x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 149

Dennis, eu acho o contrário. Pessoal "dicutindo" em todo tópico é sinal que estão começando formar suas próprias opiniões. Isso é muito bom, muito melhor que o velho e chato:

"Falaram para mim que......."

ou

"O meu mecânico disse que......."

Agora quanto o Luca me ofender com as palavras e opiniões dele......

Para eu me sentir ofendido por alguém, eu teria que dar importância para a opinião do indivíduo.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

Adivinhe se estou me sentindo ofendido com as palavras do Luca.......

BTW, apenas para renovar o assunto:

Os carros WRC da Peugot têm câmbios automáticos, vi ontem na AXN. Carros de luxo esses, não tem nada esportiva alí não.........

Abraços,

Citação Postado originalmente por billj
    Dennis, eu acho o contrário. Pessoal "dicutindo" em todo tópico é sinal que estão começando formar suas próprias opiniões.

Ok Bill, concordo com você, mas o que quero dizer é que o pessoal está trocando agressões ao invés de idéias. Poderiam e devem expressar suas idéias e opniões, mas com maturidade e bom humor, e não com agressões verbais e sarcasmo explícito.

Bill se não me engano o cambio dos carros Peugeot de WRC são sequenciais....
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Pois é, também achei..... Mas do jeito que o Marcus Grönholm explicou o problema que teve, parecia mais para um automático mesmo. Ele falou que PRECISAVA trocar as marchas manualmente porque houve uma falha no sistema automático........

Também estranhei com isso, pois sempre naquelas sequências de "in-car camera", você sempre vê o piloto trocando as marchas. Na próxima vez que vejo o Grönholm, vou prestar atenção nisso........

Abraços,

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nitro no sangue
    ... não tem graça dirigir...; ... sempre olho no contagiros ...; ... é mais lento ...
    ... tem gente q precisa...
    É isso. Na veia.
    Nitro, para minha surpresa, a maioria dos que aqui se manifestam prefere automático.

Citação Postado originalmente por Billj
    Agora quanto o Luca me ofender com as palavras e opiniões dele...... Para eu me sentir ofendido por alguém, eu teria que dar importância para a opinião do indivíduo.
    Eu nunca dirigi qualquer qualificativo. Não fiz nenhum juízo de valor.

Citação Postado originalmente por Billj
    Os carros WRC da Peugot têm câmbios automáticos, vi ontem na AXN. Carros de luxo esses, não tem nada esportiva alí não..
    Acho que você não viu direito. O câmbio destes carros é sequencial. Exatemente como o Die Hard está falando. Eu já havia explicado, pois outros já haviam citado este exemplo. No sequencial, tem eixo primário, intermediário e secundário. O fato das marchas "pularem" por si, não implica em utilização de conversor. É completamente diferente. É mecânico. É como era na F1, que podia ter atuação eletrônica, ou manual através do comando do piloto, nas "borboletas" da direção. Só que agora a F1 tem comando único nas "borboletas".

Citação Postado originalmente por Keko
    um bom começo era mudar o nome desse tópico ...
    Já pedi ao Luis Gustavo Assis. Estou no aguardo. Mas veja Keko, o nome do tópico está na interrogativa "?". É uma questão, não uma afirmação. Já disse aqui que despertei a fúria metal. Foi um mal começo. Disse isso em resposta ao Sérgio Rocha. Somente me "liguei" alguns dias depois.
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Luca para vc mudar o topico, é só ir na primeira msg e colocar para editar, lá vc consegue mudar!!!!
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Die Hard
    Luca para vc mudar o topico, é só ir na primeira msg e colocar para editar, lá vc consegue mudar!!!!
    Obrigado, Die Hard. Você não sebe a ajuda que me deu. Fico te devendo.

[]´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

cherokee sport

Olá a todos sou proprietario de uma Cherokee Mecanica ano 98 no qual e destinada só para trilhas, Já fiz trilhas com uma automatica e adorei só optei por mecanica pois eu prefiro esse tipo de tocada que é mais meu estilo mas sinceramente o risco de quebra é bem maior... esse é meu primeiro acesso pois fiquei sabendo do forum hoje em uma pesquisa pela net, ainda estou aprendendo a postar as mensagens neste forum, sou de São Paulo e gostaria de deixar um abraço a todos...

http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_1270_4.jpg
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

Porra jeferson essa tu cheróka ta sinistra heim.... animal sem dúvida alguma

Obrigado Dennis estou ainda ajustando algumas coisas mas o carro está muito bom...

Abraços

http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_1270_3.jpg
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N

Jeferson... tu faz trilhas HARD? Quantas Libras tu costuma usa nos teus pneus? Usa camaras??

Dennis eu costumo fazer trilhas bastante pesadas, estou usando rodas talas 10 mas preciso colocar os bad's nas rodas pois gosto de usar a calibragem baixa nos pneus, geralmente uso 17lbs mas uso cameras agricolas, já descolei da roda duas vezes o pneu poir isso quero colocar o bad...

vai mais uma...
    http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_1270_8.jpg

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem