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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1



    Ops Bead's hehehehe sorry
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

  • #2
    hehe jeferson para corrigir um post basta clicar em editar

    vlws

  • #3
    Oi Jéferson,

    Só uma coisa... 6 polegadas de lift e pneus 35...!
    6 polegadas só aceita 33 para a suspensão trabalhar bastante sem raspar em nada.
    Pneus 35 funcionam bem com 8 de lift e cortando bastante lata.

  • #4
    Wallace é verdade tive que colocar um calço na mola e cortar um belo pedaço dos paralamas e mesmo assim quando tiro as bieletas da suspensão a roda raspa um pouco não chega a travar mas raspa um pouco vou ter que cortar mais a lata na dianteira+- ate em cima do pisca lateral, eu ia colocar os 33 mas surgiu uma oferta de 35 por um preço especial não pude deixar passar no final da historia até que ficou legal mas as minhas rodas tala 10 deixaram o carro muito largo e meio baixo quero colocar as tala 8 com os Beads Lock parece que vc tem essas rodas né?

    Olha essas fotos como ficou repare que na segunda foto o pedaço da lata no final da polaina cortado...
    http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_1270_8.jpg
    http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_1270_9.jpg
    Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
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  • #5
    Oi Jéferson,

    Você esta usando os eixos originais?
    O problema é encontrar rodas de ferro de 8 com a furação da Cherokee.
    Tenho que verificar o que tem disponível aqui no Brasil.

  • #6
    Usuário Avatar de Luca
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    Citação Postado originalmente por jeferson
    ...tive que colocar um calço na mola e cortar um belo pedaço dos paralamas ... mesmo assim quando tiro as bieletas da suspensão a roda raspa um pouco não chega a travar mas raspa um pouco vou ter que cortar mais a lata na dianteira+- ate em cima do pisca lateral, eu ia colocar os 33 mas surgiu uma oferta de 35 por um preço especial não pude deixar passar no final da historia até que ficou legal mas as minhas rodas tala 10 deixaram o carro muito largo e meio baixo quero colocar as tala 8 com os Beads Lock ...
    Jeferson,

    Muito bonita a tua Cherokee. E o melhor de tudo, é que é câmbio mecânico. Este modelo da Cherokee é o clássico. Parabéns.
    Mas apenas para que os outros entusiasmados em BeadLocks, não percam as tuas idéias, nem as sugestões do Wallace, sugiro você usar o tópico específico de BeadLocks que tá rolando aqui no fórum. Não leve a mal, é apenas para que outros que estão interessados neste assunto (acho que vai render muita discussão, aliás cada vez mais) possam participar.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #7
    Ok Luca obrigado pela dica, tenho muito o que aprender no manuseio desse forum obrigado...
    Realmente foi muito dificil achar uma cherokee manual, mas se fosse hoje eu optaria pela automatica pois vc poupa mais o carro em situações extremas...
    Abraços
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  • #8
    Usuário Avatar de Luca
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    Citação Postado originalmente por jeferson
    Ok Luca obrigado pela dica, tenho muito o que aprender no manuseio desse forum obrigado... eu optaria pela automatica pois vc poupa mais o carro em situações extremas...
    Abraços
    Jeferson,
    Fique tranquilo, eu também sou recém chegado ao jogo. Logo você aprende. Com relação ao câmbio mecânico, eu estava apenas troçando. Se você examinar as mensagens deste tópico especificamente, vai ver que alguns ficaram exaltados com a disputa Manual x Automático.
    Mas a sugestão dos beadlocks é válida. Parece que você gosta de trilha e de equipamento mais pesado. Então vale a pena, para você e para os demais participantes, interagirem no tópico específico.

    A propósito, este símbolo ---> [] , significa abraço.

    Então, seja bem vindo ao jogo, e

    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
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  • #9
    Citação Postado originalmente por Henrique Josino
    Numas das trilha que fizemos pra região de Mostardas (estrada do inferno), tem um banhado/brejo em que vc desce uma duna e cai dentro dele....Pra sair tem que arrancar de dentro do banhado e subir uma outra duna, pra carro mecanico arranca em segunda e só para lá em cima os automaticos não consegue subir.....por??? ele arranca em primeira e passa pra segunda quando começa a subir na areia volta pra primeira e ai parece uma tatuira gigante em ação...só cava e não vai.

    .


    Tópico muito bom e ressurgindo das trevas ....

    Galera ta falando que um dos únicos incovenientes que existem no cambio auto é não poder controlar a troca de marchas para baixo....

    Bom... hoje andando no meu carro com motor 4.3 V6 e cambio auto DE 4 MARCHAS percebi uma coisa, o cambio é composto pelas opções:

    P
    N
    R
    D
    3
    2
    1

    Quanto se coloca em 1 ele anda apenas na primeira, em 3 ele arranca de primeira e faz marchas até a terceira e reduz conforme necessidade.
    Mas se tiver na opção 2, o cambio trava na segunda, arranca de segunda acelera ao limite e quando perde giro não volta para a primeira, fica como se fosse um cambio manual com segunda engatada, mas com apenas dois pedais

    Cada dia que passa eu sonho mais com esse conjunto no meu CJ.

    EU VIVA O CAMBIO AUTOMÁTICO.

  • #10
    Os câmbios automáticos mais velhos tiverem problemas com aquecimento e com baixa eficiência na transmissão de torque. Não sei se já dirijiu um carro veio automático, mas muitos não tem aquela arrancada forte. Os da Ford era particularmente xoxo.......

    Pode ser que dá para resolver os problemas de aquecimento utilizando óleo moderno e talvez instalando um radiador auxiliar. E pode ser que a xoxodeza se resolve com isso também......... Dependendo do valor que vai pagar no bicho, pode valer a pena experimentar.......

    Abraços,

  • #11
    Citação Postado originalmente por billj
    Os câmbios automáticos mais velhos tiverem problemas com aquecimento e com baixa eficiência na transmissão de torque. Não sei se já dirijiu um carro veio automático, mas muitos não tem aquela arrancada forte. Os da Ford era particularmente xoxo.......

    Pode ser que dá para resolver os problemas de aquecimento utilizando óleo moderno e talvez instalando um radiador auxiliar. E pode ser que a xoxodeza se resolve com isso também......... Dependendo do valor que vai pagar no bicho, pode valer a pena experimentar.......

    Abraços,
    Bill...... má que mer... não entendi tu colocação.
    Não to falando de cambio velho, é de um carro 2001 com motor Vortec, ou eles são velhos, diz-se projetos velhos, e eu não sei?

    Xoxo não é nem um pouco pois se pisar forte em "D" ele queima pneus sem dó alguma.

  • #12
    E tenho vontade de por no meu CJ um conjunto desse que falei... motor Vortec 4.3 V6 + cambio auto.... se for pra por CA velho eu fico com minha clarck mesmo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

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