu motor, o rapaz corta em alta, ja fiz troca dos filtros e faço periodicamente na Controller, mais a viatura quando enfio o pé motor cheio ela corta perde força acende a luz, tiro o pé e ele volta a respeito da manutenção do 3.0 notei que ele andou baixando água mais a moçada descobriu uma mangueira vazando e repararam, tudo ok.
    Roberto Pires
    L200 Triton Hpe Diesel

Citação Postado originalmente por Roberto Cristian Ver Post
    Moçada estou com o problema com meu motor, o rapaz corta em alta, ja fiz troca dos filtros e faço periodicamente na Controller, mais a viatura quando enfio o pé motor cheio ela corta perde força acende a luz, tiro o pé e ele volta a respeito da manutenção do 3.0 notei que ele andou baixando água mais a moçada descobriu uma mangueira vazando e repararam, tudo ok.
    Tive esse problema no meu 2009 também...
    No meu caso foi diesel de má qualidade. Coloquei aqueles aditivos que vendem em posto, drenei o filtro de diesel e o problema foi resolvido.
    Se você abastece sempre no mesmo lugar tente colocar esse aditivo e abastecer em outro posto, além de fazer a drenagem.
    Se não der certo vá na autorizada ou alguma oficina boa que mexa com Troller e peça para eles passarem um scan na central eletrônica. Sempre que há algum problema ele fica gravado na memória da central.

Boa sorte!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem